Forum Settings
Forums
New
Dec 28, 2018 12:22 AM

Jan 2015
499
HALL 2017 - CONSIDERAÇÕES ANIME CHALLENGE 2018 - DISCORD E ETHEREAL HORIZON

• Olá amiguinhos, como sei que a maioria não tem interesse em textões, com ênfase em grupos semi-mortos do MAL, vou listar por tópicos, então se algum for do seu interesse, fique a vontade para ler e comentar. Até agradeceria o feedback.

HALL DOS "VENCEDORES" DO CHALLENGE DE 2017
SIM! Demorou quase um ano mas eu finalmente fiz. Apenas uma homenagem aqueles que cumpriram seus desafios. Ainda há detalhes que quero mudar, mas ta lá. Prometo que o de 2018 não vai demorar.
Se encontrarem algum erro, podem me avisar.
★ CLIQUE AQUI ★

por que 2017 me lembra verde?
CONSIDERAÇÕES ANIME CHALLENGE 2018
Bom, tecnicamente posso afirmar que essa edição foi um sucesso, praticamente o dobro de inscrições comparadas ao ano passado, além de um engajamento pesado no tópico de discussão. Todavia, levantada a incognita do "modo Weaboo" no início do ano, chegamos nos últimos dias de 2018 e nada foi revelado. Trágico, trágico!
Não! Eu não esqueci ou fiquei com preguiça de realizar o que havia planejado. Houveram dois fatores cruciais para que as novidades de 2018 fossem deixadas de lado.

O primeiro e mais óbvio foi a morte parcial, e posteriormente completa, do MAL por cerca de 2~3 meses, o que por si só já melava toda a ideia do desafio, que era, em sua essência, manter as atividades vivas ao longo do ano, ao lançar pequenos desafios para aqueles que escolheram a dificuldade. Desafios variados, que iriam um pouco além do simples ato de assistir animes. Poderia falhar, mas seria no mínimo uma experiência interessante. O quê seria? Deixarei em segredo, vai que volte alguma hora dessas...

O segundo motivo que contribuiu para a "não ocorrência" das atividades foi graças ao meu belo e prestativo provedor de internet, que me informou não ser mais capaz de me fornecer o meu até então plano de internet atual, logo fazendo um Downgrade na minha velocidade de Download e principalmente Upload. E infelizmente, os planos Weaboo exigiam uma quantia mínima de Upload para serem viáveis de se realizar. Atualmente, com meus patéticos (valor abaixo de 1mb), sou incapaz se realizar upload de quantias relevantemente necessárias, logo fico de mãos atadas.

Enfim, espero que ninguém tenha se decepcionado, pois não tive escolhas, e bem... Se você se decepcionou com isso, vai se acostumando, porque aqui as coisas sempre funcionaram na base do "Vai ter, não teve".
Aos que optaram pela dificuldade Weaboo, serão tratados no Hall como Hardcore, e se algum dia isso vai voltar, só deus sabe.
DISCORD
Coloque na lista dos "Vai ter e não teve", algum progresso em nosso grupo do Discord. Embora nunca tenha sido muito movimentado, no início do semestre eu estava criando uma espécie de "grupo de estudos", ou "reunião de material", da língua japonesa. O objetivo era dar uma função ao grupo, mesmo que não fosse muito movimentado, se tivesse um pequeno fluxo de pessoas interagindo, seria o suficiente para manter a chama acessa, para que assim, mais pessoas avistassem a luz da alegria e viessem viver momentos mágicos conosco.

Entretanto, problemas com minha internet (que expliquei no tópico acima), me impossibilitaram de continuar o trabalho. Em soma, tive que fechar o grupo por um tempo pois havia muito flood de bots que ficavam entrando e saindo do server para divulgar outros grupos.
Enfim, no momento que está lendo isso o grupo já está aberto, e embora ninguém fale nada, caso tenha interesse, sinta-se a vontade para entrar. Posso lhe garantir que pelo menos eu sempre estarei lá.
ANIME CHALLENGE 2019?
Vai ter! Dia 01 de Janeiro pode colar ai que estará up!
A notificação chegará mais tarde pois marquei todos nesse post, e o limite é semanal. o post já estará aqui, mas a notificação chegará em breve.

É isso! Qualquer coisa me chame, estou sempre por ai
Reply Disabled for Non-Club Members
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » [Discussão] ANIME CHALLENGE 2021 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

149 by MisterBelleza »»
Jan 2, 2022 2:01 AM

Sticky: » ★ ANIME CHALLENGE 2021 ★ ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

103 by LHAA »»
Aug 25, 2021 7:32 PM

» → Apresentações ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 2, 2017

140 by yunggab »»
Jun 10, 2021 5:14 PM

» COMUNICADO AOS "VENCEDORES" DO ANIME CHALLENGE

Kefrens - Jan 9, 2020

6 by JotaEfe »»
Jan 1, 2021 9:55 AM

Sticky: » [Discussão] Anime Challenge 2020 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 7, 2020

109 by Boomarko »»
Dec 31, 2020 12:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login