Forum Settings
Forums
New
Jul 22, 2020 8:31 PM

May 2020
123
~~ bem... então... não sei se falo, que merda, ou se falo, what the fuck... foi tipo, vou fazer o que quero aqui nessa bosta e foda-se... o que até certo ponto é oks... mas acho que essa qualquer coisa foi muito mal feita, e o resultado final, tirando um ou outro momento, é tipo, mano, ficou uma bosta esse fim... quase que estraga o anime inteiro, mas não estraga pq é o tipo de coisa que nem dá pra julgar mais, é tipo, é tão nada a ver que só aceita vai... mas se for pra ser certo com o anime, foi bem bem ruim, e o fim de fato estragou tudo o que nele pode ter sido bom... aí fica no meio termo, o que fazer... o que achar... ou se abraça o absurdo mal executado, ou se nega o absurdo, e pior, o mal executado, e fica tudo na mesma...
foi um fim corrido, mal animado, com um timing muito, mas muito ruim, com um monte de nada em cima de nada em relação ao Ooba, uns personagens que eram bons que ficaram pra escanteio, como o sensei o gigante, Yuka apagada, Toshihiko sendo um nada, que deveria é ter morrido, um fim meloso merda de casal... no que só salva o sensei e sua prole... o tio lá que do nada faz nada com nada, as clones da mãe do Kazuma... tudo o que se refere ao Ooba, corpo, falas, atitudes, jesus, e a animação com a corda no pescoço, que normalmente até deixava passar, dessa vez só atrapalhou... tudo fora do lugar... foi só péssimo em geral mesmo... vou dar uma colher de chá e aceitar o clima desenvolvido no decorrer do anime e só considerar o fim e a resolução e motivações do Ooba bem ruins, pra salvar o quando até aqui eu me diverti e gostei do anime...
Reply Disabled for Non-Club Members
Jul 23, 2020 4:44 PM

Dec 2011
206
Jura que detestou tanto assim?

Eu gostei. Provavelmente porque já tinha aceitado alguns episódios atrás que o Ooba não tinha lógica mesmo. Nesse sentido, é mais proveitoso interpretá-lo como uma força da natureza que está lá só para espezinhar os protagonistas enquanto ameaça o mundo e cria um exército de clones da Harumi porque louco sim, e depravado também.

Daí o vai-não-vai da bola supostamente cheia de gás monstrificador, as transformações insanas do Ooba e até a participação especial do macaco ficam parecendo um monte de patetagens, mas de algum modo ainda havia algo importante em jogo então não é como se fosse humor do tipo que faz rir.

No episódio final eu só queria que Toshihiko e Yuka ficassem finalmente juntos, e eles ficaram. Inclusive, ela não se transforma mais só por ficar excitada: conseguiu domar o monstro dentro de si. Perderam muito e não se esqueceram disso. Yuka tem um momento no final em que é sobrecarregada pela culpa do sobrevivente, mas daí é a vez do Toshihiko superar a paralisia e ir atrás dela.

E realmente gostei do Ooba Jr. dizendo ao pai que só queria ter amigos.
Jul 23, 2020 4:56 PM

May 2020
123
achei a execução muito ruim, eu até consigo aceitar o conteúdo, ou a bagunça generalizada, que é proposital, mas achei que tudo ali tava fora de lugar, foi no minimo rushado... o que não tinha muito o que fazer, ao mesmo tempo que muita coisa acontecia, o episódio não andava... e umas forçações de barra que se fosse um pouco melhor feita, ficaria mais interessante... como o Toshi ficar espetado por garras duas vezes... ficou jogado, não foi divertido, não consistente, só foi o que tinha que ser pq o anime ia acabar... em geral foi o epi que eu menos gostei, e o Ooba não conseguiu me convencer de que ele era um bom vilão, como tinha feito no episódio anterior... foi bem estranho esse final por isso tb...
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Sobre Mudar o Clube de Lugar

DiegoSG - Jul 21, 2020

15 by RRHB »»
Feb 12, 2022 7:34 PM

» [Clube #4] Kemonozume - ep 12

YoukaiMakai - Jul 20, 2020

3 by mexicano21 »»
Jul 21, 2020 7:31 PM

» [Clube #3] Black Jack - ep 12 [Final]

DiegoSG - Jul 20, 2020

4 by Yockson »»
Jul 21, 2020 11:26 AM

» [Clube #3] Black Jack - ep 11

DiegoSG - Jul 16, 2020

6 by Kondou-san »»
Jul 20, 2020 5:52 AM

» [Clube #4] Kemonozume - ep 11

YoukaiMakai - Jul 17, 2020

2 by YoukaiMakai »»
Jul 18, 2020 5:01 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login