Forum Settings
Forums
New
Jan 1, 2017 6:11 AM

Jan 2015
499
Little Witch Academia (TV)
FANSUB: Hayai | Ichiban | Aenianos | Kiyoteru

Tópico destinado a debates sobre o anime!
Utilizem da tag spoiler no caso de imagens estupidamente grandes!
Não esqueça de especificar o episódio a qual se refere!

KefrensJan 15, 2017 10:47 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Jan 11, 2017 2:53 AM

Jan 2015
499
~EPISÓDIO 1~
Awh Trigger, é isso sim que eu espero de vocês, mais Little Witch Academia, e menos Kiznaiver, thanks!
Tenho a opinião completamente oposta a este ser desprezível aqui em cima ↑.
Adoro essa animação exagerada mais puxada para o cartoon do que para os animes convencionais, variedade é a chave! Adoro as personagens, e sou apaixonado pela Akko, aquela risada dela é tão ♥♥♥!
Me divirto demais assistindo LWA, agora é esperar pela semana que vem, e ver qual vai ser o plot da história do anime, visto que o entretenimento é garantido.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ SCREENSHOTS ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

KefrensJan 15, 2017 10:48 PM
Jan 21, 2017 6:10 AM

Jan 2015
499
~EPISÓDIO 2~

Essa Ursula-sensei me cheira a Chariot...
Como já esperado, este foi mais um excelente episódio, Akko com seu carisma incomparável conduz muito bem a história, nem parece que assisti LWA por 20 minutos.
Só me resta a duvida de qual padrão o anime irá seguir, pois por mais que tenha uma certa continuidade, ele tem o arquétipo de anime episódico, consigo imaginar facilmente o anime seguindo nesse estilo, episódio por episódio, a Akko questionando o desaparecimento da Chariot, enquanto encontra vestígios de sua magia, e resolve problemas que surgiram o no mesmo capítulo, e então, aos poucos, a Academia vai reconhecendo suas capacidades.
De qualquer forma, dificilmente o anime ficará ruim, independente de qual rumo tomar irei continuar assistindo e amando, mas espero que ele construa algo maior, o universo de Little Witch é muito bacana, e seria potencial desperdiçado ficar em cima de problemas passageiros sem muita importância.
Feb 28, 2017 1:19 PM

Jul 2016
34
Episódio 8

Eu to gostando bastante ate agora de Little Witch Academia, amei a animação e os traços e é facil criar carisma pelas personagens. Mas esse episódio 8 foi nada a ver, parecia ate filler, tipo aquele do naruto com itachi fritando ovo kkkk, não conseguir entender o que o episódio quis mostrar, mas admito que o episódio foi um pouco engraçado e eu conseguir perceber algumas referencias bem legais.

Mar 1, 2017 10:59 PM

Jan 2015
499
@MichaelPsycho

Realmente o episódio não teve nada muito importante, mas cara, eu amei ele demais, demais. Talvez seja meu episódio favorito até agora, achei muito divertido, dei muita risada com todas aquelas Sucys.
E inclusive ele rendeu uma boa screenshot:

Btw, quero ver quando a história vai engajar de vez, e começar a desenvolver mais as personagens, visto que já ta na cara que a Ursula-sensei é a Charriot.
Os episódios até agora estão bem bacanas, mas não tem muito o que comentar sobre.
Jun 6, 2017 1:40 PM

Jul 2016
34
Episódio 22

O episódio começa com a Ursula querendo impedir a Croix. Uma coisa que mim incomodou muito foi o por que da Ursula simplesmente não fala com as outras professoras sobre os planos da Croix, sim eu sei ela esta ajudando com o problema da magia e etc, mas tentar para ela sozinha é foda. :/

Logo em seguida tem a conversar entre a Akko e a Ursula onde ela diz qual é a 7 palavra, eu fiquei bem surpreso já que o anime todo a Ursula fez a Akko procurar as palavras e agora do nada ela diz a ultima, mas logo depois ela explica direitinho. E quando finalmente achei que a Ursula ia contar que ela era a Charriot elas são interrompidas. -.-

Depois a Akko vai ate o Andrew para ele devolver o chapéu. eu gostei bastante daquela conversa, mostrando que o Andrew com o tempo o esta aceitando a magia e aparentemente a Akko quer mesmo ser igual a Charriot fazendo aqueles shows para alegrar as pessoas. Obs: acho que os dois vão ficar juntos no final não sei pq :3
Ah e a Akko esqueceu o chapéu de novo afinal se ela não esquecesse não seria a akko kkkkk.

Logo em sequida quando a Akko se encontra com a Croix ela conta o seu plano e ataca ela, mas a ursula aparece pra salvar ela e finalmente mostra que ela é a Charriot para a akko, mas não da maneira que ela queria por causa da Croix. Particularmente gostei muito dessa cena, serio chegou a arrepia, apesar de todos já saberem que era ela desde o inicio. Depois a Croix revela que a Chariot usava uma magia que convertia sonhos em magia, e acabam perdendo seus poderes mágicos, explicando o motivo da Akko não conseguir voa na vassoura etc.

Provavelmente agora vai ser a batalha entre a Charriot e a Croix. Agora é esperar os últimos 3 e ver como vai terminar essa historia. :3

LefaysJun 6, 2017 1:48 PM

Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » [Discussão] ANIME CHALLENGE 2021 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

149 by MisterBelleza »»
Jan 2, 2022 2:01 AM

Sticky: » ★ ANIME CHALLENGE 2021 ★ ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 1, 2021

103 by LHAA »»
Aug 25, 2021 7:32 PM

» → Apresentações ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 2, 2017

140 by yunggab »»
Jun 10, 2021 5:14 PM

» COMUNICADO AOS "VENCEDORES" DO ANIME CHALLENGE

Kefrens - Jan 9, 2020

6 by JotaEfe »»
Jan 1, 2021 9:55 AM

Sticky: » [Discussão] Anime Challenge 2020 ( 1 2 3 )

Kefrens - Jan 7, 2020

109 by Boomarko »»
Dec 31, 2020 12:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login