Forum Settings
Forums
New
Apr 4, 2017 3:36 PM

Jan 2015
499
Rokudenashi Majutsu Koushi to Kinki Kyouten
FANSUB: Anime Land | Fênix

Tópico destinado a debates sobre o anime!
Utilizem da tag spoiler no caso de imagens estupidamente grandes!
Não esqueça de especificar o episódio a qual se refere!
Reply Disabled for Non-Club Members
Apr 4, 2017 4:13 PM

Oct 2016
108
Episódio 1

Ep mediano.
Nada diferente do que estou acostumado, já vi isso tantas vezes, que foi tedioso assistir, basicamente o cara, que foi trabalhar de professor, esbarra nas personagens femininas principais, ele se passa de pervertido, e aparece na sala de aula delas ''super original'', ele tem a personalidade de um cara preguiçoso, e por algum motivo foi forçado a trabalhar, por uma personagem que não foi apresentada devidamente.
O que esperava de bom no anime, era a comédia, mas foi decepcionante, nada demais pra falar a verdade. Parece que vão trabalhar o passado do protagonista, apenas gostei do fato dele esconder o verdadeiro poder dele, pelo que vi desse primeiro ep, é só mais um anime clichê, com uma animação um pouco superior aos que já assisti, as personagens são visualmente muito bonitas.
-AlexandreApr 4, 2017 4:22 PM
Apr 5, 2017 12:37 PM

May 2013
681

Bom começo. Me remeteu há alguns trocentos animes, mas até que gostei da pegada. Espero que esse anime não se proponha a ser "sério" como a maioria faz, se ficasse somente na comédia já seria ok. Não dá pra tirar muito desse primeiro episódio, mas até que foi uma boa amostra do que vai ser esse anime. Sobre os personagens, como é somente o primeiro episódio não deu pra pegar muito. Mas o mc tem um padrão básico que todos estão cansados de saber como funciona, heh. De qualquer forma, seguirei acompanhando.
May 16, 2017 2:31 PM

Dec 2016
40
nem sem explicar sobre o que é esse anime pra um amigo kkk é uma escola de magia com um professor vagabundo que na realidade é foda pakas...
to gostando bastante porem o medo do final ser bem ruimzinho
May 22, 2017 1:53 PM

Oct 2016
108
2~7

Depois do primeiro ep não esperava muito do anime, ''muito clichê'', mas ao decorrer dos episódios foi ficando cada vez melhor, no gênero proposto, a comédia funciona e agrada, os personagens tem boas personalidades, os momentos de ação são legais mais nada que você deva levar a sério, o foco principal do anime é a comédia e aquele fanservice clássico onde no final tudo se resume a nada.
Está sendo divertido acompanhar esse, do gênero comédia esta sendo um dos melhores, antes de começar tinha até colocado como melhor da temporada kk mas acho tinha exagerado.
May 24, 2017 6:03 AM

Aug 2016
4
O primeiro episódio me deixou muito animado quanto ao que poderia esperar da série, mas decaiu muito até o episódio atual, na minha opinião. Eu esperava que o protagonista realmente fosse um zero a esquerda no uso da magia e justamente por isso fosse um gênio em questão de conhecimento da mesma, e que também o foque fosse ele como professor desenvolvendo seus alunos de uma forma "atípica". Porém é mais um anime de magia misturado a harém com comédia e toques de ação. Até que eu gosto e é divertido, mas confesso que esperava bem mais dele, muito mais...

Em relação ao o ultimo episódio, se não me engano, é a segunda ou terceira vez que o Gleen praticamente morre e , na minha opinião, isso ta meio chato... Sempre tem uma solução ex machina, deveriam simplismente não ferir o cara fatalmente =S
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » [Discussão] ANIME CHALLENGE 2021 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

149 by MisterBelleza »»
Jan 2, 2022 2:01 AM

Sticky: » ★ ANIME CHALLENGE 2021 ★ ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

103 by LHAA »»
Aug 25, 2021 7:32 PM

» → Apresentações ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 2, 2017

140 by yunggab »»
Jun 10, 2021 5:14 PM

» COMUNICADO AOS "VENCEDORES" DO ANIME CHALLENGE

Kefrens - Jan 9, 2020

6 by JotaEfe »»
Jan 1, 2021 9:55 AM

Sticky: » [Discussão] Anime Challenge 2020 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 7, 2020

109 by Boomarko »»
Dec 31, 2020 12:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login