Forum Settings
Forums
New
Jun 24, 2013 1:47 PM
#1
Offline
Jun 2013
149
Oi Tugas este tópico é para se apresentarem axo que é uma boa maneira de nos conhecermos melhor tentem ser creativos no minimo por a vossa cidade o vosso clube e a vossa idade pessoal se não fica a ser info a mais.

Eu começo:
Chamo me Max tenho 17 anos vivo em Braga o meu clube e o S.c Braga. gosto de anime de acção e romance gosto de ouvir musica de preferencia Dubstep,Rock,Drum&Bass gosto de jogos online especialmente Metin2 muita gente aqui joga ou ja deve ter jogado axo eu porque é muito conhecido aqui em portugal e em toda a europa, meu anime preferido e sem duvida one piece sueguido de fullmetal alchemist e Katekyo Hitman Reborn se quiserem falar comigo de desporto,Musica,Jogos ou Anime não exitem :)
Reply Disabled for Non-Club Members
Jun 24, 2013 3:41 PM
#2

Offline
Mar 2012
626
Bem eu posso ser o próximo.

O meu nome é Jorge tenho 18 anos vivo em Lisboa e adoro o grande F.C.Porto. Comecei a ver animes já à algum tempo ainda antes de saber o que eram animes já eu via alguns. Adoro praticamente dos os géneros de anime menos o Yaoi (nem tentem falar-me disso), se tiver de escolher algum anime como preferido não devo conseguir fazer-lo pois adoro muitos mas o que eu já vi mais que uma vez são o K-ON e Angel Beats, esses dois já vi várias vezes e tenciono rever-los até não mais.
Para saberem mais sobre mim basta dizerem algo no meu perfil.
Dec 8, 2013 6:37 AM
#3
Offline
Oct 2013
4
Oi pessoas o meu nome e Alberto Andrade Gomes tenho 19 anos e sou de Cascais.
Em resumo vejo animes desde q me lembro sendo uma das minha memorias mais antigas e do Son Goku a transformar se em super gerreiro :)
Mas so começei a ser fan acerio a 2 anos quando fui para a faculdade e comecei a descobrir um mundo q em 19 anos so tinha tocado na supreficie desde entao tenho 114 animes completas e esero conseguir muitas mais XD
Dec 8, 2013 4:14 PM
#4

Offline
Nov 2013
5344
Boas pessoal, chamo-me Tiago tenho 22 anos e sou de Odivelas.
Gosto de praticar ténis, do SLB e de ouvir boas ost de animes japoneses.
Em relação a animes, posso dizer que me tornei num verdadeiro fã quando estive um ano retido no 12º ano a fazer Matemática -.-. Até aí, só acompanhava Naruto e tinha visto aqueles animes de infância que na altura os apelidava de desenhos animados lol.
Os meus géneros favoritos são acção e romance e o único que odeio é yaoi.
Visto que sou relativamente novo ao site, se alguém quiser adicionar-me para discutir animes/mangas ou simplesmente para trocar impressões, fiquem à vontade :)
KaitonDec 8, 2013 9:20 PM


Jan 12, 2014 12:27 PM
#5
Offline
Jan 2014
35
boas, sou o ricardo, de santiago do cacem, tenho 17 anos, nao sou fa de futbol (pa dizer a verdade axo ke ate odeio)
vejo anime ha mais de 4anos comecei com naruto seguido de one piece. o meu anime preferido é another, apesar de ser dificil escolher um, porque tb gosto de highschool of the dead, soul eater(apesar de gostar mais da manga) e muitos outros, axo ke o ke menos gostei foi bleach
Mar 29, 2014 5:19 AM
#6
Offline
Mar 2014
2
Tenho 17 anos, acabei de chegar a este site, curto de ver animes de acção fantasia um pouco de romance e é tudo ahah
Mar 29, 2014 2:49 PM
#7
Offline
Jan 2014
2
Ohayou!
Boas, sou o Ikaruz (no shit sherlock! xD), sou da ilha mais bonita que conheço em todo o Atlântico, Madeira! (ps: nunca fui a outra por isso desculpem dizer que é a mais bonita)
Tenho 16 anos, não tenho hobby em específico apesar de gostar de fazer um pouco de tudo. não tenho clube de football apesar de quando era pequeno ser do F.C.P. Gostava de ir algum dia ao japão e aprender a falar japones!
O primeiro anime que nem sabia que era um anime, foi sem duvida Pokemon que passava na SIC, e o meu segundo foi Digimon.
Os tipos de anime que mais me atraem são: slice of life, mistério, psychological and gore . Em especifico, não consigo decidir qual o anime que mais gosto, visto que são todos exelentes obras de arte! Oiço radio japonés na web e adoro One Ok rock.
Espero me dar bem com todos os presentes neste club! Vamos fazer deste lugar algo interessante :)
YOROSHIKU!!
Ikaruz7Oct 31, 2015 2:14 PM
Mar 31, 2014 9:35 AM
#8
Offline
Feb 2014
3
Boas ;)
Chamo-me Daniela tenho 16 anos e sou do Porto! Obviamente também sou do F.C.Porto apesar de este ano pronto.... decidimos dar uma oportunidade aos benfiquistas xD Jogo hóquei patins, adoro vadiar com os meus amigos, gosto de ir ao cinema, ver anime, ler manga e sair com o meu namorado claro >.< Comecei a ver animes desde à dois anos mais ou menos para cá desde que descobri verdadeiramente o universo dos animes sou uma total viciada apesar de não parecer na "vida real". Adoro muitos animes mas o meu the one and only anime preferido é Guilty Crown *-*
Sou fã dos One Ok Rock e dos AAA.
Apr 10, 2014 11:17 AM
#9

Offline
Jun 2013
169
HEY OHH

Chamam-me bagaço tenho 18 anos, sou de coimbra, poeta quando me dá na telha, o meu estilo de musica preferido é classic rock e heavy metal e gosto de ver o Benfica ganhar.
Há 3 anos que vejo anime, começei a ver porque me recomendaram Naruto e 1 ano depois indicaram-me este site ( que é brutal ), agora sou super fã de onepiece, bleach e hellsing. Manga é outra coisa que adoro, gantz, bleach e onepiece sao as minhas mangas preferidas e o meu mangaká preferido é o echiro oda.

Não tenho 1 género preferido, tenho é 2 que dispenso, yaoi e yaoi.

juntai-me a esta comunidade para conhecer otakus do meu pais. Quem quiser saber mais va ao meu perfil e sintam-se livres para comentar.
Apr 17, 2014 3:42 AM

Offline
Apr 2014
39
Boas

Chamo-me Daniel tenho 19 anos e sou de Braga.
Gosto de ouvir música (rock, mettal, dubstep e anime cover music), futebol sinceramente não ligo xD. O meu género de anime favorito é ecchi, romance, drama e comédia. A nível de animes favoritos se tivesse que escolher talvez Date a Live. Mangá não costumo ler, apenas acompanho as Light Novels de DxD em termos de leitura.
Quanto a nivel de ver animes comecei à cerca de 1 ano e meio com o One Piece mas a sério mesmo foi só à cerca de 4\6 meses desde então tenho cerca de 65 animes completos +ao- :)
Apr 21, 2014 1:21 PM

Offline
Feb 2014
177
Boas malta!
Sou o André, mas tratam-me por Kiogree, tenho 24 anos e sou de Caldas da Rainha.
Já vejo anime regularmente à vários anos, mas comecei a ver aos 6/7 com o Dragon Ball e Evangelion. Actualmente os meus animes favoritos são Fullmetal Alchemist Brotherhood, Steins Gate e Hellsing, e mangas favoritas são Berserk, Soul Eater e HunterxHunter. De resto todos os animes estão na minha lista, penso que não falta nenhum, sendo que ultimamente tenho visto menos anime por causa dos estudos.

Jun 3, 2014 5:54 AM
Offline
Mar 2013
3
boas

sou o Tiago tenho 19 anos e sou de lisboa
já vejo animes há mais tempo do que devia e tenho de destacar one piece e code geass tendo já visto ambas mais de 3 vezes(excluindo episódios recentes de one piece), mangas tenho de destacar one piece e kingdom
Jun 9, 2014 4:21 AM
Offline
Jan 2014
7
Boas Tugas

Chamo-me Jorge Santos, sou de lisboa e tenho 17 anos, sou do S.L.B, gosto de ver anime e ouvir musica nos tempos livres :3 já vejo anime a uns anos, gosto de animes do genero ecchi com comédia, comédia, romance, acção e por vezes drama xb , anime favoritios sao Highschool of the Dead, Highschool DxD, Guilty Crown, Claymore, Mirai Nikki e Another
Jul 21, 2014 2:58 PM

Offline
Mar 2014
407
Ola chamo-me Flavio tenho 14 anos moro no Porto e o meu clube e claro o Fc.Porto comecei a ver anime a pouco tempo no final de 2013 se tiver que escolher um anime preferido escolheria Guilty Crown os meus generos preferidos sao slince of life e comedia
BlackBull3TAug 10, 2014 6:17 PM

Jul 30, 2014 5:04 AM

Offline
Sep 2009
33
Ohayo, Chamo-me Andreia, mas os meus amigos tratam-me por Deia, tenho 22 anos, moro no litoral alentejano, o meu primeiro anime foi Samurai X quando ainda dava na tvi no batatoon hehehe, adoro tudo o que seja relacionado com a cultura japonesa, sendo que um dos meus sonhos é visitar o japão um dia. Sou fãn de webdesign já houve uma altura que fazia sigs, wallpaper, avatars e banners para forums, mas com a universidade começou a faltar o tempo. Adoro video jogos, sendo que a minha serie preferia é Final Fantasy, tenho qualquer coisa com os jogos da Square, adoro RPGS.
O que mais dizer ...hm.. os meus animes preferidos são Vampire Knight, Fairy Tail, Rurouni Kenshin (Samurai X), neste momento encontro-me a ver Death Note e Sword Art online, guess that's all, see you around, sayonara

Because Yuuki was there, I might have been able to live on...
Aug 3, 2014 10:01 AM

Offline
Jan 2014
328
konichiwa, Chamo-me Rui, tenho 23 moro no norte, os meus primeiros animes foram Pokemon, Saint Seiya, Sailor moon, Digimon, Samurai X, Dragon Ball, e o filme Ghost in the shell, e os filmes do Studio Ghibli.

Mas foi só quando descobri o One Piece em 2000 que comecei a seguir e conhecer a cultura dos Animes e a descobrir sempre novos para ver.

Não sou uma pessoa que costuma ler muito mas agora vou tentar começar a ler Manga por isso se alguém quiser dar dicas esteja a vontade ;)
MadLaneAug 3, 2014 10:14 AM
Aug 10, 2014 4:37 PM

Offline
Aug 2014
83
Hey tugas :3
Sou a Ânia (nomes esquisito, eu sei) e tenho 16 anos. Eu antes de saber o que eram animes já os via (de DBZ, Digimon e Sakura a caçadora de cartas até Air Gear).
Um amigo meu disse-me pela primeira vez o que eram animes à uns anos atrás e comecei com uns fantásticos como Dragon Crisis!, Angel Beats, IS... lembro-me que Fairy Tail ainda só tinha uns 15 ep quando comecei xD
O meu género de animes e mangas preferidos é shounen e comédia, e é praticamente isso x)
Aug 14, 2014 5:31 AM
Offline
Jul 2014
1
Hey Hey ^^
Sou o Rafael e tenho 12 anos ^-^ .
Comecei a ver anime á 1 ano , um amigo meu chamado Miguel , contou-me o anime Blood Lad e Death Note :) ....
Gosto de Horror e Comedy x)
Sep 3, 2014 6:06 PM
Offline
May 2014
3
Olá! O meu nome é Ana, tenho 16 anos e sou de Lisboa!
O meu grande amor é o Sporting CP!
Além de animes gosto muito de séries de terror, sci-fi, mistério, drama, fantasia, por aí. Gosto muito de ler e ver filmes. Os géneros de anime que gosto mais são terror, slice of life, mistério, sobrenatural, ação, horror, etc.
Sempre que precisarem podem falar comigo e estou sempre disponível para discutir ideias! :)
Sep 28, 2015 10:13 PM

Offline
Feb 2015
18
Boas pessoal. Sou o Luís, tenho 17 anos e sou de Amarante.
Tipo de anime favorito... Psicológico, shonen e ecchi.
Vejo anime desde os 14 aproximadamente.
If u need something just ring a bell!
Sep 29, 2015 3:25 PM
Offline
Jul 2015
2
Ola pessoal , Sou o Tiago 15 anos (Indo para 16 em novembro) e sou um "otaku ja um cadinho antigo" Já vejo animes a um bom tempo até mesmo antes de saber que eram animes :D
Sou de Lisboa , e sou também um gamer que gosta de cantar XD
Anime Favorito sem margem de duvida é dragon ball por ser o meu primeiro e o que me interessei mais durante este tempo todo :D
Oct 11, 2015 8:00 AM

Offline
Oct 2015
1
Bom dia a todos! O meu nome é Kris e sou de São João da Madeira.
Gosto de vários estilos de anime, mas os que mais me chamam a atenção são de Yaoi/Shonen-ai e Gore.

Caso alguem daqui seja da regiao de Aveiro, acgradecia que me contactassem, pois estamos a juntar pessoal para um grupo secreto otaku/gamer desta regiao
May 2, 2017 6:46 AM

Offline
Apr 2015
24
Ayee!
Meu nome é Emmanuel mas todos me chamam Emman, nasci em Paris, vivi em Albufeira e estou a estudar em Mirandela. Tenho 20 anos
Vejo animes desde que me lembro, o meu primeiro anime foi Dragon Ball, seguido de Hokuto no Ken.
Não tenho nenhuma preferência futebolística apesar de gostar do Paris Saint-Germain, joguei futebol federado durante 11 anos e ainda estive 5 anos na nacional, porém após várias lesões o meu rendimento baixou, fui também campeão do algarve em xadrez e fiquei em 14º no campeonato nacional.
Gosto de qualquer tipo de musica, seja nightcore, one ok rock, avenged sevenfold, alan walker, jay smith, enrique inglesias, etc
Hobbies: League of Legends, animes e sair com amigos
PovinhoMay 2, 2017 6:50 AM
------------------------------------------
May 7, 2017 4:31 PM

Offline
May 2016
4
Oláá! ^^

O meu nome é Inês, tenho 15 anos e sou de Lisboa.
Comecei a ver animes à cerca de ano e meio. O meu primeiro anime foi Corpse Party, pois estava a acompanhar uma série do jogo no Youtube e acabei por descobrir que havia um anime do mesmo, na altura nem imaginava o que isso era, mas agora estou totalmente apaixonada.
Os meus géneros preferidos são acção, comédia, gore e aventura e os animes que mais gosto são Gantz, Code Geass, Kuroshitsuji, Gugure! Kokkuri-san, etc.

Além dos animes, sou também apaixonada por séries e jogos. Uma das séries que mais gosto é Dexter e a nível de jogos são Assassin's Creed II e IV. Gosto também de música, sendo o meu estilo musical preferido o Rock.


E é isto!!
Podem adicionar-me à vontade ^-^
xNaHoAug 20, 2017 1:14 PM
Jan 17, 2018 2:28 PM
Offline
Aug 2017
1
Olá, chamo-me André e gosto de ver animes. ;)
Mar 19, 2018 9:02 PM

Offline
Apr 2015
24
Confusi0n said:
Olá, chamo-me André e gosto de ver animes. ;)

Simples, rápido e objetivo ahha
------------------------------------------
Apr 16, 2020 4:20 PM
Offline
Feb 2015
2
Hey Hey!
Chamo-me André , tenho 26 anos, sou de Ovar.
Gosto de música, poesia, banda desenhada, botânica , arte no geral.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» 2020? Alguém?

bihhsky - Aug 15, 2020

11 by JustN0tMe »»
Oct 31, 2023 7:01 PM

» 👉👉Tese de Mestrado sobre Anime! 👈👈

zRickyPT - Mar 14, 2022

1 by Alexandrelago »»
Oct 30, 2023 8:48 PM

» Os TOP 20

Maximinos - Dec 5, 2015

4 by Danidanidoo »»
May 6, 2020 7:29 PM

» Onde Vêm os vossos Animes

sTeVe- - Jul 31, 2017

10 by Danidanidoo »»
May 6, 2020 7:10 PM

» 2019 alguém vivo por aqui

NatsuNight - Feb 25, 2019

9 by NatsuNight »»
Sep 2, 2019 12:49 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login