Forum Settings
Forums
New
Apr 6, 2017 2:54 PM

Jan 2015
499
Clockwork Planet
FANSUB: Anime Corner & Eternal | Infinite

Tópico destinado a debates sobre o anime!
Utilizem da tag spoiler no caso de imagens estupidamente grandes!
Não esqueça de especificar o episódio a qual se refere!

Reply Disabled for Non-Club Members
Apr 7, 2017 3:52 PM

May 2013
681

Eu já deveria imaginar que isso seria trash, mas até pro mais pessimista isso daqui foi demais... Essa animação tá horrível, péssima. O char designer disso aqui tá de parabéns, já não esperava tanto, mas esse cara realmente me surpreendeu. Parabéns.
Falando mais da adaptação, esse prólogo claramente rushado também foi incrível. Não sei como foi que eles acertaram do meio pra frente com um começo tão rápido e bagunçado.

Também achei desnecessária essa "valorização" do contrato da RyuZU com o Naoto, mas como estamos falando de Xebec aqui, não há nada de errado até então. Do meio pra frente até que o episódio não foi tão ruim, mas...
Esse episódio matou qualquer tipo de esperança que ainda restava em mim, hahaha. Eu irei acompanhar somente por completismo e também por uma certa cena, se eu conseguir ignorar as manias desse estúdio talvez eu consiga aproveitar... Mas já posso apontar esse daqui como a maior decepção da temporada pra mim.
Apr 8, 2017 2:02 AM

Jan 2015
499
@Daah
Obrigado pelo review, estava com um pé atrás para começar Clockwork, mas depois dessa me certificarei de não ver com toda certeza. (Y)

Próximo...
May 6, 2017 6:05 PM

May 2013
681
#2~#4

Prólogo inteiro jogado às traças. Fica até meio difícil de comentar esses episódios sem dar algum tipo de rage. O que diabos estão fazendo? Não faz sentido, sério. E se já estragaram o inicio fica meio difícil imaginar que eles vão melhorar no meio do caminho... Talvez seja assistível e aceitável pra alguém que não conhece o original (se bem que até nesses casos tá meio difícil de aceitar), a história é boa e tem potencial... Talvez pra servir de incentivo pra ir ler o original (que belo incentivo)... Mas realmente, não sei o que falar desse desenho. Acho que só volto aqui quando o desenho terminar.

Mas isso daqui ao menos me tirou as mesmas risadas:
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » [Discussão] ANIME CHALLENGE 2021 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

149 by MisterBelleza »»
Jan 2, 2022 2:01 AM

Sticky: » ★ ANIME CHALLENGE 2021 ★ ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

103 by LHAA »»
Aug 25, 2021 7:32 PM

» → Apresentações ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 2, 2017

140 by yunggab »»
Jun 10, 2021 5:14 PM

» COMUNICADO AOS "VENCEDORES" DO ANIME CHALLENGE

Kefrens - Jan 9, 2020

6 by JotaEfe »»
Jan 1, 2021 9:55 AM

Sticky: » [Discussão] Anime Challenge 2020 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 7, 2020

109 by Boomarko »»
Dec 31, 2020 12:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login