Nesta temporada estou a acompanhar Banana Fish, Satsuriku no Tenshi, Hataraku Saibou, a 3ª temporada de Shingeki e Boku no Hero, Asobi Asobase, Grand Blue, e Happy Sugar Life.
Os meus preferidos são sem duvida os que pus a negrito, os outros estou a ver porque me chamaram à atenção em algum aspecto.. sem contar com a continuação de BnHa, e Happy Sugar Life, que estou a ver só por ver though.
> Banana Fish
Foi o anime em que não li a source material que mais me chamou a atenção. A história é super interessante, contando com o facto que se passa nos Estados Unidos e lida com a criminalidade que lá há. Banana Fish tem imensos aspectos positivos na minha opinião e estou a adorar em geral.
E não concordo completamente com o facto de teres dito que contem fujobait pois é o mesmo que dizer que um anime com um casal hetero é bait para heteros. O mangá é bem antigo e acredito que tudo relacionado a homossexualidade que aparece no anime está também presente no mangá.
Eu já li os últimos capítulos do mangá pois recebi spoilers e posso dizer que o Eiji e o Ash amavam-se de alguma forma, seja esta platónica ou não.
> Satsuriku no Tenshi
Well, eu joguei o jogo no começo deste ano e dias depois soube que iam lançar a adaptação em anime, depois disso fiquei extremamente ansiosa pelo Verão.
Falando da história, mesmo que não seja a mais elaborada que há, surpreendeu-me imenso tanto no psicológico dos personagens, como na maneira como o desenrolar da história foi feito.
Na minha opinião, ela funciona melhor como rpg maker do que anime pois estes tipos de jogos costumam ter imensas mecânicas que não ficam bem adaptadas em outras médias, e isso nota-se bastante.
Para pessoas que o anime é a primeira exposição delas a Angels of Death, a probabilidade de se cansarem do anime por causa disso é imensa, mas para pessoas que jogaram o jogo antes imagino que seja uma experiência melhor.. pelo menos para mim está a ser, se bem que não diria que a adaptação é das melhores estou ao menos contente por estarem a tentar.. e ver os meus filhos animados já é o bastante para me fazer assistir tbh.
> Hataraku Saibou
Achei o anime com mais criatividade que saiu este ano, mas não acho algo fantástico nem nada perto disso. É engraçado ver todas estas versões "humanas" das nossas células mas a suposta comédia e story telling não é algo que me agrade muito.
Still, estes últimos episódios têm sido muito mais divertidos que os primeiros e comecei a gostar mais do anime em geral.
> Asobi Asobase
O tipo de comédia deste anime é a comédia que eu totalmente amo. Faz me lembrar Danshi Koukousei e Nichijou, outros meus 2 animes de comédia preferidos. os momentos random que não fazem sentido nenhum conseguem na maioria das vezes tirar vários risos de mim.
Grand Blue e Happy Sugar Life são dois que mesmo que tenha tentado assistir semanalmente acabo sempre por acumular episódios, mas irei vê-los quando tiver tempo e menos preguiça.
E as continuações se SnK e BnHA.... a 3ª temporada de Shingeki sei que vai ser a minha preferida pois li o mangá e o Isayama está a fazer mudanças que fazem este arco(o meu preferido, já agora) muito mais fácil de seguir e menos desgastante pois no mangá foi muitíssimo dialogue heavy, então agradeço!
E Boku no Hero.. este não estou a seguir o mangá, mas sei o que vai acontecer mais para o fim da temporada e mal posso esperar ahah, mas mesmo assim achei a temporada anterior melhor que esta e a primeira. |