Forum Settings
Forums
New
Aug 15, 2011 3:21 PM
#1
Offline
Oct 2010
103
Postem aqui o que acharam de Madenka.
Reply Disabled for Non-Club Members
Aug 16, 2011 5:37 AM
#2

Offline
Dec 2010
222
Esse foi o que mais gostei eu gosto do folclore brasileiro o/.
Se eles souberem fazer um enredo interessante e misturarem bem com os personagens do folclore vai ficar bom.
Só espero que não se torne um sitio do pica-pau amarelo ¬¬
Aug 16, 2011 2:19 PM
#3
Offline
Oct 2010
103
Eu acho que as pessas não vão se animar com o tema até lerem, pq da primeira vez que ouvi falar que teria uma história sobre folclore brasileira confesso que achei que fosse um sitio do pica pau amarelo da vida, acho que a maioria pensou nisso também, mas acho que a maneira que foi abordado foi bem interessante, tem futuro.
Mas eu achei um pouco confuso a historia, as vezes eu me perdia e as vezes podia jurar que tinha pulado alguma pagina, mas acho que tem futuro sim, afinal ainda estamos engatinhando nesse quesito, tem muito o que crescer ainda, mas minhas espectativas era piores, me surpreenderam com a qualidade.
Aug 16, 2011 4:28 PM
#4

Offline
Jul 2011
186
Que preconceito com o Sitio do Pica-Pau Amarelo
eu assistia *---* kkkkkkk depois enjoei XD.

Eu espero que Madenka de destaque aos seres folcloricos pouco conhecidos. Acho que o problema do nosso folclore é que ele nao chegou a ser muito desenvolvido e nem muito comentado. A maioria dos mitos do Brasil vem das lendas que os indios contavam, mas com todo o negocio das colonias apos o desvobrimento, escravidao dos indios, vinda de estrangeiros para nosso país, o folclore indigena foi se perdendo. Existem muito mais lendas que aquelas que agente escutava quando era criança. Tambem podemos deduzir que muitos mitos foram infantilizados com o tempo.
Aug 16, 2011 8:02 PM
#5
Offline
Oct 2010
103
Tambem assistia sitio do pica pau amarelo, acho que todos assistiam, mas o verdadeiro não o da globo.

Eu achei legal ter abordado esse tema, tem muito o que explorar e é uma coisa da cultura brasileira. que é uma coisa que está ficando esquecida no brasil (sua cultura).
Madenka nao me agradou muito mas é o que tem mais potencial se for bem trabalhado.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Tunado

g_pacheco - Aug 15, 2011

2 by g_pacheco »»
Aug 16, 2011 2:27 PM

» Jairo

g_pacheco - Aug 15, 2011

2 by g_pacheco »»
Aug 16, 2011 2:22 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login