Forum Settings
Forums
New
Feb 18, 2017 6:40 PM

Jan 2015
499
AQUISIÇÕES E COLEÇÕES
Tópico aberto para o compartilhamento de suas coleções antigas, assim como novas aquisições.
Conversas, pedidos, recomendações, até mesmo sobre produtos ainda não adquiridos, ou mesmo lançados, estão liberados por aqui.
Qualquer assunto que envolva o tema de colecionáveis!

Mangás | Figures | Novels | DVDs | Blu-Rays | etc

Só não se esqueçam de colocar imagens e fotos dentro da tag spoiler ;-)

Reply Disabled for Non-Club Members
Feb 18, 2017 7:06 PM

Jan 2015
499
A primeira coisa a compartilhar, é a minha ultima aquisição de mangá: The God's Lie
É um volume único, lançado pela panini este ano ainda (creio eu), pois o encontrei randomicamente nas bancas essa semana (18/02/2017). Foi uma grande surpresa, a qualidade do mangá está excelente, páginas grossas sem transparência, capa dura (Não como um caderno escolar, mas o padrão da maioria dos livros.), inclusive com "orelinhas", tanto na frente quanto atrás.
O preço de capa está 15,90, mas por algum motivo paguei 13,00, vai entender ¯\_(ツ)_/¯.

De qualquer forma vale a pena, comparado a outros mangás da mesma editora, como Assassination Classroom, que custa em média 12,00, possui uma capa molengona e a qualidade do papel questionável, esse mangá é uma excelente escolha.
Quanto a história não há muito o que dizer, visto que é um volume único, qualquer informação que eu der, por mínima que for, ultrapassará a barreira do spoiler. Não é a oitava maravilha do mundo, mas é um mangá bastante recompensador, uma leitura gostosa, e que até te traz algumas reflexões.

Enfim, mesmo não sendo um masterpiece, levando em consideração o preço, a qualidade e a história, o mangá não deixa a desejar em nada, então é super recomendado por mim.

Feb 19, 2017 3:27 PM

Mar 2016
16
Essa é uma coleção que tenho a algum tenho e gostaria de compartilhar com vocês, LN de Toradora! e os mangás de Nisekoi na época ainda o volume 23 tinha sido o último lançado. E depois de um tempo comprei minha Chitoge para a coleção ficar mais bonita.

Espero que gostem. hehe

Sep 10, 2017 3:01 PM

Jul 2016
34
Começando minha coleção hoje :3
Fui em uma loja física da saraiva e foi meio complicado achar mangas na edição 1 mas encontrei. Estava a procurar de mangas que não conhecia ou que ainda não vi o anime e gostei desses 5 aqui

Owari no Seraph Volume 1 e 2
Savanna Game: The Comic Volume 1
Apocalypse no Toride Volume 1
Nisekoi Volume 1

LefaysSep 10, 2017 3:18 PM

Sep 10, 2017 3:56 PM

Feb 2016
66
MichaelPsycho said:
Fui em uma loja física da saraiva e foi meio complicado achar mangas na edição 1 mas encontrei. Estava a procurar de mangas que não conhecia ou que ainda não vi o anime e gostei desses 5 aqui

Nisekoi Volume 1

Cara, os mangás de Owari no Seraph são maravilhosos, até pensei em comprar inclusive.

Como é esse Savanna game? A capa me interessou :thinking:
Sep 10, 2017 4:18 PM

Jul 2016
34
alemayoi said:
MichaelPsycho said:

Nisekoi Volume 1

Cara, os mangás de Owari no Seraph são maravilhosos, até pensei em comprar inclusive.

Como é esse Savanna game? A capa me interessou :thinking:

Vou pegar eles pra ler agora de noite mas esse savanna aparentemente é um sword art online

Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » [Discussão] ANIME CHALLENGE 2021 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

149 by MisterBelleza »»
Jan 2, 2022 2:01 AM

Sticky: » ★ ANIME CHALLENGE 2021 ★ ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

103 by LHAA »»
Aug 25, 2021 7:32 PM

» → Apresentações ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 2, 2017

140 by yunggab »»
Jun 10, 2021 5:14 PM

» COMUNICADO AOS "VENCEDORES" DO ANIME CHALLENGE

Kefrens - Jan 9, 2020

6 by JotaEfe »»
Jan 1, 2021 9:55 AM

Sticky: » [Discussão] Anime Challenge 2020 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 7, 2020

109 by Boomarko »»
Dec 31, 2020 12:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login