7 ✧ P E R G U N T A S ✧ S O B R E ✧ A N I M E S
1 - Qual o anime que você não esperava nada, mas que surpreendeu?
-> Aria seria a resposta correta. A primeira vez que vi, fui totalmente sem hype e, quando percebi, tinha terminado a primeira temporada. De repente, abaixei a nota de 8 para 7, sem razão. Não gostei de minha atitude e fui rever, pra achar uma nota justa e acabei amando e hoje em dia, é um dos meus favoritos.
2 - Qual anime você esperava muito, mas decepcionou?
-> Nunca espero muito de um anime, mas acho que seria Boku Dake Ga Inai Machi. Foi o meu primeiro anime de uma temporada, fui ver pois todos estavam falando e acabou que não achei nada demais... Vários fatos me incomodam no anime, mas vale dizer que também passei o anime inteiro de cara amarrada, acho que não consegui pegar o ritmo da série.
3 - Qual anime que todo mundo comenta, mas você nunca assistiu?
-> Code Geass (Primeira temporada - em espera [8/26 episódios] // Shingeki No Kyojin (Em espera - 3/25 episódios) // Kimi Na No Wa (Planejo assistir - 0/1)
- Simplesmente não consegui pegar o ritmo de Code Geass, então fiquei com preguiça de ver o resto - e continuo até hoje. Sendo sincero, nunca gostei de SnK, mas irei terminar de assistir por causa do desafio de animes do grupo, porque tinha droppado. E eu não tenho a melhor relação com os filmes do Makoto Shinkai, todos tem uma animação ótima, mas todos são simplesmente
iguais.
4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
-> Não vi nada muito desconhecido, acho que o menos conhecido seria o Honobono Log, mas também tem o Mirai Shounen Conan, mas ainda não terminei de assistir, mas pretendo terminá-lo esse mês.
5 - Qual o seu personagem favorito do mundo dos animes?
-> Ikari Shinji, de Neon Genesis Evangelion. É um personagem com o melhor desenvolvimento que já vi, durante todo o anime ele se mostra um personagem incrível. Recomendo que pensem novamente sobre o que acham dele, ele é realmente um dos personagens mais complexos e mais bem construídos. Ainda pretendo criar uma lista no "listography" para colocar mais do que 10 personagens favoritos.
6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
Duas cenas de Evangelion e uma de Aria. Todas são spoilers ferrados, então vou deixar na caixinha de spoiler.
7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?
Toda a franquia de Aria e Neon Genesis Evangelion. Talvez Death Note, porque ele me fez estar aqui hoje.