Forum Settings
Forums
New
Apr 11, 2017 10:10 PM

Jan 2015
499
★ DESTAQUES DA TEMPORADA - WINTER 2017 ★
Data de início: 12/04/2017 - Data de término: ??/??/????
Como nem todos assistem semanalmente, a votação ficará aberta até o final da temporada de primavera!
Assista com calma, e quando terminar, volte por aqui!
SOBRE
• E foi com o termino de Kobayashi-san que a temporada de inverno de 2017 se encerrou com excelência.
• Embora a temporada das sakuras já tenha começado, vamos dar uma ultima atenção a nossa querida temporada de inverno, elegendo entre nós, os destaques da estação mais fria do ano (pelo menos no Japão).
• Sinceramente, esse post já estava semi-pronto desde o dia 31 de março, mas fiquei com preguiça de terminar, por isso só está saindo agora.
• Logo abaixo você irá encontrar todas as categorias disponíveis para a votação, dê uma olhadinha para ver como funciona! (é mais fácil ler antes para não precisar questionar depois)
• Tendo em mente tudo que precisa ser preenchido, copie o código do formulário e substitua por suas escolhas, simples não? O ranking será atualizado aos poucos, de acordo com o engajamento dos membros.
• Como dito acima, a votação ficará aberta até o final da temporada de primavera, logo, se ainda tens animes por acabar, não precisa ter pressa, assim que terminar os alvos planejados, volte aqui, e preencha seu formulário.
ANIMES DE INVERNO
Relembre os animes que estrearam na temporada de inverno:
Clique Aqui!
IMAGEM PARA TAMPAR BURACO
Não achei nada melhor pra colocar aqui, alguma sugestão? (melhores personagens, sim ou claro?)
FORMULÁRIO
Comente a seu bel-prazer, mas caso queira, copie s substitua por suas escolhas e comentários.
CATEGORIAS
Dedique um tempinho do seu dia para pensar nas suas escolhas ;-)
RANKING ATUAL
Atualizado ao fim de cada dia, ou quando eu tiver vontade.
Tópico livre para debate e discussão, assim como pra falar merda.
KefrensApr 12, 2017 1:03 AM
Reply Disabled for Non-Club Members
Apr 11, 2017 10:52 PM

Dec 2016
107
★ MELHOR ANIME: "Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2"
★ MELHOR PERSONAGEM: "Tanya Degurechaff"
★ WAIFU/HUSBANDO: "Kamui Kanna"
• Infelizmente os personagens masculinos estavam muito mal representados nessa temporada, então vou escolher a personagem mais fofa :v
★ MELHOR SOUNDTRACK: "Youjo Senki"
★ MELHOR OPENING: "Kuzu no Honkai" - "Uso no Hibana (嘘の火花)" by 96neko
• Já sou fã de longa data da 96neko, então a minha escolha pode ter sido meio influenciada por isso :x
★ MELHOR ENDING: "Youjo Senki" - "Los! Los! Los!" by Tanya Degurechaff (Aoi Yuuki)
• Que trabalho maravilhoso a Aoi Yuuki fez essa temporada com a Tanya <3 a música ficou perfeita
★ MELHOR SCREENSHOT: "Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2"
★ PIOR ANIME: "Yami Shibai 4th Season"
• Decepcionadíssima ._.
★ PIOR PERSONAGEM: "Makabe Masamune"
• Vacilou o anime inteiro socorro
★ SURPRESA DE INVERNO: "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon"
• Quando li a sinopse pela primeira vez achei que ia ser um Ecchi/Moe clichezão, mas acabou sendo um dos animes que eu mais gostei de assistir
★ DESILUSÃO DE INVERNO: "Masamune-kun no Revenge"
• Até certo ponto a história estava se desenrolando bem, apesar da superficialidade do protagonista, mas o final ficou muito cagado '-'
_setsunaApr 13, 2017 7:15 PM

twitter

Apr 11, 2017 11:08 PM

Jan 2015
499
★ MELHOR ANIME: ▶「SHOUWA GENROKU RAKUGO」◀
• As expectativas já estavam altas devido à primeira temporada, mas Shouwa além de corresponde-las, ele as superou, e muito. Não tenho dúvidas que foi o melhor anime da temporada de inverno de 2017. Menção honrosa à Youjo Senki que certamente ganharia o título caso Shouwa não tivesse continuado.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「DEGURECHAFF TANYA」◀
• Loli Overpower, preciso de algo mais?
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「KAMUI KANA」◀
• Simplesmente impossível não ama-la, entrou fácil para a lista de personagens mais fofas de todos os tempos!
★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶「KUZU NO HONKAI」◀
• Embora o anime tenha sido broxante, não há como negar o brilhantismo de sua soundtrack.
★ MELHOR OPENING: ▶「ACCA 13-KU」◀
• Fiquei em dúvida entre ela e a opening de Youjo Senki, mas no fim, não há comparação, pois até agora continuo com arrepios quando a vejo.
★ MELHOR ENDING: ▶「ACCA 13-KU」◀
• Mais uma vez ACCA leva meu troféu pessoal, não há palavras para descrever o quão lindo seu encerramento é.
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「SHOUWA GENROKU RAKUGO」◀
• Talvez com essa cena, eu resumiria a grandiosidade deste anime!
★ PIOR ANIME: ▶「SCHOOLGIRL STRIKERS」◀
• Olha, Hand Shakers foi ruim, mas este ai, não tankei mais que um episódio.
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「GASOU KANETSUGU」◀
• Seria fácil pegar um personagem random de um anime qualquer, por isso meu voto fica com o famoso gordinho pretensioso de Masamune-kun, que além de ser um otário, foi um personagem que não serviu para absolutamente NADA. Conseguiu ser pior que o próprio Masamune.
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「DEMI-CHAN」◀
• Essa temporada teve tantos animes interessantes, fui assistir Demi-chan sem pretensão alguma, achei que seria só mais um SOL besta, mas no fim das contas se mostrou um EXCELENTE SOL besta.
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「KUZU NO HONKAI」◀
• Ah! Como hypei esse anime... Nem vou perder mais tempo falando sobre Kuzu, apenas menciono meu textão no post do anime aqui no fórum
Apr 12, 2017 4:52 AM

Aug 2015
14
Olha eu aqui, a pessoa que viu 5 e dropou 3 animes da temporada fazendo um destaques da temporada, mas vamos lá.

★ MELHOR ANIME: ▶「Kuzu no Honkai」◀
• Já tinha lido o mangá e gostado, achei uma adaptação bem fiél e boa, acabei dando nota 10 mas temo q isso irá abaixar com o tempo.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Minagawa Akane (Kuzu no Honkai)」◀
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「Tooru」◀
• Muito fofa, gostei da trama dela e o relacionamento com a Kobayashi sz
★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶「Kuzu no Honkai (again)」◀
★ MELHOR OPENING: ▶「fhána - Aozora no Rhapsody (Kobayashi-san)」◀
★ MELHOR ENDING: ▶「Sayuri - Heikousen (Kuzu no Honkai)」◀
Essa musica casava muito com o clima final do anime, sempre deixando um clima bem pesado.
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「Não tenho」◀

★ PIOR ANIME: ▶「Ao no Exorcist 2」◀
• Eu até colocaria Hand Shakers se eu tivesse visto mais que 10 segundos daquilo.
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Adagaki Aki」◀
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Gabriel Dropout」◀
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Youjo Senki」◀
AnnaLuaApr 12, 2017 4:55 AM
Apr 12, 2017 5:02 AM

Mar 2015
68
★ MELHOR ANIME: ▶「Kuzu no Honkai」◀
•Um shoujo que foge do padrão, tem cenas sensuais sem forçar o ecchi, trilha sonora incrível, e desenrolar da história impressionante com um final fechado que não decepcionou.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Raphiel Shiraha Ainsworth」◀
• Uma anjo sadista e fofinha, tem coisa melhor?
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「Fujinomiya Neko」◀
• Meu tipo de garota. Linda e atenciosa.
★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶「Kuzu no Honkai」◀
• As cenas dramáticas com uma OST tensa eram impressionantes. Além das outras também, como no final de cada episódio com uma versão acústica do começo da ending.
★ MELHOR OPENING: ▶「"Shadow and Truth" by ONE III NOTES」◀
• Se fosse somente pela música eu colocaria Fuuka, mas as cenas clássicas da opening de ACCA em sincronia com a música empolgante ficaram muito boas. Good Job Madhouse!
★ MELHOR ENDING: ▶「"Heikousen" by Sayuri」◀
• A música por si só já merece estar aqui, mas as cenas também não deixam a desejar.
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「Kobayashi-san Chi no Maid Dragon」◀
• Essa cena me fez rir por uns 5 minutos seguidos.
★ PIOR ANIME: ▶「ACCA: 13-ku Kansatsu-ka」◀
• Dos poucos que assisti essa temporada esse foi o que mais me entediou, não pela história ser ruim, mas pelo desenrolar dela que foi lentíssimo, e um final sem clímax ninguém merece.
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Sanae "Ecchan" Ebato」◀
• Conseguiu me fazer odiá-la forçando a protagonista a fazer o que ela quer.
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Kobayashi-san Chi no Maid Dragon」◀
• Eu nem ia ver esse, mas falaram tão bem que decidi ver, e quando vi fiquei maravilhado, rolei de rir várias vezes.
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Youjo Senki」◀
• Muita gente pode ter gostado desse anime, mas eu não gostei tanto, pelo fato da Tanya não sofrer para derrotar os inimigos (fora o final), e eu não curto muito anime que tem um episódio inteiro de explicação, ainda mais de guerra.
MythSphinxApr 12, 2017 5:08 AM
Apr 12, 2017 8:43 AM

May 2013
681
★ MELHOR ANIME: ▶「Demi-chan wa Kataritai」◀
• Esse daqui poderia ocupar duas posições nessa lista, tanto melhor quanto surpresa. Foi bem mais do que eu esperava, ainda mais durante a parte final. Foi o único anime da season que me agradou do começo ao fim.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Takanashi Hikari (Demi-chan)」◀
• É muito carisma pra uma menininha só.
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「Satou Sakie (Demi-chan)」◀
• Essa foi amor a primeira vista. Esse tipo de personagem geralmente me agrada, então não há nenhuma novidade aqui.
• Bem, pelo menos uma coisa boa tinha que ter no meio disso tudo.
★ MELHOR OPENING: 「Jitensha ni Hana wa Mau (Minami Kamakura)」◀
• Ainda fiquei em dúvida entre essa e a música da fhána(Maid Dragon).
★ MELHOR ENDING: 「Los! Los! Los! (Youjo Senki)」◀
• Teve bastante encerramento legal nessa temporada, fica até difícil de contar. Mas apesar da música ser toda errada, eu gostei de como ela combina com o desenho.
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「Demi-chan wa Kataritai」◀
• Nom nom nom nom....
★ PIOR ANIME: ▶「Masamune-kun no Revange」◀
• Até foi engraçadinho pelos primeiros dois episódios. Depois ficou sem graça, repetitivo e o desenho insistia em seguir na mesmice.
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Makabe Masamune (Masamune-kun no Revange)」◀
• Foi um completo inútil do começo ao fim, não fez mais do que depender do resto dos personagens durante todo o anime.
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Kemono Friends」◀
• Eu nem sei porque fui assistir isso, na real. É o costume de pegar qualquer coisa pra assistir. Isso começou bem idiota, mas do meio pra frente tomou um rumo que eu realmente não esperava. Um troço que a princípio seria infantil, começou a desenvolver uma história interessante e com um tema um pouco dark por trás. Gostei bastante dessa mudança rústica.
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Kuzu no Honkai」◀
• Superestimei demais esse desenho por causa do primeiro episódio. O desenho foi completamente enrolado, simples e com uns toques de nonsense. Basicamente tudo ali era desculpa pra h scene. E isso por si só não é o problema, o problema é terem esquecido que precisavam trabalhar a ideia, e não repeti-la durante todo o desenho...
DaahApr 12, 2017 9:07 AM
Apr 12, 2017 8:48 AM

Oct 2015
6
★ MELHOR ANIME: ▶「KonoSuba II」◀
• O anime correspondeu as expectativas, seguiu e melhorou comparando a primeira temporada. Humor desse anime é excelente, feito com coisas ''forçadas'' e um ecchi no sense gostoso de ser assistido; Pena que existem pessoas com opiniões bem padronizada que diz que excesso de ecchi estraga o anime... pela amor de deus amigo, vai assistir um anime inteligente e comentar com seus amiguinhos intelectuais.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Satania Mcdowell」◀
•Uma personagem é capaz de carregar um anime??? infelizmente não, porem essa jovem se esforçou o máximo. Um anime cujo uma das finalidades era o Humor, tornou se uma coisa massante com piadinhas sem graça, mas a maioria das participações que a Satania esteve presente foi engraçada, não todos claro. Mas sem duvidas ela é uma personagem a ser notada.
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「Não tenho」◀
• Comentário
★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶「Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen」◀
• O anime não é la aquelas coisas, porem os Ost fizeram muitas diferenças, com cenas de batalhas e cenas emocionais que o protagonista enfrentou pra resolver os problemas.
★ MELHOR OPENING: ▶「KonoSuba II」◀
• Uma musica simplesmente alegre, meu dia se torna melhor escutando ela,
e a ''historinha'' presente dentro da própria opening é muito engraçado, na qual eles precisam capturar uma maça dourada, algo assim.
★ MELHOR ENDING: ▶「Gabriel Dropout」◀
• End lindissima, com uma musica empolgante, preciso dizer mais nada.
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「x」◀
• Comentário
★ PIOR ANIME: ▶「Masamune no Revenge」◀
• Final completamente wtf, participação do clone do protagonista totalmente inutilizado, uma vingança totalmente no sense, que no final todos sabem que ele vai descartar isso e vai se apaixonar pela menina.
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Yasuraoka Hanabi」◀
• Horrível, Lixo, Inútil, Egoísta e Chata. Não sei se vou conseguir comentar apropriadamente sobre essa menina, tenho tanto raiva por essa personagem, todas as cenas que ela estava presente me dava uma vontade de pular. Completamente inútil, enfrentava seus problemas dizendo palavras bonita mas não tomava nenhuma atitude, tomava decisões totalmente erradas e ficava se lamentando 400 eps. diversos fatores que faz com que eu tenha ódio dessa merda.
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Youjo senki」◀
• Um anime que na visão de não só eu, mas de muitos seria comum, como LNs padronizados que segue mesmo objetivo, porem que apresentou ser um anime excelente com uma visão realmente boa sobre guerras comentando cada estrategia detalhadamente pro telespectador.
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Kuzu no Honkai」
• ◀Anime totalmente hypado que existe Hanabi.
nemerskiApr 12, 2017 11:28 AM
Apr 12, 2017 8:52 AM

Feb 2016
66
★ MELHOR ANIME: ▶「Demi-chan wa Kataritai」◀
• Comentário: Demi chan foi o anime que mais gostei, pelos episódios emocionantes e extremamente divertidos, com ótimos personagens, porém não terminei o Rakugo, que está no top 16 ainda, não diria que Demi chan é o melhor com 100% de certeza, mas dos que eu terminei, Demi chan foi o que mais gostei.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Kanna "Kanna Kobayashi" Kamui」◀
• Comentário: Kanna com certeza foi a melhor personagem para mim (em bora a Tanya n fique muito atrás), extremamente divertida e FOFA, me apeguei a ela logo que ela apareceu.
★ WAIFU: ▶「Kyouko Touno」◀
• Comentário: Por mais que o anime dela (Seiren) tenha sido nada de mais, essa personagem é a garota ideal, pelo menos para mim, achei ela extremamente fofa e o jeito que ela faz as coisas me fez gostar ainda mais dela, e só por ser amiga de infância já ganha um ponto comigo (Osananajimi >.<)
★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶「Youjo Senki」◀
• Comentário: A Sound track desse anime é maravilhoso, me empolgo bastante com eles.
★ MELHOR OPENING: ▶「Kobayashi-san Chi no Maid Dragon」◀
• Comentário: Hmmm Só por ser da fhána já sabia que ia ser bom, mas não achei que ia combinar tanto com o anime e que ia sair uma opening tão bonita, minha preferida da temporada sem dúvidas.
★ MELHOR ENDING: ▶「Kuzu no Honkai」◀
• Comentário: Não preciso dizer muita coisa, "Sayuri".
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「Youjo Senki」◀
• Comentário: Famoso sorriso.
★ PIOR ANIME: ▶「Masamune-kun no Revenge」◀
• Comentário: Com certeza tem piores, mas acho injusto colocá-los aqui, já que eu droppei, mas dos que eu terminei, Masamune foi o mais chato.
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Aki "The Brutal Princess, The Cruel Princess" Adagaki」◀
• Comentário: Que personagem chata, Jesus, ela não sabe o que quer, uma hora ta com raiva, ta com ódio, e do nada sente ciúmes do mc, não consigo entender personagem assim, n é nem questão de Tsundere, é autismo e retardo.
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Youjo Senki」◀
• Comentário: Sem dúvidas alguma a maior surpresa foi Youjo Senki, minha primeira impressão sobre ele foi mais ou menos "Meu deus, apelalam para loli até em guerra, vai ser um lixo isso", mas o fato de ser uma criança, melhorou várias cenas, e teve várias surpresas.
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Kuzu no Honkai」◀
• Comentário: Não achei horrível o anime, mas esperava MUITO mais.
Apr 12, 2017 9:00 AM

Jul 2016
34
★ MELHOR ANIME: ▶「Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2」◀
• Comentário: essa temporada foi incrível, uma piada mais engraçada que a outra.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Tooru (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)」◀
• Comentário: muito divertida e fofa
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「Hanabi (Kuzu no Honkai)」◀
• Comentário: Sei la, eu gosto do jeito dela
★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶「 Scum's Theme (Kuzu no Honkai)」◀
• Comentário: Eu gosto bastante de som de piano, então essa foi meio pessoal
★ MELHOR OPENING: ▶「Kuzu no Honkai」◀
• Comentário: Gostei muito da musica e da animação
★ MELHOR ENDING: ▶「Kobayashi-san Chi no Maid Dragon」◀
• Comentário: Achei bem divertido mostrando o dia dia delas
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「Youjo Senki」◀
• Comentário: "viver também é uma luta" Acho que não preciso falar nada, serio, olha a expressão dela acho que só isso já explica tudo. Vem mil coisas na cabeça.
★ PIOR ANIME: ▶「Akiba's Trip The Animation」◀
• Comentário: O primeiro episodio ate que foi entereçante, mas depois só foi piorando, um cliché atrás do outro personagens horríveis e
extremamente chatos. E nem vou falar do plot
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Makabe, Masamune (Masamune-kun no Revenge)」◀
• Comentário: personagem que não sabe o que quer, isso mim irrita de mais, uma hora ele quer a vingança mas depois desisti mas depois que de volta afs
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2」◀
• Comentário: Eu não achei muita graça na primeira temporada, mas nessa eles se superaram
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Masamune-kun no Revenge」◀
• Comentário: Tinha tudo pra ser muito bom, mas..... afs
LefaysApr 12, 2017 4:49 PM

Apr 12, 2017 10:39 AM
Mar 2016
8
★ MELHOR ANIME: ▶Kuzu no Honkai◀
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶Mugi Awaya◀
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶Kamui Kanna◀
★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶Kuzu no Honkai◀
★ MELHOR OPENING: ▶Youjo Senki◀
★ MELHOR ENDING: ▶Konosuba 2◀
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶Youjo Senki◀

★ PIOR ANIME: ▶Fuuka◀
★ PIOR PERSONAGEM: ▶Adagaki Aki◀
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶Youjo Senki◀
•É muito bom , e sem dúvidas o mais divertido da temp .
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶Fuuka◀
•Começa bem mas decai muito , sério pior final da temp , e também os personagens não são legais .
KanouShinichiApr 12, 2017 10:46 AM
Apr 12, 2017 3:04 PM

Oct 2016
108
★ MELHOR ANIME: ▶「Rewrite 2nd Season」◀
• Gostei das quebras de clichê, e por essa temporada ter sido algo mais sério,o final foi clichê, mais felizmente o mais adequado para a obra.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Kurumizawa McDowell, Satanichia」◀
• Toda comédia tem aquele personagem que serve de degrau, no caso ela foi a que melhor representou.▶「Gabriel Dropout」◀
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「Takanashi, Hikari」◀
• Melhor personalidade.▶「Demi-chan wa Kataritai」◀
• Todas seguiram bem o ritimo do anime.
★ MELHOR OPENING: ▶「Ao no Exorcist 2」◀
• Uma das poucas que me fizeram ver em todos os episódios.
★ MELHOR ENDING: ▶「Kuzu no honkai」◀
• Os episódios ficavam melhor no fim, com essa ending linda.
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「Fuuka」◀
• Kawaii demais.
★ PIOR ANIME: ▶「Hand Shakers」◀
• De todos que completei, esse foi disparado o pior.
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Fuuka」◀
• Pior personalidade.
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Demi-chan wa Kataritai」◀
• Peguei no meio da temporada, e não esperava que fosse tão bom.
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Masamune kun no Revenge」◀
• Disparado, o anime que mais decepcionou.
-AlexandreApr 12, 2017 3:11 PM
Apr 13, 2017 3:47 PM

Mar 2016
16
★ MELHOR ANIME: ▶「Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2」◀
• Conseguiu superar as expectativas e as risadas.
★ MELHOR PERSONAGEM: ▶「Takahashi Tetsuo」◀
• O Takanashi-sensei foi um dos personagens que mais me inspirou nessa temporada, ele ajudava seus alunos e ainda assim era uma pessoa responsável. Um exemplo de homem que a maioria gostaria de ser.
★ WAIFU/HUSBANDO: ▶「Kamui Kanna」◀
• Não tem como não amar a Kanna, é uma das personagens que chegou e já conquistou muitas pessoas, além de ser um amorzinho. ❤
★ MELHOR SOUNDTRACK: ▶「Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen」◀
• Podem dizer o que quiser, mas a cada batalha que tinha a música OST conseguia fazer todos os pelos do corpo se arrepiarem.
★ MELHOR OPENING: ▶「ACCA: 13-ku Kansatsu-ka」◀
• A OP de ACCA é sensacional, ela se encaixa com o anime e com a época em que está. Obviamente é muito boa por sinal.
★ MELHOR ENDING: ▶「Gabriel Dropout」◀
• A ED mais empolgante para mim, ela é bem agitada e isso me fez gostar.
★ MELHOR SCREENSHOT: ▶「Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2」◀
• Só de ver essa cena/imagem eu já morro de rir, é impossível qualquer um ficar serio com isso.
★ PIOR ANIME: ▶「Masamune-kun no Revenge
• A desilusão já explica.
★ PIOR PERSONAGEM: ▶「Kanetsugu Gasou」◀
• Meu Deus como tenho um ódio profundo por esse personagem conseguiu cagar o anime sozinho, já não era lá essas coisas, mas depois de sua aparição só piorou tudo.
★ SURPRESA DE INVERNO: ▶「Demi-chan wa Kataritai」◀
• Comecei assistindo Demi-chan sem esperar nada do anime e me surpreendi achando um dos melhores da temporada.
★ DESILUSÃO DE INVERNO: ▶「Masamune-kun no Revenge」◀
• Comecei empolgado com o anime, mas chegando na reta final, com um novo personagem em cena o anime ficou muito enjoativo.

Apr 16, 2017 1:57 PM

Apr 2016
1
★ MELHOR ANIME: Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!
• Simplesmente hilário,superou sua primeira temporada que já era ótima
★ MELHOR PERSONAGEM: Degurechaff Tanya
• Que menina/Cara foda...O demônio de Rhine
★ WAIFU/HUSBANDO: Satou Sakie
• Simplesmente me apaixonei por essa Succubus ^^
★ MELHOR SOUNDTRACK: Kuzu No Honkai
• As Músicas são lindas e combinam perfeitamente com o clima do anime
★ MELHOR OPENING: Gabriel Dropout
• A opening mais divertida da temporada,com entonação de vozes,e as personagens discutindo
★ MELHOR ENDING: Kuzu no Honkai
• Ending Mostrando todos os personagens se entrelaçando,varias imagens que podem ser interpretadas como orgãos sexuais,fazendo total sentido a proposta do anime,e a musica é linda
★ MELHOR SCREENSHOT: kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!
•Nunca vou esquecer essa cara de deboche da Aqua ashuashuah
★ PIOR ANIME: Hand Shakers
• Esse anime é horrível,sua animação até que é bem detalhada..E SÓ,as lutas parecem danças,o CG é péssimo,OST é um pop ruim,E tem tanto filtro digital que o anime nem parece ser em 2D
★ PIOR PERSONAGEM: Haruna Yuu
• É uma porta,não faz porra nenhuma o anime inteiro,e no final ainda dispensa a melhor garota da obra :/
★ SURPRESA DE INVERNO: Kobayashi-san chi no Maid dragon
• Não esperava nada desse anime,confesso que só arrisquei ver o primeiro epísodio por ser da KyoAni,e meu amigo,que anime BOM,ele é extremamente bem executado,em todos seus aspectos
★ DESILUSÃO DE INVERNO: Tales of zestiria the X 2 season
• Esperava mais do anime,por ter uma primeira temporada bem legal,a produção continua perfeita,Ufotable manja muito,o problema é o seu roteiro,extremamente fraco e prevísivel
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » [Discussão] ANIME CHALLENGE 2021 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

149 by MisterBelleza »»
Jan 2, 2022 2:01 AM

Sticky: » ★ ANIME CHALLENGE 2021 ★ ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

103 by LHAA »»
Aug 25, 2021 7:32 PM

» → Apresentações ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 2, 2017

140 by yunggab »»
Jun 10, 2021 5:14 PM

» COMUNICADO AOS "VENCEDORES" DO ANIME CHALLENGE

Kefrens - Jan 9, 2020

6 by JotaEfe »»
Jan 1, 2021 9:55 AM

Sticky: » [Discussão] Anime Challenge 2020 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 7, 2020

109 by Boomarko »»
Dec 31, 2020 12:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login