More topics from this board
» RecomendaçõesGuest101 - Aug 3, 2013 |
0 |
by Guest101
»»
Aug 3, 2013 3:06 PM |
Digam que tipo de anime querem ver e alguém vai dizer um que vai de acordo com o que vocês querem ver |
Eu recomendo muito o Pandora Hearts, Guilty Crown, Mushibugyo, Arcana Famiglia, Log Horizon, K, Katekyo Hitman Reborn e muitos mais. Se quiseres mais diz. |
Podias me recomendar alguns tipo highschool dxd ou guiltycrown, ah e se puderem deixem a melhor anime de comedia ou ecchi :p |
|
Ja viste a segunda temporada de highschool dxd ? Mas pra recomendar tambem tens o highschool of the dead, campione, mondaiji-tachi, blood lad e outros ainda. Ja agora foi mal so responder agora mas e que tambem ja nao visitava a pagina a muito tempo. |
Se quiserem boas recomendações, podem ir ao canal deste gajo :) https://www.youtube.com/user/ChronexiaMisty/featured Tem de recomendações de todos os géneros. |
Alguém me recomenda alguma coisa do gênero Kill La Kill ou Angel Beats? |
desculpa só vi agora mas então género angel beats acredito que poderias gostar de clannad se não tiveres visto ainda se quiseres perguntar mais alguma coisa fica a vontade |
Está certo , obrigado pela sugestão! E Steins;Gate? Acabei agora de ver e adorei. Gostava de conhecer algum parecido. |
Eu gostava de ver um anime que fosse tipo Akatsuki no Yona. O anime e otimo e adoro ler a Manga. Na realidade ja cabei de ler e tou a espera de nocvos capitulos. Nao sei que animes ver agora. Dantes so via animes com legendas em portugues mas recentemente comecei a ver com legendadas em ingles por isso tenho mais opcoes. Se alguem quiser dar um conselho de animes, gosto de fantasia, comedia, preferia sem ecchi stuff mas tanto faz. E claro tem de ser bom. |
para quem procura um anime no mesmo estilo do death note (Seinen) vejam zankyou no terror olha essa musica.... https://www.youtube.com/watch?v=BSA60FS4cBc&ab_channel=MinnanoMizumi Outro anime que eu recomendo é Monster (Com certeza Johan é o melhor "vilão" dos animes) |
» RecomendaçõesGuest101 - Aug 3, 2013 |
0 |
by Guest101
»»
Aug 3, 2013 3:06 PM |