Forum Settings
Forums

► SPRING 2017 - Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?

New
Apr 10, 2017 12:59 AM

Jan 2015
499
Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?
FANSUB: ECN | Eternal | Infinite

Tópico destinado a debates sobre o anime!
Utilizem da tag spoiler no caso de imagens estupidamente grandes!
Não esqueça de especificar o episódio a qual se refere!

Reply Disabled for Non-Club Members
Apr 11, 2017 2:42 PM

Oct 2016
108
Episódio 1
Bom começo.
O começo do ep foi bastante impactante, não da pra saber bem o que aconteceu ali, e também não sei se essa cena será retratada mais para frente, mais achei interessante o anime começar assim. Depois pegou um rumo mais introdutivo, onde os personagens foram apenas apresentados um ao outro, achei todos eles com boas personalidades, não dá pra tirar muito desse ep, já que o anime parece que vai ser algo sério, e o ep foi basicamente uma introdução. Ainda estava em dúvida, mas parece que vai ser bem legal, um mundo onde a humanidade foi quase extinta, e moram em ilhas com outras raças, e ainda teve aquela cena do passado do protagonista no fim, ao que parece vai ser bastante explorada durante o anime.
Apr 12, 2017 5:16 AM

Dec 2013
21
Episódio 1.

Eu fiquei bem encantando com o pv desse anime, logo criei um certo hype. Tanto bela sua beleza, quanto pela maravilhosa ost que ele tinha. O estúdio responsável é conhecido por fazer as animações da franquia macross e fairy tail, também adaptou white album 2 que tenho como favorito, logo a animação em si está bem bonita e fluída, assim como vi no pv e a ost também está bem bonita, só a da cena dos dois personagens principais aparentemente andandando pela cidade que creio que não combinou muito a ost pra cenas.

Em relação a história, como disse @Alexandre_11 ela te dá um prequel inicial de algo que você não sabe se acontece no passado ou futuro, logo depois que começa a história, um mundo onde as pessoas vivem em ilhas no céu e existem criaturas místicas e animalescas que interagem como pessoas normais, aparentemente a raça humana como conhecemos foi quase toda extinta, então no geral é tudo muito introdutório, mostra um pouco de cada coisa que pode vir a ser explorada ou não, o personagem principal é bem padrão, mas ele me pareceu bem simpático, a menina também é, porque tenho uma queda por meninas de cabelo longo, o anime tem potencial, vamos ver oque sai dele.

Apr 18, 2017 7:45 PM

Dec 2013
21
Episódio 2

eu acho que ela ter se encantada com o protagonista, assim como outras meninas, é porque ele é único humano adulto homem vivo aparentemente, logo é aquela reação ao inesperado e ele ainda ajuda fazendo o papel do bom moço. Achei o episódio bom ainda, passou rápido até, ainda acho forçado o lance da paixão repentina da moça, mas é algo que é praxe de muitos animes.

Apr 19, 2017 3:29 PM

Oct 2016
108
Episódio 2
@higotulio essa situação dela se sentir atraída por ele, meio que foi explicado no episódio, ela teoricamente tem apenas cinco dias de vida e ela quer deixar lembranças para trás, a personalidade do protagonista é ótima, e resolveu a situação facilmente. Estou achando muito bom o rumo da obra, tem tudo pra ser realmente algo sério, não vou nem shippar romance, kk como elas são armas, qualquer uma pode morrer a qualquer momento, inclusive o protagonista já parece ter passado por isso antes.
Apr 19, 2017 3:43 PM

Dec 2013
21
Alexandre_11 said:
Episódio 2
@higotulio essa situação dela se sentir atraída por ele, meio que foi explicado no episódio, ela teoricamente tem apenas cinco dias de vida e ela quer deixar lembranças para trás, a personalidade do protagonista é ótima, e resolveu a situação facilmente. Estou achando muito bom o rumo da obra, tem tudo pra ser realmente algo sério, não vou nem shippar romance, kk como elas são armas, qualquer uma pode morrer a qualquer momento, inclusive o protagonista já parece ter passado por isso antes.

Ela fez birra por um beijo pfvr, foi até engraçado que ele mandou um "não seja fácil", eu gostei bastante da atitude dele.
Eu não senti que seja só isso, até porque outras meninas pareciam interessadas nele, claro que cada uma do seu jeito, mas creio ser só fogo de palha, o romance ali vai ser centrado obviamente neles dois, não vai ter espaço pra mais ninguém eu creio.
HigomarcoApr 19, 2017 3:48 PM

Apr 19, 2017 4:05 PM

Oct 2016
108
@higotulio quando o anime realmente começar desenvolver sua história, que até agora, ainda quase tudo está vago, e estou gostando muito, acho que qualquer tipo de romance ficará em segundo plano. A única coisa que não quero é que foque nesse lado clichê, se bem que quando vermos elas lutando contra as bestas, talvez eu possa entender o que o anime quer passar.
Apr 19, 2017 4:24 PM

Dec 2013
21
Alexandre_11 said:
@higotulio quando o anime realmente começar desenvolver sua história, que até agora, ainda quase tudo está vago, e estou gostando muito, acho que qualquer tipo de romance ficará em segundo plano. A única coisa que não quero é que foque nesse lado clichê, se bem que quando vermos elas lutando contra as bestas, talvez eu possa entender o que o anime quer passar.

Exatamente, existem muitas perguntas sem respostas ainda, mas tem coisa que nem precisa explicar, a gente já saca né, como a questão das meninas serem armas e não serem humanas, aliás o papel da troll do anime é justamente esse de ficar explicando as coisas, coisa que não curto muito, o famoso diálogo expositivo.

May 16, 2017 2:26 PM

Dec 2016
40
Estou curioso pra saber onde tudo isso vai dar
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » [Discussão] ANIME CHALLENGE 2021 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

149 by MisterBelleza »»
Jan 2, 2022 2:01 AM

Sticky: » ★ ANIME CHALLENGE 2021 ★ ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

103 by LHAA »»
Aug 25, 2021 7:32 PM

» → Apresentações ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 2, 2017

140 by yunggab »»
Jun 10, 2021 5:14 PM

» COMUNICADO AOS "VENCEDORES" DO ANIME CHALLENGE

Kefrens - Jan 9, 2020

6 by JotaEfe »»
Jan 1, 2021 9:55 AM

Sticky: » [Discussão] Anime Challenge 2020 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 7, 2020

109 by Boomarko »»
Dec 31, 2020 12:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login