Forum Settings
Forums
New
Feb 17, 2021 8:04 PM
Feb 2020
5
Discussão dos episódios daqui em diante.
Reply Disabled for Non-Club Members
Feb 17, 2021 8:05 PM
Feb 2020
5
Episódio 69
Como sempre um prazer ver ao lado do BIT e talvez esteja sendo meio suspeito para falar pelo hype no qual estamos vivendo, mas o anime cada vez vai ficando mais pesado e detalhando uma história que já era incrível.
Eu dou um 8 sólido,
Feb 17, 2021 8:05 PM
Feb 2021
12
episódio 69 -
depois de assistir o ep de hoje percebi que ja ta ficando com um clima muito pesado a série e sendo sincero ta me deixando nervoso e com expectativa muito alta. dado com os spoliers q tomei e um spoiler específico que vi no trailer
Feb 17, 2021 8:09 PM
Feb 2021
12
Hugheuz said:
Episódio 69
Como sempre um prazer ver ao lado do BIT e talvez esteja sendo meio suspeito para falar pelo hype no qual estamos vivendo, mas o anime cada vez vai ficando mais pesado e detalhando uma história que já era incrível.
Eu dou um 8 sólido,

Diferentemente dos primeiros episódios to bem entretido com esses episódios de contextualização e desenvolvimento da história e personagens. Os primeiros tiveram um pacing que não condiz muito com a série, sendo bem sincero, esse episódio merece um 8,5. (NÃO TO SATISFEITO Q EREN NAO É PAI DOS FILHOS DA HISTORIA.)
Feb 21, 2021 4:16 PM
Feb 2021
12
episódio 70
continuando no desenvolvimento da história com episódios mais de lore, dessa vez, o episódio foi muito bom. mostrou a fuga da prisão de gabi e falco e um possível ato de traição de uma galera dos eldianos de paradis. gostei do personagem que começou a fazer a cabeça da gabi mas ainda não quero saber essa outinha tem que morrer logo esganada pelo jean.
vale ressaltar que o final do episódio com reiner querendo iniciar um ataque surpresa na ilha já valeu o episódio todo. foi incrível
Feb 21, 2021 4:17 PM
Feb 2020
5
Episódio 70
Mais um episódio para explicar mais ainda o passado e o presente da saga, do contrário do que possa se achar, esses episódios são bons e importantes para o desenvolvimento do anime. Apesar de não acontecer nenhuma ação ou luta, a contextualização e a preparação para essa futura guerra é meticulosa e detalhada, aumentando ainda mais o prestigio que essa temporada tem. Além do fato de estar criando um personagem que cada vez é mais odiado, a Gabi, mas que se pode ver o mesmo personagem no começo da série, algo parecido com o que foi feito em the last of us, don't get me wrong, #morragabi.
Darei mais um 8 sólido a esse episódio e sempre um prazer ver com você bit, as vezes mauro vem, as vezes geek, mas já se foram sei lá quantos episódios eu e você truta, tmj.
Feb 28, 2021 2:43 PM
Feb 2021
12
episódio 71

boy essa série tá aí pra provar que a gente realmente não pode e não consegue prever o que está pra acontecer nos próximos segundos, minutos, episódios. uma série que balanceia o caos com a paz e o inesperado com a surpresa.
outro episódio clean contendo só lore se desenvolvendo. sendo bem sincero, todos os episódios de lore dessa temporada, por mais diferente que sejam, todos são extremamente perfeitos. dá pra ver uma construção de tensão entre tudo que tá acontecendo e como a série tá escalando mais uma vez pra um caos total.
vale ressaltar que não importa o que aconteça, nenhuma cena desse episódio, nenhum frame é em vão. todos os pequenos detalhes são importantes e uma piscada... fumo grande
nota mil
pieck vai chegar estrondando nos próximos episódios e espero que galliard também
Feb 28, 2021 2:46 PM
Feb 2020
5
Episódio 71
ep clean. não tem muito o que dizer sobre isso, o background que eles estão produzindo para os episódios finais está fantástico. a série tomou uma proporção onde é imprevisível saber quem vai ganhar, o que vai acontecer, cada fim de episódio deixa um cliffhanger absurdo e é uma tortura saber que precisamos esperar mais uma semana. gostaria de ressaltar o quanto me agrada o personagem do comandante Pyxis, este que desde suas primeiras aparições(e poucas durante a saga) sempre foi muito conciso, inteligente e experiente, também não foi diferente neste ep. e a reflexão que fica é a falta do meu personagem favorito, Erwin, o antigo comandante dos scouts, personagem extremamente bem construído, visionário e com uma maestria de comando, sua morte foi bem escrita e através dela que a saga tomou uma direção e proporção que esta hypando o mundo. eu dou um 8.5 para este episódio.

ps. mais um episódio vendo com o bit feat sofs.
Feb 28, 2021 2:51 PM
Feb 2021
12
Hugheuz said:
Episódio 71
ep clean. não tem muito o que dizer sobre isso, o background que eles estão produzindo para os episódios finais está fantástico. a série tomou uma proporção onde é imprevisível saber quem vai ganhar, o que vai acontecer, cada fim de episódio deixa um cliffhanger absurdo e é uma tortura saber que precisamos esperar mais uma semana. gostaria de ressaltar o quanto me agrada o personagem do comandante Pyxis, este que desde suas primeiras aparições(e poucas durante a saga) sempre foi muito conciso, inteligente e experiente, também não foi diferente neste ep. e a reflexão que fica é a falta do meu personagem favorito, Erwin, o antigo comandante dos scouts, personagem extremamente bem construído, visionário e com uma maestria de comando, sua morte foi bem escrita e através dela que a saga tomou uma direção e proporção que esta hypando o mundo. eu dou um 8.5 para este episódio.

ps. mais um episódio vendo com o bit feat sofs.

deixar só ressaltado aqui que é sempre um prazer assistir todos esses episódios com meu amigos heuz!
Mar 11, 2021 1:32 PM
Mar 2014
6
episódio 72 (continuando hugheuz)
ep fuderoso. incrível como tanta coisa aconteceu nesse episódio e me deixou vidrado pelos 20 minutos. todo aquele desenvolvimento de história, explicações do passado e presente de personagens distintos se juntaram e fizeram um cross-over dessas histórias paralelas e explicando o porquê do anime ser tão aclamado. é imprevisível o que pode acontecer, a cada semana venho me surpreendendo mais com o roteiro da série. ainda não tenho posição pra qual lado estou torcendo, meus amigos bit e mauro já estão contra Eren, contudo, apesar de eu reconhecer os erros deles, ainda não descarto o meu suporte para com os Jaegerists, não se sabe nada sobre o que eles planejam, Eren sequer teve tempo de telas pós-invasão de Marley.

e mais uma vez se mostra a necessidade de um comandante firme e experiente, que saudade de você Erwin. and of course, sempre um episódio com meu amigo Bit, dessa vez demoramos 4 dias pra assistir e mesmo assim valeu a pena xD.
Mar 11, 2021 1:37 PM
Feb 2021
12
episódio 72
esse episódio chegou literalmente como uma bomba, logo depois da aparição da pieck dentro das muralhas e por mais incrível que pareça, não teve nada a ver com isso. o que se espera de um episódio em que a galera vai comer no restaurante do nicolo? nada demais. pois é, novamente essa série ta ai pra provar que nada é besteira. esse episódio criou um clima tenso e reiterou ele a cada 30 segundos num ciclo magnifico de nervosismo misturado com surpresa.
vale ressaltar: morra gabi morra eu te odeio
boy é impressionante como um personagem tão secundário como flock se torna um puta pé no saco. ainda sigo com minha visão que a turminha do eren não ta agindo legal. não to com eles. mas meu deus do céu o que cara ta acontecendo nessa série.
destaque pra incrível cena que eren aparece, só mostra a mão (desnecessário pq ta conversando com ARMIN E MIKASA, tipo, pra que?) e da um corte de cena preciso.
ansioso pro próximo episódio
hugo man! temos que esperar pouco só rsrsrs
Mar 21, 2021 3:35 PM
Mar 2014
6
episódio 73/74
um combo quase perfeito amigos, se não fosse pelo fato de ter ocorrido um terremoto para isso acontecer. tenho bastante coisa pra falar, então vamos lá... primeiro, sério que existe paladino reclamando da qualidade de imagem do anime mano? esses 2 episódios foram basicamente lore e aprofundando mais o personagem Zeke, que vem crescendo a cada episódio, ele é o fator de tudo isso ter acontecido e o que vai acontecer. ainda sou bem neutro para com survey x jaegerists x marley, no começo do primeiro ep que foi o final do 72 com eren, foi o melhor trabalho em expressões faciais num anime que eu já vi, a frieza com que eren contava e as respectivas reações de armin e mikasa, essa cena realmente me impressionou, eren dizer que sempre odiou mikasa foi muito pesado para absorver, apesar de toda a tensão, ainda acho que foi algo mais para afasta-los do que esta por vir, eren deve tudo a eles, acho que apesar de seu comportamento ele ainda tem um vontade interior que vai mesmo até contra seu irmão, veremos. um último adendo a essa cena, foi como eles conseguiram trazer algo que aconteceu lá na minha primeira temporada, quando explica como eren conheceu mikasa, fantástico esse throwback. segundo, cara, eu não me canso de conversar e dizer, como o Levi é um dos personagems mais OP da história e ninguém liga, ninguém reclama, isso é exemplo que um character devolpment, de um enredo bem escrito, é muito difícil criar uma persona assim, parabéns ao anime. é sempre prazer ver o levi em ação e dessa vez não seria diferente, apesar de saber toda sua capacidade, me surpreendeu. a cena em que ele esta caindo e rodeado de titãs poderia virar facilmente um quadro, um wallpaper, infelizmente não da pra printar, mas darei algum jeito de conseguir pegar aquele frame. posteriormente o que de certa forma fascina a gente (eu, bit e todo mundo que vê), a chacina de seus comrades - que apesar de não ser mostrada, demonstra um teor pesadíssimo e que se fosse mostrado teria o mesmo ou maior obscuridade - e levi derrotando pela 3 vez zeke, incrível como ele conseguiu subestimar o grande ackermann e ser derrotado mais uma vez. por fim, a história de zeke, muito bacana ver o personagem crescendo e entendendo sua cabeça, a série esta fazendo tudo perfeito, como the last of us fez, mostrando minuciosamente cada lado e explicar o objetivo de cada um, todos pensam estar fazendo o bem, mas quem realmente está? como será que isso tudo acabará? a relação do warrior que posteriormente zeke herda o titã é de se aplaudir, a ponto dele o chamar de pai e quando se referir ao seu pai biológico pensar ''aquele pai''. fantástico.
ps. always with bit, always a pleasure, domingo espetacular, 40 minutos de shingeki.
Mar 24, 2021 6:50 PM
Feb 2021
12
episódio 73/74

(vale um pre: no dia que assisti teve alguma falha aqui no site que não tava carregando direito dai to escrevendo só agora)

infelizmente houve uma tragédia que, não sei ao certo, matou pessoas no japão e deixou várias desabrigadas. enfim, o episódio de shingeki foi atrasado. mas sinceramente? o fato de ter atrasado nos deu uma experiência pontualmente maravilhosa. já que um episódio completa o outro de uma forma que parece um ato sexual.
eu não tenho palavras pra descrever como me senti vendo o episódio 73. muitos frames marcantes, muitas cenas pesadas, um compilado de emoções único. a cena que os soldados se transformam no meio da floresta depois do grito do zeke (por sinal, que carteirinha xoxa kkkkkkkkkk) foi uma obra prima e nos proporcionou um dos melhores frames dessa série (levi caindo no meio dos titans puros). mostrou também o floch fazendo mais merda ainda e eren MUITO errado falando besteira (dialogo do kenny e seu pai sobre como o rei temia os Ackerman) e descendo armin na porrada. o episódio termina com zele refém de levi torturando ele.
logo depois, temos um episódio para esclarecer a maioria dos motivos de tudo isso estar acontecendo e o plano de eutanásia dos eldianos. pela primeira vez podemos entender o motivo deles, a causa que eles estão querendo defender. muito bem embasado, por sinal. mas completamente mal executado.
e não só isso, mas vimos também o por quê do zeke ter entregado o griesha. incrível como attack on titan apresenta sempre os dois lados de tudo e nos deixa ter nossa própria opinião acerca de quem está agindo certo ou errado. griesha foi um merda de pai, zeke teve uma infância terrível e traumatizaste. e só encontrou a figura de pai no Ksaver, que coincidentemente, viu no zeke, a figura de filho após o trágico fim de sua família.
resumão: pontos meio esclarecidos, morra gabi morra, eren é um bostinha, acorda annie acorda e apresentação do grande zeke jager macacão da bola azul

ps: man hugo foi um prazer assistir esses episódios com você! semana que vem é o último
Dec 6, 2021 3:53 PM
Feb 2021
12
boa noite
passo aqui no dia 6 de dezembro de 2021 depois de ver a luta de sasuke e naruto contra momoshiki (lutinha top tier) pra fazer uma breve lembrança que faltam nada mais nada menos que 1 mês e 3 dias para o lançamento da última parte de attack on titan.
não posso deixar de falar como eu to ansioso pra esse momento e eu juro que não parece que passou um ano da parte 1 ( e puta q pariu QUE TEMPORADA)

man como eu sei q você vai ver isso, aqui fica um recado GON
Dec 6, 2021 5:04 PM
Mar 2014
6
GONNNNNNNNNNN

man, 30 fucking dias para a glória, 30 fucking dias para o que nos trouxe de volta para o japão, 30 fucking dias para o que daqui há 30 anos será lembrado como o senhor dos anéis dos animes, 30 fucking dias para glória, 30 fucking dias para partilhar de momentos incríveis com você man =)
Jan 9, 2022 12:38 PM
Mar 2014
6
FALTA 6 MINUTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Pertinent

ianbtt - Mar 11, 2021

2 by ianbtt »»
Mar 20, 2021 7:47 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login