New
Mar 12, 2018 4:41 PM
(Clicar no título para ver a lista de anime desta temporada.) A temporada de Inverno ainda não acabou, mas começa a ser tempo de analisar a lista de animes para a Primavera e fazer as nossas escolhas. Este tópico servirá para, ao longo da temporada, discutirmos tudo o que esteja relacionado com animes que sejam transmitidos durante este período. Bem, parece que estamos na era das sequelas, dos reboots e derivados. Não consigo dizer que isto me deixa particularmente contente, mas pronto. Nesta categoria vou ver Boku no Hero Academia 3rd Season, Steins;Gate 0, Tokyo Ghoul:re, High School DxD Hero, Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou, Captain Tsubasa (2018), Nobunaga no Shinobi: Anegawa Ishiyama-hen e Amanchu! Advance (e chega). E só tenho mesmo vontade de ver este último. Os outros é só porque sim. De resto, vou ver de certeza: - Golden Kamuy - Piano no Mori (TV) - Hinamatsuri - Megalo Box - Hisone to Maso-tan - Tada-kun wa Koi wo Shinai Vou estar atento a opiniões sobre outras séries e até posso vir a espreitar um episódio, mas para já é isto. Nesta categoria estão coisas como: - Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Mahou Shoujo Site - Shiyan Pin Jiating - Fumikiri Jikan - Gegege no Kitarou (2018) Mas ya, o mais provável é não ver nenhuma destas, apesar da curiosidade. E vocês, que planeiam ver e porquê? O que vos deixa mais expectantes nesta temporada? Com base no que conhecem das obras originais, o que aconselham? |
mcmAug 23, 2018 9:54 AM
Mar 12, 2018 5:01 PM
Eu vou ver grande parte das continuações/spin-offs nesta temporada. Estou super entusiasmado para o Steins;gate 0 e Lostorage Conflated WIXOSS. Provavelmente vou ver o Persona 5 só porque não quero comprar uma consola para jogar o jogo haha... Fico muito feliz por ver que 3D Kanojo vai também ser anime! Tenho seguido a manga desde o princípio. A história já tem conclusão mas duvido que o anime consiga adaptar toda a história em 12 episódios. É um shoujo muito fofo que tem como personagem principal um otaku com o qual deve ser fácil de identificar. (não sei de muitos shoujos que tenham uma personagem principal masculina) |
Mar 12, 2018 5:25 PM
Em termos de sequels e derivados vou ver (por ordem de interesse): - Steins;Gate 0 - Adorei a 1ª temporada e pelo que joguei do VN a 2ª tem bastante potencial também. - Persona 5 - A história do jogo está excelente, vamos lá ver se o estúdio A-1 Pictures não estraga a adaptação. - Megalo Box - Está relacionado com o meu anime de desporto favorito por isso é um must-watch para mim. - Lupin III: Part V - Ainda só vi a primeira temporada e uma temporada alternativa mas não importa. O foco do anime não é a história por isso não vou levar spoilers da 2ª, 3ª e 4ª temporada. - Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou - Tenho um mau presentimento quanto a esta, mas talvez dê algo de bom... -Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - O criador da história é o mesmo criador de Kino no Tabi e o A-1 Pictures já não está cá metido, por isso tenho esperanças que esta seja a primeira temporada decente de SaO. - Tokyo Ghoul:re, BnHA 3, Shokugeki no Soma 4 - Vou ver estes pela popularidade. - Captain Tsubasa (2018) - Vou ver pela nostalgia embora não ligue a football. - Cutie Honey Universe - O original parece interessante e ainda vou ver antes deste ser lançado, parece um anime que uma animação engraçada. Em termos de séries originais: - Hinamatsuri - Estou a ler o mangá neste momento e a história e as personagens são super cómicas. Tem potencial para ser o melhor anime da season. - Dorei-ku The Animation, Mahou Shoujo Site - Só vou ver porque são anime psicológicos e estou numa missão para ver todos. - Hisone to Maso-tan - Pela capa aparenta ser parecido com Shoujo Shuumatsu Ryoukou e é tudo. - Piano no Mori - A história parece interessante e tem potencial. - Amai Choupatsu: Watashi wa Kanshuu Senyou Pet - Sei que vai ser um pseudo-hentai merd*** mas vou ver na mesma. Em termos de anime original esta season está bastante fraquinha, tirando Hinamatsuri e Piano no Mori não estou ansiono por mais nada a não ser sequels. Temporada bem mais fraquinha do que a atual na minha opinião (sem contar com sequels). |
Futari wa Milky Holmes was a mistake Yoshii did nothing wrong |
Mar 12, 2018 5:30 PM
Irei com certeza ver o anime do ano, Boku No Hero, e também outros como: SAO Gun Gale e Oliver e Benji. As continuações desta temporada também estão na lista. Daqueles que me chamaram à atenção são alguns como: Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru e Tada-kun wa Koi wo Shinai. |
Mar 12, 2018 5:35 PM
Epá acho que o Wotaku ni Koi wa Muzukashii deve ser bom é Josei, portanto não deve ser mais do mesmo. Tokyo Ghoul depois da merda de adaptação que fizeram em relação à manga, nem vou tocar na sequela. Steins Gate gostei como acabou, o final alternativo não sei se vou ver... DxD já deixei há muito tempo, esse Ginga Eiyuu Densetsu é que estou curioso, a anime antiga nunca vi e é considerada das melhores anime de sempre. Para ver de certeza Golden Kamuy, Boku no Hero, Megalo Box, Shoukugeki e Himatsuri acho eu e o filme do No Game No Life o quanto antes. |
Mar 12, 2018 5:42 PM
Mar 13, 2018 7:56 AM
Steins;Gate 0 - é o anime que mais me interessa Captain Tsubasa e Butlers: Chitose Momotose Monogatari também já faziam parte do meu PTW. Captain Tsubasa hei-de ver mais pela nostalgia (apesar de sempre ter gostado da história) e Butlers porque faz-me lembrar Black Butler. Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou - só depois de ver a OVA. Penso que deve ser um must-see para todos os apreciadores de Star Wars. Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - vai depender se gostar ou não da primeira temporada Chamou-me à atenção: Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru e Kakuriyo no Yadomeshi que vou já adicionar ao PTW e logo se vê. |
Mar 13, 2018 10:27 AM
Provavelmente vou dar uma vista de olhos por todos que vão sair e só depois decidir qual é que vou seguir. Os que ja sei que vou ver são: - Boku no Hero Academia 3rd Season - Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen - Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - Wotaku ni Koi wa Muzukashii - 3D Kanojo: Real Girl - Captain Tsubasa (2018) |
Mar 13, 2018 10:35 AM
Ha bastantes sequelas que valem a pena - Boku no Hero Academia 3rd Season - Steins;Gate 0 - Tokyo Ghoul:re (este ainda não sei por causa do estudio .... e deve ser censurado como a 1 season) - Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen - High School DxD Hero - Full Metal Panic! Invisible Victory E depois ha os novos com titulos bastante intressantes - Persona 5 the Animation - Devils Line - Golden Kamuy (vou no capitulo 53 do manga e é excelente tem potencial para ser anime da season se for bem adaptado) - Piano no Mori (TV) - Megalo Box - Wotaku ni Koi wa Muzukashii - 3D Kanojo: Real Girl Vou começar por ver estes e ja sei que durante o caminho vou dar drop a alguns. |
Mar 13, 2018 11:09 AM
Nesta Season de Primavera, só vou ver animes novos, nenhuma das continuações é um anime que tenha assistido, alguns estão na minha lista mas ainda não tive oportunidade de assistir. Das novidades vou assistir: Devil's Line - Sendo um anime que parece um bocado mainstream e a arte meio esquisita, é um potencial Drop, mas vou dar uma tentativa. Kakuriyo no Yadomeshi - Parece ter bastanta potencial. Tada-kun wa Koi wo Shinai - Um romance típico. Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Um dos animes que estou mais ansiosa para ver porque é sobre romance entre uma fujoshi e um otaku. Tate no Yuusha no Nariagari - Mais uma espécie de mundo paralelo com herói, tenho boas expectativas, pela relação que o protagonista vai estabelecer com a escrava e tal, mas vamos ver. É mais um anime que pode correr muito bem ou muito mal. Real Girl - Tem uma temática que acho bastante fofa, por isso estou com bastaaaaante expectativa! |
SandyTomoi |
Mar 13, 2018 12:57 PM
Eu não sei, eu se calhar vou progredir com as séries que estou a ver neste preciso momento |
Mar 13, 2018 1:08 PM
Mal posso esperal por Steins;Gate 0!! Não faço ideia que anime deva ver entretanto. Ando a pensar em Kobayashi-san Chi no Maid Dragon. O que acham? |
Mar 13, 2018 1:14 PM
Eu não sou muito de ver anime semanalmente mas tento ver sempre pelo menos 1 ou 2 (estou a ver 4 no momento) Quanto à próxima temporada vou continuar a ver: - Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen e - Grancrest Senki se não der drop antes Em relação aos animes que vão sair estou interessada nos seguintes: - Boku no Hero Academia 3 - Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Steins; Gate 0 - talvez Tokyo Ghoul:re , mas já me disseram que o mangá não presta então não tenho a certeza - talvez Caligula , parece interessante Estou aqui a dizer isto mas devo chegar ao final de abril a ver 3 ou 4 animes da lista que mencione acima 😂😂 |
Mar 13, 2018 1:41 PM
Bem eu vou continuar a ver os que estou a ver agora como Darling in the Franxx e Beatless entre outros, mesmo os mais fracos como Black Clover, não gosto de desistir num anime só se for mesmo muito mau. Para Spring 2018 vai ser principalmente mainstream anime e vou pôr por ordem quais eu estou mais ansioso para ver: - Boku no Hero 3rd Season - SAO Alternative: Gun Gale Online - Tokyo Ghoul:re - High School DxD Hero - Persona 5 the Animation - Devils Line - Caligula - Hinamatsuri - Mahou Shoujo Site - Juushinki Pandora |
Mar 13, 2018 1:58 PM
Mar 13, 2018 3:35 PM
Eu estaria interessado em ver o novo Highschool DxD, se uma das temporadas anteriores não me tivesse deixado um mau gosto ao ter mudado completamente uma das partes mais únicas e interessantes (pessoalmente) da light novel. Se não me engano, era a batalha do Issei contra... alguém, talvez o Loki? Ele entra naquele modo Berserk, e depois é miraculosamente trazido de volta ao normal ao ouvir a música parva do programa de miúdos baseado nele e no seu fetiche pelos peitos da Rias. Depois até aparece o dragão negro pela primeira vez. No anime mudaram aquilo tudo. Acho eu, já lá vão uns bons anos desde que vi. Penso que vou só ver o Boku no Hero. EDIT: LOL. Shokugeki no Souma temporada 3 e Persona 5: The Animation também estão na minha mira, não tinha reparado que também vinham aí. |
Dieza_RattmanMar 13, 2018 3:43 PM
Mar 13, 2018 3:51 PM
Esta próxima temporada está bastante interessante, com ótimas continuações e outras nem tão boas hahah Bem estou bastante curioso para ver o que vão fazer com o manga de Tokyo Ghoul:re, devo admitir que não tenho confiança nenhuma com a Pierrot com a obra (afinal, as ultimas duas temporadas...) Steins;Gate Zero é o que estou mais ansioso visto que a história é incrível. Espero que os novos animes não sejam abafados pelas grandiosas continuações e que se salvem alguns hahah Bem, esta é a minha opinião. E vocês, o que planejam ver? ^^ |
Mar 13, 2018 5:06 PM
Eu, geralmente, ando sempre atrasado, odeio ter de esperar 1 semana (ás vezes 2) para ver um episódio, mas quando a temporada acabar, vou ver Boku no Hero, Steins;Gate, Devil's Lime, Persona 5 e Highschool DxD. Talvez veja Tokyo Ghoul, mas vou com expectativas bastante baixas. De resto só se vir algum slice of life menos famoso e que dê para relaxar um pouco. |
Mar 13, 2018 6:15 PM
Certamente vou experimentar quase tudo, assim por alto. A nível de sequelas parece-me que vai ser muito bom. |
Mar 14, 2018 12:10 PM
Steins;Gate 0 já estava à espera algum tempo. Vai ser prioridade :) E pelas sinopses que li, irei dar uma vista de olhos a: Wotaku ni Koi wa Muzukashii (uma adaptação a um manga que parece ser popular) Piano no Mori (anime adaptado de um manga por sua vez inspirado por um filme. pode sair algo bom) Hinamatsuri (também uma adaptação a um manga que parece ser popular. Parece ser uma comedia porreira) Entretanto pode ser comece a ver de rajada Boku no Hero Academia para acompanhar... Talvez... |
Mar 14, 2018 12:31 PM
Para ser sincera, eu quase nunca acompanho as temporadas, acabo sempre por perder o interesse após uma ou duas semanas. Mas mesmo assim vou tentar dar uma espreitadela no máximo possível, mesmo que vá quase tudo parar à "Dropped" depois de um ou dois episódios. Como ainda estou a ver as primeiras temporadas do Boku no Hero Academia, Steins;Gate e Tokyo Ghoul, não vou já correr a ver as novas temporadas, mas um dia hei de lá chegar! Tirando isso, vou dar uma hipótese ao Tada-kun wa Koi wo Shinai (se bem que deve ser demasiado soft para me manter cativada), Gegege no Kitarou, Kakuriyo no Yadomeshi e 3D Kanojo. Estou super ansiosa para ver o Asagao to Kase-san, Wotaku ni Koi wa Muzukashii e Devils Line, espero que não desiludam! Já o Akkun to Kanojo vou só experimentar durante um ou dois episódios, pelo que vi pelas PV não me parece muito bom a nível da animação, mas vou tentar. Por fim, como já se tornou numa tradição em todas as novas temporadas, tenho que ir espreitar o Amai Choupatsu: Watashi wa Kanshuu Senyou Pet. |
a simp for seiya since i was 7 years old, still going strong 21 years later |
Mar 15, 2018 6:25 PM
Pelo que vejo aqui, acho que é capaz de ser interessante se abríssemos tópicos individuais para alguns dos animes mais populares e que causam mais expectativa, como Steins;Gate 0, Boku no Hero Academia 3rd Season, Tokyo Ghoul:re e Captain Tsubasa (2018). Da minha lista inicial dos "talvez" falta Dorei-ku The Animation, que parece concorrer para o anime mais edgy da temporada, e também Persona 5 the Animation - mesmo não estando familiarizado com esse universo, sou capaz de ver o anime se houver boas críticas. INU4SH4 said: - Hisone to Maso-tan - Pela capa aparenta ser parecido com Shoujo Shuumatsu Ryoukou e é tudo. My thoughts exactly. Só que depois fui ver a PV e li a sinopse e já não vi tantas semelhanças. Mas é interessante por si só e tenho algumas expectativas! Só não tenho mais porque a Mari Okada está envolvida e nunca se sabe bem o que sairá dali. INU4SH4 said: - Amai Choupatsu: Watashi wa Kanshuu Senyou Pet - Sei que vai ser um pseudo-hentai merd*** mas vou ver na mesma. Parece que agora há sempre um desses por temporada. E o pior: são todos iguais. Avisem-me quando houver um que não envolva claros abusos sexuais. Msjc said: Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou - só depois de ver a OVA. Penso que deve ser um must-see para todos os apreciadores de Star Wars. Não é a primeira vez que leio algo deste género, mas por acaso não os acho muito parecidos. Mas sem dúvida que recomendo que vejas a série original! Dieza_Rattman said: Eu estaria interessado em ver o novo Highschool DxD, se uma das temporadas anteriores não me tivesse deixado um mau gosto ao ter mudado completamente uma das partes mais únicas e interessantes (pessoalmente) da light novel. Se não me engano, era a batalha do Issei contra... alguém, talvez o Loki? Ele entra naquele modo Berserk, e depois é miraculosamente trazido de volta ao normal ao ouvir a música parva do programa de miúdos baseado nele e no seu fetiche pelos peitos da Rias. Depois até aparece o dragão negro pela primeira vez. No anime mudaram aquilo tudo. Acho eu, já lá vão uns bons anos desde que vi. A história foi má e a animação ainda foi pior. Só que agora o estúdio mudou e até gostei dos designs novos. De qualquer forma, nunca dará para esperar algo de extraordinário de um anime desses. Dêem-me bons momentos de comédia e anime tiddies e fico minimamente satisfeito. BlackGhostNeko said: Não faço ideia que anime deva ver entretanto. Ando a pensar em Kobayashi-san Chi no Maid Dragon. O que acham? É um anime que ficou algo popular, conheço bastante gente que gostou. Eu não achei grande piada, mas diria que vale a pena nem que seja pela animação. lebrejunior said: Irei com certeza ver o anime do ano, Boku No Hero |
Mar 15, 2018 7:07 PM
mcm said: INU4SH4 said: - Hisone to Maso-tan - Pela capa aparenta ser parecido com Shoujo Shuumatsu Ryoukou e é tudo. My thoughts exactly. Só que depois fui ver a PV e li a sinopse e já não vi tantas semelhanças. Mas é interessante por si só e tenho algumas expectativas! Só não tenho mais porque a Mari Okada está envolvida e nunca se sabe bem o que sairá dali. INU4SH4 said: - Amai Choupatsu: Watashi wa Kanshuu Senyou Pet - Sei que vai ser um pseudo-hentai merd*** mas vou ver na mesma. Parece que agora há sempre um desses por temporada. E o pior: são todos iguais. Avisem-me quando houver um que não envolva claros abusos sexuais. Não tenhas esperanças. Vai ser um pseudo-hentai com abusos sexuais horrível com 100% de certeza. Provavelmente vou dropar no primeiro ou segundo episódio como é costume com este tipo de """anime""". E depois de ver o PV do outro anime concordo contigo, não é lá muito parecido com Shoujo Shuumatsu Ryoukou, mas vai ter boa animação por parte do estúdio Bones e voice acting da Misaki Kuno por isso para mim já vale a pena ter alguma expectativa e rezar que preste. |
Futari wa Milky Holmes was a mistake Yoshii did nothing wrong |
Mar 16, 2018 12:29 PM
Steins;Gate 0. |
Mar 17, 2018 8:14 AM
Boku no Hero Academia 3rd Season, Tokyo Ghoul:re e provavelmente Devils Line ou Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru Parecem todos decentes mas vou ver se fico atenta a opiniões sobre outros como por exemplo Caligula |
Mar 17, 2018 2:50 PM
Eu vou ver:
|
Diogo_JaegerMar 17, 2018 3:00 PM
Mar 18, 2018 6:16 AM
Finalmente vem ai parte 2 da 3ª temporada do shokugeki :P Tem muitos animes interessantes nesta season mas os que mais quero ver são mesmo as continuações dos meus favoritos: - DXD - Shokugeki - Tokyo Ghoul - Boku no Hero Mas também tenho interesse em alguns romances como: - Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Tada-kun wa Koi wo Shinai |
Mar 21, 2018 2:17 PM
Tirando as continuações e Rebbots, eu não vejo anime que chega a satisfazer os meus gostos pessoais, por isso não acho q tenha algum na lista pra já, irei fazer o teste dos 3 episódios, neles, e somente assim irei decidir qual irei continuar vendo, e qual irei dropar. |
Mar 23, 2018 12:17 PM
Eu vou ver (ou pelo menos tentar acompanhar):
|
Mar 23, 2018 5:46 PM
Vou continuar estes: -Black Clover -Grancrest Senki -Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu Vou começar estes: -Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online -Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen -Quanzhi Gaoshou (2018) -High School DxD Hero -Devils Line -Captain Tsubasa (2018) -Butlers: Chitose Momotose Monogatari -Boku no Hero Academia 3rd Season -Tokyo Ghoul:re |
------------------------------------------ |
Mar 24, 2018 6:50 AM
É a primeira season em que eu estou mesmo entusiasmado pelo que vai sair, vou ver de certeza: - Steins;Gate 0 - Boku no Hero Academia 3rd Season - Tokyo Ghoul:re - Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - Persona 5 the Animation As que vou ver se gosto: - Devils line - Tada-kun wa Koi wo Shinai - Mahou Shoujo Site E filmes só devo ver o último filme do Digimon Tri. |
Mar 26, 2018 12:34 PM
Os únicos animes que continuarei esta temporada são: - Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu - Darling in the Franxx E, para a que vem, os que mais espero por ver são: - Steins;Gate 0 - Dorei-ku The Animation - Mahou Shoujo Site O restante que irei ver é: - Boku no Hero Academia 3rd Season - Butlers: Chitose Momotose Monogatari - Caligula - Chio-chan no Tsuugakuro - Golden Kamuy - Hinamatsuri - Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan - Shiyan Pin Jiating - Wotaku ni Koi wa Muzukashii Como são vários, talvez eu acabe por dropar um ou outro menos interessante~ |
Mar 26, 2018 2:43 PM
acho que vou ver o remake do captain tsubasa, a david production fez o anime do jojo bizarre adventure por isso estou com hype |
Mar 26, 2018 5:42 PM
Definitivamente que vou ver o novo Tokyo Ghoul:re & Steins Gate 0 |
Mar 27, 2018 7:33 AM
Vou ver bué lol Pelas minhas contas pelo menos 20. Esta season tem muitos animes bons.. ou parecem bons. Engrçado é que há menos Slice of Life que a season anterior. Esta temporada e bons foram - Yuru Camp ou Antartica (titulo mto grande) eTakagi-San foram os melhores. Mas Hakumei to Mikochi, Gakuen Babysitters também foram bons... Espero que alguns dos que ai vem possam acalmar-me a noite :P Nada melhor que ver um destes animes antes de adormecer.... |
perkunos.blogspot.com |
Mar 28, 2018 4:20 AM
Animes que eu estou muito a espera para a temporada de Primavera são: Shokugeki no Souma San no Sara - Toutsuki; Boku no Hero Academia 3; Tokyo Ghoul:re; Bungou Stray Dogs: Death Apple já saiu este mês (Março) mas vou ter que esperar até algum site de Anime o tenha legendado. Se tiverem alguma recomendação de um Anime fixe para ver é só recomendarem. |
Apr 3, 2018 5:34 AM
Depois de pensar um pouco mais, os meus planos são estes: O que estou a ver/tenciono ver: https://myanimelist.net/anime/36902/Mahou_Shoujo_Ore (Mahou shoujo parody) https://myanimelist.net/anime/36943/Tachibanakan_Triangle (short) https://myanimelist.net/anime/36266/Mahou_Shoujo_Site (outro anime de mahou shoujo, que não seja copypaste de Madoka...) https://myanimelist.net/anime/36475/Sword_Art_Online_Alternative__Gun_Gale_Online (não gosto de SAO, mas é pelo mesmo escritor do Kino no Tabi) O que talvez veja: https://myanimelist.net/anime/35756/Comic_Girls https://myanimelist.net/anime/35928/Devils_Line (que não seja outro Tokyo Ghoul) https://myanimelist.net/anime/36652/Piano_no_Mori_TV (a manga está muito bem avaliada mas tratando temas de música, sempre acrescenta valor na anime) https://myanimelist.net/anime/35968/Wotaku_ni_Koi_wa_Muzukashii (talvez se for bom) Não quero ver S;G:0 porque ainda estou para ler a VN. Não tenho grandes esperanças para P5 porque é um jogo de 100 horas. Golden Kamuy é interessante porque a manga tem uma boa avaliação, mas o estúdio é o mesmo que o Kokkoku (novo estúdio), por isso prefiro eventualmente ler a manga do que arriscar. Hinamatsuri é um caso semelhante de uma manga bastante bem avaliada, por isso prefiro ler a manga e um dia mais tarde, por interesse, ver a anime. De resto? Ainda não vi a temporada anterior de Shokugeki no Souka, nunca vi Full Metal Panic, e não vejo Highschool DxD à séculos, incluindo a temporada anterior a esta. |
Apr 3, 2018 8:33 AM
Em termos de continuação da season passada, vou continuar com: - Darling in the FranXX; -Nanatsu no Taizai (ainda tenho de pôr-me ao dia) Em termos de iniciar esta season, vou começar: -Inazuma Eleven: Ares no Tenbin (só pela nostalgia xD) -Boku no Hero season 3 (Muito hype) -Persona 5 -Colagula Até agora apenas vou ver esses. Posteriormente logo decido se visualizo outro ou não |
Apr 5, 2018 7:33 AM
Então, ontem à noite vi os primeiros dois episódios de Uma Musume. Sinceramente acho que é estúpido. Acho os nomes das raparigas estúpidos. Acontece tudo muito convenientemente e bastante rápido. As raparigas correm dez vezes mais rápido que o Usain Bolt e têm fôlego suficiente para conversar normalmente enquanto correm, o que é impossível. Não percebo a ideia de daram um concerto logo depois de uma corrida exaustiva. Uma coisa nem tem nada a ver com a outra, mas sinceramente gostei das músicas. Não segue uma progressão lógica como por exemplo, a anime Keijo, que ao menos levava o desporto a sério e prestava atenção ao rigor técnico (desenvolvimento de técnicas, músculos apropriados, etc). Depois de aceitar que é algo estúpido, penso que continue a ver à mesma, porque até é engraçado. Também vi Alice to Alice. Se retirarmos o OP e ED temos um short de 2 minutos. Não é muito interessante. O mesmo com Tachibanakan Triangle. Este último é dois minutos de ecchi fanservice, por isso não recomendo. Alice to Alice é algo mais engraçado, mas é mais interessante ver tudo de uma só vez, e não dois minutos por semana... Já tinha visto os primeiros dois episódios de Mahou Shoujo Ore. Pronto, é uma paródia com um pouco de slapstick humor. Nada fenomenal mas ainda dá para rir um pouco. A verdade é que paródia de clichés deixa de ser tão original, mas ainda espero que consigam fazer algo novo e interessante, para continuar as expetativas dos primeiros episódios. |
RamaladniApr 5, 2018 7:39 AM
Apr 6, 2018 12:50 PM
Vi há um bocado Mahou Shoujo Site ... Não estava bem preparado... yaaaa basicamente "not my cup of tea"... É para quem gosta de horror mais físico... Já temos violência que chegue IRL... |
Apr 6, 2018 5:25 PM
Sten_PT said: Vi há um bocado Mahou Shoujo Site ... Não estava bem preparado... yaaaa basicamente "not my cup of tea"... É para quem gosta de horror mais físico... Já temos violência que chegue IRL... Como estava na dúvida se devia pegar nesse, dei uma espreitadela no primeiro episódio e pareceu-me extremamente edgy. Só vi umas partes, por isso até posso estar errado, mas não acho que vá perder grande coisa. Ainda estou a terminar alguns da temporada anterior, mas espero pegar nos novos ainda neste fim-de-semana. Depois venho cá. |
Apr 10, 2018 7:25 AM
Esta temporada espero estar muito mais activo do que nas anteriores. Já vi os 1ºs episódios de alguns que vou acompanhar e espero espreitar mais um ou dois. Boku no Hero Academia 1º episódio algo desapontante, foi mais um recap que outra coisa mas tenho a certeza que não vai desiludir lá para a frente. Captain Tsubasa (2018) este é mais por nostalgia. Já sei a história de cor mas estou interessado em ver se o estúdio lhe consegue dar um toque diferente na animação (é o mesmo de JoJo). Só agora descobri que Tsubasa é o 1º nome dele, já que na versão portuguesa usam como apelido xD Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou Sou um grande fã da OVA e apesar de a ter visto há pouco tempo vou acompanhar, nem que seja para me lembrar de alguns acontecimentos importantes. É um universo cheio de batalhas e reviravoltas políticas e é difícil lembrar-me de tudo, dava na boa para encher vários livros de história xD Ainda não tenho muito a dizer após o 1º episódio excepto o facto de não ser fã dos character designs, espero que seja uma questão de hábito. Lupin III: Part V muito entusiasmado com o 1º episódio, Lupin III é sempre sinal de diversão e parece que esta temporada não vai ser diferente. Curioso para ver se ele dá um saltinho ao Louvre, já que esta temporada é em França xD Megalo Box o único que vi que não é sequela/remake. Gostei e acho que tem muito potencial, só não gostei do facto de terem feito um "downgrade" da qualidade de imagem para dar uma sensação de que é um anime antigo. No entanto a animação em si é boa. Também queria espreitar Hinamatsuri e Golden Kamuy, alquém tem opiniões? |
Apr 11, 2018 12:35 PM
Aqui vão umas primeiras impressões: Gegege no Kitarou (2018): Era uma das minhas dúvidas mas acabei por pegar nele depois de espreitar o primeiro episódio. Pelo que sei, há um remake disto a cada década mas é difícil encontrar versões completamente legendadas, por isso decidi aproveitar esta oportunidade. E a verdade é que me surpreendeu pela positiva. Até a nível de animação. O que me leva a pensar que a Toei está a trollar à grande. Ou a equipa de Dragon Ball é simplesmente má ou a Toei acha que pode pôr no ar qualquer merda que os fãs vão sempre comer e calar. Em qualquer das circunstâncias, ver que este anime não só substituiu Super, como ainda tem direito a melhor produção deixa-me assim: Tokyo Ghoul:re: Absolutamente terrível. Ainda alguém quer saber desta série? Tada-kun wa Koi wo Shinai: Parece-me uma comédia romântica extremamente genérica. Mas pronto, é "original". Captain Tsubasa (2018): A primeira cena teve uma animação um bocado manhosa. Mas até gostei deste throwback. Vamos lá ver se este remake serve apenas para dar um ar moderno à coisa e pôr as personagens a usar smartphones ou se fazem mudanças significativas (e positivas, espero). Hinamatsuri: Tem piada e faz-me lembrar Level E. @petershop, como não és grande fã de comédia, não sei se devo recomendar. Mas eu até gostei. Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou: Eu não tinha grandes expectativas, mas isto parte-me o coração. É tudo genérico. Desde os designs (bom para as fujoshi, I guess) e à realização até ao "guião" e às vozes (soam todos da mesma forma). Quer dizer, para quem nunca viu a série original, não deve ser muito mau. Mas vou deixar estas imagens falarem por si: Boku no Hero Academia 3rd Season: Pensamento antes de começar isto: "bom, os arcs do exame e do torneio já passaram, pode ser que isto seja menos secante". Primeiro episódio: uma mistura entre um recap e um pool episode. Ya. Megalo Box: Subscrevo o que o @petershop disse. Isso de fazer downgrade para dar um aspecto retro é um bocado parvo. De certeza que há outras maneiras de o fazer sem parecer forçado. Mas achei fixe no geral e gostava de ver uma boa sakuga ao longo do anime. É rezar. E com isto ainda me faltam uns quantos, por isso cá voltarei. |
Apr 11, 2018 3:38 PM
@mcm lembro-me que quando comecei a ver a série original de LOGH foi anunciada uma nova versão com a Production IG e fiquei na dúvida se não valeria a pena esperar... pelos vistos fiz bem em continuar a ver a antiga. Uma coisa é certa, as batalhas têm outra dinâmica com a nova animação (apesar de sentir falta daquela música clássica a acompanhar), este 2º episódio passou a correr. Mas sim pela comparação das duas cenas que puseste, vê-se bem que esta nova versão não vai ter tantos daqueles diálogos incríveis que me fizeram apaixonar pela OVA. E falando dos designs, aquele que não gosto mesmo nada é do Reinhard, os outros acho que até me vou habituar com o tempo. E fiquei com curiosidade acerca desse Gegege no Kitarou, acho que vou espreitar ;) |
Apr 11, 2018 4:48 PM
mcm said: Megalo Box Isso de fazer downgrade para dar um aspecto retro é um bocado parvo. De certeza que há outras maneiras de o fazer sem parecer forçado Por acaso pelo que vi de Megalo Box acho que o estilo acaba por se encaixar perfeitamente! Consegue criar uma atmosférica mais pesada e desolada... Mas ao mesmo tempo concordo que há certas ocasiões em que é difícil perceber o que está no ecrã :) |
Apr 15, 2018 11:26 AM
Bem, o que tenho visto até agora: Uma Musume: continua a ser estúpido, mas devo continuar a ver. Alice to Alice + Tachibanakan Triangle : meh. Comic Girls: recomendo para os fãs de CGDCT, tem sido interessante mas não espetacular. Serve para a minha dose sazonal. Hisone to Maso-tan: premissa interessante, tem cuidado a explicar/fundamentar os elementos de fantasia/sci-fi. não tenho grandes expetativas, mas sérá algo bom para passar o tempo. Pronto, é engraçado. Mahou Shoujo Ore: onde está o terceiro episódio?? Mahou Shoujo Site: personagem super cringe no segundo episódio. pensei ser "tão mau que até pode ser bom" mas talvez seja mesmo "tão mau que é mau". Megalo Box: não atino com a arrogância do personagem principal, não gosto de o que fizeram com a arte, e as lutas só têm "exposição". Enquanto que em Hajime no Ippo, o Ippo tem sempre um debate mental sobre qual a melhor alternativa a tomar, em Megalo Box as coisas simplesmente acontecem, isso e não há como comparar o efeito de cada golpe. Se não melhorar, devo parar de ver. SAO: GGO: tem sido OK. O primeiro episódio deixa algumas questões por responder. Primeiro, há aquele cuidado todo a explicar a estratégia a tomar, mas temos uma personagem com um avatar bastante baixo, algo tão forte que de certeza que 99% da população em PVP competitivo iria querer. Isso e um fato cor-de-rosa choque não é o mais adequado para camuflagem...até o episódio 2 provar o contrário. Ainda estou na dúvida se será algo bom ou mediano. Depois há sequelas de animes que ainda não vi (Boku Academia, Full Metal Panic, temporada anterior de Shokugeki no Souma, adaptações de manga que quero ler (Hinamatsuri, Piano no Mori, Golden Kamuy), e em geral muitos animes com pontuação abaixo de 7 no MAL (o que é algo bastante mau!!). Já agora, o primeiro episódio de Piano no Mori adapta 12 capítulos de manga num só episódio...por favor leiam a manga. @mcm Nice remake do LTGH. |
Apr 15, 2018 10:26 PM
Bem, eu não sou alguém que veja seasonal anime por isso aqui não posso contribuir grande coisa. Odeio esperar, e esperar uma semana inteira para ver um episodio é um Inferno total- nem sei como é que o conseguem fazer. Tentei ver Magical Girl Site e what a mess, tanta merda que até chega a ser ofensivo. Acho que me vou ficar pelos mainstreams e como um bom menino esperar pelas reviews para ver o que vale verdadeiramente a pena ver ou não- mas pelo o que já vi duvido que haja algo que me interese. Sei que estou hyped pelo My Hero Academia visto que simplesmente adorei a segunda temporada, espero ver mais do meu husbando Todoroki, o que duvido- parece que esta season se irá mais se concentrar no Bakugou e nos seus anger issues. Também quero ver Attack on Titan season 3 que acho que irá sair em Junho. |
Apr 21, 2018 8:16 PM
Amanchu! Advance: Mais upyo! Upyo! Nobunaga no Shinobi: Anegawa Ishiyama-hen: Por aqui nada de novo. Fumikiri Jikan: Afinal isto só tem três minutos... E ainda bem. Assim dói menos. Golden Kamuy: Premissa algo interessante completamente arruinada com péssimos visuais. Aquele urso foi do pior que já vi. Enfim, é nestes momentos que gostava de ter o hábito de ler manga. @Ramaladni fizeste bem em optar pelo manga, embora o estúdio seja novo apenas em teoria (é basicamente o staff do defunto Manglobe). Hisone to Maso-tan: Parece ter piada. Piano no Mori (TV): Pareceu-me fraco. Tenho o filme sacado há algum tempo, mas ainda não pude vê-lo. Quase de certeza que será melhor, mesmo sendo muito mais curto. Odeio aqueles filtros que usam ou lá o que é. Parece que as imagens de uma certa cena têm tonalidade de uma qualquer cor. Por exemplo, imagens na floresta pareciam ter um filtro verde. Muito feio. Ramaladni said: Já agora, o primeiro episódio de Piano no Mori adapta 12 capítulos de manga num só episódio...por favor leiam a manga. Notou-se bem. Pace super acelerado. Steins;Gate 0: Os meus níveis de entusiasmo para com esta série atingiram novos recordes negativos. Não tenho vontade de ver um Okabe deprimido desde o início. Não estou a ver como podem fazer voltar aqueles momentos mais cómicos do início da série. Não tenho grande interesse nas novas personagens também. Já havia miúdas irrelevantes que chegue. No fundo, a culpa é minha e da minha disposição. Pode ser que seja diferente mais lá para a frente. High School DxD Hero: O episódio 0 foi tenebroso. A nova arte faz parecer tudo um bocado infantil. Nesse aspecto, o primeiro episódio pareceu-me melhor, mas o Ecchi está muito mais toned down. E, sinceramente, isto tem piada quando fazem de tudo para mostrar mamas ou falar nelas. Do género "tão mau que é bom". Porque as partes sérias são desinteressantes (lutas incluídas) e sinto que isto já se prolonga há uns tempos. Se calhar fui eu que mudei e não propriamente a série, mas eu antes conseguia rir-me a ver isto por ser tão over the top. Agora sinto apenas que é má. FLCL Alternative: Sem grande surpresa, sinto que não há assim tanto de FLCL aqui. Bom, há a Haruko e the pillows (e ainda bem). Parece-me que vai ser interessante de seguir na mesma. De resto, acabei por não pegar em mais nenhuma das minhas dúvidas, mas achei piada à OP de Wotaku ni Koi wa Muzukashii. Para já, não é o suficiente para ver a série. petershop said: E falando dos designs, aquele que não gosto mesmo nada é do Reinhard, os outros acho que até me vou habituar com o tempo. Agora que vi os designs do Oberstein, do Reuenthal e do Mittermeyer, até acho os outros excelentes. Quanto à série, mantenho o que disse. É demasiado "normal". Mas pronto, não há milagres. É que a original é só uma obra-prima e agora estão a adaptar 110 episódios de 27 minutos (na sua maioria) mais filmes em 12 episódios mais filmes. Há muita coisa em falta ali. mcm said: (...) gostava de ver uma boa sakuga ao longo do anime. É rezar. Eheh sou mesmo crente. O que estou a curtir mais até tem sido a música. Agora, sobre Darling in the FranXX: Não bastava aquele romance de fazer revirar os olhos e a lembrar-me da experiência dolorosa que foi ver Kiznaiver, agora temos o mítico cliché das duas personagens principais se terem conhecido no passado, mas o gajo esqueceu-se por alguma razão. Espectáculo. No entanto, as partes mais sérias e o mistério em volta daqueles adultos (já para não falar da qualidade da animação) tornaram o anime mais interessante para mim e devo começar a segui-lo semanalmente, ao contrário do que fiz até aqui. Agora, aquelas personagens principais continuam extremamente irritantes, há coisas a acontecer que são super forçadas (tipo os miúdos estarem completamente desligados do mundo lá fora, mas depois os adultos até os deixam ir à praia num sítio com vestígios dos humanos do passado), temos falas importantes a serem interrompidas por uma razão qualquer, um triângulo (acho que é mais um dodecaedro, na verdade) amoroso, fanservice parvo, pouca explicação sobre aqueles monstros, e a lista poderia continuar, provavelmente. E pronto, é isto. Como tenho andado super ocupado e também tenho de ver cenas do backlog, só devo acompanhar religiosamente uma ou outra série e o resto vejo sempre que puder. Neste momento sinto mais motivação para ver Darling in the FranXX, Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou, Hinamatsuri e Megalo Box. |
Apr 23, 2018 8:16 AM
mcm said: Golden Kamuy: Premissa algo interessante completamente arruinada com péssimos visuais. Aquele urso foi do pior que já vi. Enfim, é nestes momentos que gostava de ter o hábito de ler manga. @Ramaladni fizeste bem em optar pelo manga, embora o estúdio seja novo apenas em teoria (é basicamente o staff do defunto Manglobe). . Fica naquela lista de mil e uma coisas que tenho para ler, mas já tinha algum receio sabendo que seria do mesmo estúdio responsável pelo Kokkoku. Pelo menos, acho que desperta algum interesse para que o pessoal leia a manga, já é um passo em frente. mcm said: High School DxD Hero: (...) Se calhar fui eu que mudei e não propriamente a série, mas eu antes conseguia rir-me a ver isto por ser tão over the top. Agora sinto apenas que é má. High School DxD foi um dos primeiros 100 anime que vi, há cerca de 5 ou 6 anos. Lembro-me de pensar que era a melhor coisa de sempre na altura. É um pouco difícil ver o anime agora não me lembro de absolutamente nada (e não tendo visto a terceira temporada), e a verdade é mesmo essa, os nossos gostos mudam ao longo do tempo, e à medida que vamos vendo cada vez mais anime. Pensamos "já vi isto ser feito muitas vezes" ou "este anime fez isto mas muito melhor", etc. |
Apr 23, 2018 1:40 PM
Ramaladni said: mcm said: High School DxD Hero: (...) Se calhar fui eu que mudei e não propriamente a série, mas eu antes conseguia rir-me a ver isto por ser tão over the top. Agora sinto apenas que é má. High School DxD foi um dos primeiros 100 anime que vi, há cerca de 5 ou 6 anos. Lembro-me de pensar que era a melhor coisa de sempre na altura. É um pouco difícil ver o anime agora não me lembro de absolutamente nada (e não tendo visto a terceira temporada), e a verdade é mesmo essa, os nossos gostos mudam ao longo do tempo, e à medida que vamos vendo cada vez mais anime. Pensamos "já vi isto ser feito muitas vezes" ou "este anime fez isto mas muito melhor", etc. Verdade. No meu caso, foi ainda pior: foi para aí um dos dez primeiros que vi. Muito grave. Apesar disso, acho que piorou mesmo. |
More topics from this board
» [Anime] Dragon Ball Supermcm - Mar 3, 2018 |
29 |
by Mechaalien92
»»
Jan 25, 2019 10:40 PM |
|
» Apresentações ( 1 2 3 4 )mcm - Jan 24, 2018 |
170 |
by Mechaalien92
»»
Jan 25, 2019 7:47 PM |