Forum Settings
Forums
New
Apr 2, 2017 1:13 AM

Jan 2015
499
Shingeki no Kiyojin 2
FANSUB: Dollars & Heaven | Anon | Hacchi

Tópico destinado a debates sobre o anime!
Utilizem da tag spoiler no caso de imagens estupidamente grandes!
Não esqueça de especificar o episódio a qual se refere!
KefrensApr 2, 2017 1:25 AM
Reply Disabled for Non-Club Members
Apr 3, 2017 6:35 AM

Oct 2016
108
Você assistindo o primeiro EP tranquilo, quando de repente....
Você percebe que essa temporada vai ser tão foda, quando tem até Dinossauros, e a Baleia de Re:zero correndo com titãs na OP.
Começou exatamente de onde parou a 1 tmp, não tem nem o que eu falar muito aqui, e também não vi bugs na animação, a não ser que isso conte hehe..
-AlexandreApr 3, 2017 6:43 AM
Apr 3, 2017 10:05 AM

Dec 2013
21
Episódio 1

Continuação direta, exatamente de onde parou, não tem muito oque dizer,opening achei bem boa, não supera ainda a primeira, mas ainda é boa pra mim, ending nada marcante, não achei que combina muito com snk.

O padre não falou nada praticamente sobre o titan dentro do muro, mesmo tendo levado uma coça da Hange, inclusive estava preparado até mesmo pra dar sua vida, oque da pra supor que seja algo extremamente religioso pra ele e menção honrosa para Mike que estava encarregado no lugar do Levi e lutou sozinho contra os titans pra servir de isca, teve uma morte um tanto quanto violenta, nada de novo se tratando snk, enfim, veremos se mantém esse ritmo e se as respostas virão nessa temporada.

Apr 6, 2017 8:52 PM

Jan 2015
499
~EPISÓDIO 1~

Foi um pouco triste começar essa segunda temporada, queria tanto ter re-assistido a primeira antes, visto que fazem milhares de anos que a vi, mas não teve jeito, acabei por nem perceber a chegada dessa temporada, rever tudo me atrasaria por completo, então azar.
Outro fato triste é saber que a temporada só vai ter doze episódios, não sei como anda o mangá, mas creio que quatro anos são o suficiente para uma de vinte e quatro. Se continuar nesse ritmo, de quatro em quatro anos, uma temporada de Shingeki, e ao meio disso vários desperdícios em Kabaneri, quem sabe até lá pelos meus 40 termino o anime.

Bom, sobre do episódio, apesar da demora, não há nada a reclamar, a animação está impecável, o anime está lindíssimo, é até difícil descrever o deleite que foi assistir a este episódio.
Para mim, que não lembra de quase nada, a não informações cruciais, foi um episódio muito satisfatório, deu para recordar um tanto da história, quanto do clima do anime, principalmente da segunda metade para o final. R.I.P Bigóda

E até certo ponto concordo contigo @Alexandre_11, essa história de outras criaturas épicas junto com os titãs pode vir a ser legal, mas no fundo no fundo, bate aquele medinho de ficar muito medonho, pois o potencial que isso tem para zuar um anime é imensurável.
Também foi engraçado ver os próprios titãs novamente, não recordava de quão esdrúxulos eles eram, principalmente nesse momento Daiane dos Santos da gif. Haha

E quem sabe sabe @higotulio, a opening de Shingeki pode ter sido marcante, mas o bom mesmo do anime sempre foi o encerramento, e essa temporada não nos deixou na mão, eu achei o encerramento fantástico, com certeza entrou para a lista dos meus encerramentos favoritos de todos os tempos. É uma música que quebra o padrão do episódio, mas sem perder a essência do anime, a combinação dela com o aquela animação bem creepy, deixou o final do episódio com um clima assombrosamente SUBARASHII!.
Apr 15, 2017 6:37 AM

Dec 2013
21
Episódio 2

Um episódio focado um pouco na história da Sasha, gostei do diálogo que ela teve com seu pai e legal saber que ela é de uma linhagem de caçadores, isso explica um pouco porque ela adora carne como ninguém, a cena to titâ devorando a mãe da garotinha foi bem EDGY, padrão snk, ela soube lidar com titâ muito bem, até pensei que ele iria correr, mas parece que não são todos que são maratonistas :'D
No geral outro episódio que me agradou e passou rápido, só que muito mistério ainda no ar.

Apr 22, 2017 6:26 PM

Mar 2015
68
Episódio 4

QUE FINAL FOI ESSE MEU DEUS
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » [Discussão] ANIME CHALLENGE 2021 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

149 by MisterBelleza »»
Jan 2, 2022 2:01 AM

Sticky: » ★ ANIME CHALLENGE 2021 ★ ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

103 by LHAA »»
Aug 25, 2021 7:32 PM

» → Apresentações ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 2, 2017

140 by yunggab »»
Jun 10, 2021 5:14 PM

» COMUNICADO AOS "VENCEDORES" DO ANIME CHALLENGE

Kefrens - Jan 9, 2020

6 by JotaEfe »»
Jan 1, 2021 9:55 AM

Sticky: » [Discussão] Anime Challenge 2020 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 7, 2020

109 by Boomarko »»
Dec 31, 2020 12:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login