★ MELHOR ANIME: ▶「KonoSuba II」◀
• O anime correspondeu as expectativas, seguiu e melhorou comparando a primeira temporada. Humor desse anime é excelente, feito com coisas ''forçadas'' e um ecchi no sense gostoso de ser assistido; Pena que existem pessoas com opiniões bem padronizada que diz que excesso de ecchi estraga o anime... pela amor de deus amigo, vai assistir um anime inteligente e comentar com seus amiguinhos intelectuais. ★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Satania Mcdowell」◀
•Uma personagem é capaz de carregar um anime??? infelizmente não, porem essa jovem se esforçou o máximo. Um anime cujo uma das finalidades era o Humor, tornou se uma coisa massante com piadinhas sem graça, mas a maioria das participações que a Satania esteve presente foi engraçada, não todos claro. Mas sem duvidas ela é uma personagem a ser notada. ★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「Não tenho」◀
• Comentário ★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶「Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen」◀
• O anime não é la aquelas coisas, porem os Ost fizeram muitas diferenças, com cenas de batalhas e cenas emocionais que o protagonista enfrentou pra resolver os problemas. ★ MELHOR OPENING: ▶「KonoSuba II」◀
• Uma musica simplesmente alegre, meu dia se torna melhor escutando ela,
e a ''historinha'' presente dentro da própria opening é muito engraçado, na qual eles precisam capturar uma maça dourada, algo assim. ★ MELHOR ENDING: ▶「Gabriel Dropout」◀
• End lindissima, com uma musica empolgante, preciso dizer mais nada. ★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「x」◀
• Comentário
★ PIOR ANIME: ▶「Masamune no Revenge」◀
• Final completamente wtf, participação do clone do protagonista totalmente inutilizado, uma vingança totalmente no sense, que no final todos sabem que ele vai descartar isso e vai se apaixonar pela menina. ★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Yasuraoka Hanabi」◀
• Horrível, Lixo, Inútil, Egoísta e Chata. Não sei se vou conseguir comentar apropriadamente sobre essa menina, tenho tanto raiva por essa personagem, todas as cenas que ela estava presente me dava uma vontade de pular. Completamente inútil, enfrentava seus problemas dizendo palavras bonita mas não tomava nenhuma atitude, tomava decisões totalmente erradas e ficava se lamentando 400 eps. diversos fatores que faz com que eu tenha ódio dessa merda. ★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Youjo senki」◀
• Um anime que na visão de não só eu, mas de muitos seria comum, como LNs padronizados que segue mesmo objetivo, porem que apresentou ser um anime excelente com uma visão realmente boa sobre guerras comentando cada estrategia detalhadamente pro telespectador. ★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Kuzu no Honkai」
• ◀Anime totalmente hypado que existe Hanabi. |