Forum Settings
Forums
New
Nov 27, 2022 7:49 AM

May 2022
18
Foi-me sugerido um anime chamado Toradora. Alguém já viu? O que é que acharam do anime?
Reply Disabled for Non-Club Members
Nov 27, 2022 9:14 AM
May 2019
3
eu não gostei nada desse anime mas eu detesto tsunderes por isso não vás por mim lmao
Nov 27, 2022 9:18 AM

Dec 2013
19
qd vi gostei, mas também não sou nada fã de tsunderes. Já viste Kimi ni Todoke?
Nov 29, 2022 12:23 PM

Sep 2021
49
Little_Spark said:
Foi-me sugerido um anime chamado Toradora. Alguém já viu? O que é que acharam do anime?

Já faz um tempo que vi o anime, mas do que me lembro gostei do anime. :)
Dec 5, 2022 8:00 AM

May 2022
18
Eu perguntei mais porque me disseram que o anime tinha tsunderes e pelo que me explicaram o que são tsunderes, não me parecem personagens que eu vá gostar muito. Mas como a opinião da maioria parece positiva, acho que vou ver. Também me disseram que é um anime com cenas fofas de natal, então está a época certa para tentar ver. Obrigada a todos :))
Kimi ni Todoke? Acho que nunca ouvi falar, nem ninguém me sugeriu ver. Também tem tsunderes?
Dec 8, 2022 1:20 PM
Apr 2013
2
Também recomendo Kimi ni Todoke, é um anime de romance muito bom, e não, a personagem principal é mais tímida, não se comporta como uma tsundere. Anime com tsunderes costumam ter essa parte mais de comedia. Kimi ni Todoke é mais um drama romantico.
Dec 11, 2022 5:42 AM

May 2022
18
Estive a tentar perceber o resumo de Kimi ni Todoke e diz que a protagonista é parecida com Sadako? Essa é outra personagem de um anime?
Jan 1, 2023 5:59 AM

May 2022
18
@kaominie @Sugoi-kun @ItzL3andro @5card @toomanysons @Amulet_Heart @asuramaru1
Feliz ano novo! Têm alguma coisa que gostavam de fazer este ano?
Que anime vocês mais querem ver em 2023? Eu quero ver a segunda temporada de Spy x Family :))
Jan 1, 2023 9:49 AM

Dec 2013
19
Little_Spark said:
Estive a tentar perceber o resumo de Kimi ni Todoke e diz que a protagonista é parecida com Sadako? Essa é outra personagem de um anime?

A Sadako é uma personagem fictícia de um filme de terror chamado The Ring. Em Kimi ni Todoke fazem referência à Sadako sendo parecida com a Sawako (protagonista) que acaba a ser um ponto cómico no anime.

Jan 1, 2023 1:30 PM
May 2019
3
Little_Spark said:
@kaominie @Sugoi-kun @ItzL3andro @5card @toomanysons @Amulet_Heart @asuramaru1
Feliz ano novo! Têm alguma coisa que gostavam de fazer este ano?
Que anime vocês mais querem ver em 2023? Eu quero ver a segunda temporada de Spy x Family :))
Feliz ano novo!! :)
Quero ver se acabo de tirar a carta de condução (that's my main goal!)
Quanto a animes quero ver se vejo JJBA + a segunda temporada de Jujutsu Kaisen (quando sair neste verão!) + devo continuar o resto de Show By Rock (e depois qualquer coisa que vá aparecendo e que me interesse! mas tbh eu vejo mais dramas asiáticos do que anime so yeah, não estou à espera de nada em particular (tirando jjk i guess) )
Então e tu? Quais são os teus planos para 2023? Algum anime específico que estejas à espera?
Jan 2, 2023 6:01 AM

Aug 2015
18482

< SYSTEM > Amu joined the chat room

🐇 Happy NewYear @Little_Spark

Hmm... de animes novos, provavelmente a adaptação da manga Jigokuraku pelo estúdio MAPPA seria a minha 1ª opção. Não criando expectativas mas, tendo em consideração os trabalhos anteriores do estúdio dentro deste género, acho que vai ser um anime muito bom. Aconselho o manga

Do A-1 Pictures, não vou perder a mundialmente aguardada adaptação da manhwa Solo Leveling e também vou dar uma olhada na adaptação do jogo NieR:Automata who knows pode ser que o estúdio acerte desta vez xD lol. Há dois animes da Production I.G que já tenho na ptw há algum tempo, Hikari no Ou e Uzumaki.
Também há uma anime deste ano do qual eu não espero grande coisa... mas não posso perder a primeira adaptação de uma das minhas manhwas favoritas (๑˃ᴗ˂)ﻭ
Do resto dos animes novos, ainda não decidi

De continuações, as com maior prioridade na minha lista diria que são: BSD4, JJK2, KnY, QZGS3, Vinland 2, Link Click 2, Tokyo Revengers 2, Youjo Senki II, Magus Bride 2, Hataraku Maou-sama 2 e, se ainda forem lançados este ano, TGCF2 & ToG2. Mas também devo ver Danmachi 4.2, Classroom of the Elite 3, Konosuba 3, Tsurune e Masamune-kun no Revenge R.

< SYSTEM > Amu leaves the chat room

✬ ☆ ✬ DeliverySlips ✬ Blessed by ChokeMe ✬ ☆ ✬
Jan 2, 2023 1:14 PM

Sep 2021
49
Feliz ano novo a todos!! :D
Objetivos deste ano apenas quero ir conhecer mais lugares, talvez tente ir ao estrangeiro. 
De resto quero viver mais um ano sem me arrepender das minhas escolhas... bem, pelo menos tentar... :)

Já em termos de animes, vou tentar continuar acompanhar as temporadas. E quero ver se vejo Steins Gate. :)
Alguns dos animes que mais estou aguardar são:
Youjo Senki II, Classroom of the Elite 3, Konosuba 3, Goblin Slayer 2nd Season, Mushoku Tensei II, Shinigami Bocchan to Kuro Maid 2nd Season, etc...

Sugoi-kunJan 2, 2023 1:17 PM
Jan 6, 2023 4:37 AM

May 2022
18
@kaominie
Mas o anime não é de terror, ou é? Pelo menos nos géneros não diz nada.
Jan 6, 2023 4:45 AM

May 2022
18
@toomanysons
São os meus pais que conduzem para todo o lado, eu ainda não posso tirar a carta mas a ouvi dizer que é difícil. Já tens carro?
O que é JJBA? Só conheço Jujutsu Kaisen mas não sei se vou ver o restou ou não. Não gostei muito. Dramas asiáticos?
Só estou à espera de ver a próxima temporada Spy x Family. Mas se vocês tiverem boas sugestões vou acrescentar à minha lista :))
Jan 6, 2023 4:56 AM

May 2022
18
@Amulet_Heart
Achas que posso gostar de algum desses animes? Eu não gosto de terror. Sobre o que é Jigokuraku?
O que é BSD4, JJK2, KnY, QZGS3A, TGCF2, ToG2?
Jan 6, 2023 5:03 AM

May 2022
18
@Sugoi-kun
Eu também gostava de ir viajar. Já decidiste aonde queres ir?
Isso parece daquelas frases que os mais crescidos dizem. Parece meio complicado.
Houve uma pessoa que também me sugeriu Steins;Gate mas eu ainda não vi. Talvez possam falar sobre o anime os dois @5card
Jan 6, 2023 6:25 PM

Sep 2021
49
@Little_Spark
Provavelmente Holanda e Madeira. :)
Já ouvi muito pessoal a falar bem de Steins;Gate por isso que quero ver. :)
Jan 7, 2023 3:39 PM
May 2019
3
Little_Spark said:
@toomanysons
São os meus pais que conduzem para todo o lado, eu ainda não posso tirar a carta mas a ouvi dizer que é difícil. Já tens carro?
O que é JJBA? Só conheço Jujutsu Kaisen mas não sei se vou ver o restou ou não. Não gostei muito. Dramas asiáticos?
Só estou à espera de ver a próxima temporada Spy x Family. Mas se vocês tiverem boas sugestões vou acrescentar à minha lista :))
Não tenho carro mas já conduzi algumas vezes :0 (é um bocado assustador na minha opinião)
JJBA significa "JoJo's Bizarre Adventure", não me apteceu escrever tudo lmao 
Also sim :0 dramas coreanos, japoneses, chineses, tailandeses, etc (por exemplo agora estou a ver um drama que se chama "The Uncanny Counter" na Netflix e estou a gostar imenso!)
Sugestões assim de repente não sei, especialmente porque tu pareces gostar de animes fofos e alguns romances enquanto eu vejo mais comédias (e algum yaoi mas shhhh lmao) 
Jan 8, 2023 7:03 AM

Dec 2013
19
Little_Spark said:
@kaominie
Mas o anime não é de terror, ou é? Pelo menos nos géneros não diz nada.

Não, é uma comédia/romance/drama se não estou em erro :)
Jan 10, 2023 12:53 PM

Aug 2015
18482
@Little_Spark
< SYSTEM > Amu joined the chat room
Idk... não consideraria nenhum dos novos animes que mencionei como sendo fofos. I mean, Raeli story is kinda cute but I'm not sure about the anime adaptation...
Mas se pretendes sugestões de animes, penso que tenho 2 que podes gostar.
A primeira é Tamako Market. O filme é melhor que o anime, mas sugiro que vejas o anime primeiro. Overflows of cuteness
A segunda sugestão é baseada no que me disseste que gostaste em Mushikaburi-hime, sugiro Akagami no Shirayuki-hime.
Btw o que estás a achar de Akatsuki no Yona
Usamos frequentemente siglas e acrónimos quando nos referimos aos títulos de animes, principalmente quando os títulos são grandes.
Os números simbolizam a temporada do anime. Quanto às siglas: BSD = Bungo Stray Dogs; JJK = Jujutsu Kaisen; KnY = Kimetsu no Yaiba; QZGS = Quanzhi Gaoshou; TGCF = Tian Guan Ci Fu; ToG = Tower of God.
< SYSTEM > Amu leaves the chat room

✬ ☆ ✬ DeliverySlips ✬ Blessed by ChokeMe ✬ ☆ ✬
Jan 22, 2023 5:25 AM

May 2022
18
@Sugoi-kun
Tenho amigos que já foram à Madeira e disseram que é muito bonito mas para veres tudo tens de andar muito e passar por caminhos no meio das montanhas. E também disseram que têm um sítio em que desces dentro de um cesto, parece divertido. O que é que queres ver na Holanda?
Jan 22, 2023 5:34 AM

May 2022
18
@toomanysons
Porquê assustador? Os meus pais conduzem todos os dias e não me parecem assustados.
Não conheço esse anime e nunca vi dramas asiáticos. Esses dramas é tipo animes? yaoi?
Jan 22, 2023 5:36 AM

May 2022
18
@kaominie
Se não é de terror vou acrescentar à minha lista :))
Jan 22, 2023 5:44 AM

May 2022
18
@Amulet_Heart
Já acabei de ver Akatsuki no Yona e gostei muito, acrescentei aos meus favoritos :)) A Yona é super fofa mas o Shin-ah e o esquilo são ainda mais. A história não acabou, não há mais temporadas?
Sobre o que é Tamako Market e Akagami no Shirayuki-hime?
Jan 22, 2023 12:00 PM

Sep 2021
49
@Little_Spark
A Madeira pelas fotos parece ser muito bonita, por isso quero ir lá. Eu sei que terei de caminhar bastante mas esse tambem será o meu objetivo. :)
Vou para um festival de dois dias. :)
Feb 12, 2023 4:17 AM

May 2022
18
@Sugoi-kun
Também gostava de ir visitar essa ilha um dia quando os meus pais deixarem. Mas não sei se vai ser divertido andar o dia todo. Parece muito cansativo.
Um festival?
Feb 14, 2023 12:56 PM

Sep 2021
49
@Little_Spark

Cansa, mas eu gosto. É divertido ver a paisagem.:)
Sim! :D
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Sugestões de Mangas

Little_Spark - Nov 20, 2022

8 by TragicBM »»
May 7, 2023 10:41 AM

» Dúvidas

Little_Spark - Dec 20, 2022

3 by Little_Spark »»
Dec 27, 2022 4:17 AM

» Sugestões de Animes

Little_Spark - Nov 20, 2022

1 by 5card »»
Nov 27, 2022 8:11 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login