New
Nov 17, 2013 7:00 AM
Vi essa matéria na Chuva de Nanquim, http://chuvadenanquim.com.br/2012/09/19/chunan-top-12-5-ideias-bizarras-e-estranhas/, achei interessante e decidi criar meu próprio top 5, contando minhas experiencias bizarras com mangas e animes. O mundo dos mangas é extenso, a temas de praticamente qualquer coisa, e eu acho que isso é um dos grandes pontos fortes desse tipo de mídia, porém nem sempre isso dá certo e é com base nessas ideias bizarras que eu escolhi 5 mangas/animes que a unica palavra que pode defini-los é bizarro. Sem mais delongas, eis ideias que não deram muito certo : 5 - DNA² Katsura, eu sou muito fã seu, afinal você fez mangas memoráveis como Video Girl Ai e I's, e sinceramente me pergunto o que você tinha na cabeça quando escreveu esse manga. Imagine só se toda vez que você ficasse nervoso, você desse uma bela gorfada? Pois é por esse tipo de "drama" que o protagonista dessa história bizarra passa no seu dia a dia, ele não pode ficar perto da garota que gosta que já vai logo chamando o hugo além do que o cara adquire um alter ego de garanhão da mulherada em alguns momentos, e o pior usa esse poder para lutar contra o mal (sim, a lutas nesse manga), sinceramente, não sei como um cara que gorfa toda vez que vai falar com uma mulher conseguiu ter 100 filhos no futuro. Já não bastasse isso, lá pelo volume 4, somos apresentados a uma nova personagem (não tão nova, pois ela já aparecia desde o começo), a "doce" e "fofa" Kotomi Takanashi que tem o mesmo problema que o protagonista, porém, em vez de gorfar, ela peida, isso mesmo, a garota bonitinha e moe (nem tão moe assim, vai) peida toda vez que está nervosa, não é uma beleza? Tudo isso garante o 5º lugar desse manga que não presta nem pra rir de tão bizarro que é. 4 - Kampfer Esse aqui levou a transexualidade a um novo patamar. Já pensou um dia você dormir e ao acordar ter se tornado uma garota peituda? Pois é exatamente disso que esse anime trata, o protagonista Natsuru tem um sonho estranho no qual havia se tornado uma garota e quando acorda, descobre que o sonho se tornou realidade e além do susto de ter mudado de sexo, ele recebe uma explicação de um bichinho de pelúcia em forma de tigre de extremo mal gosto, dado por sua amiga de infância e paixão secreta Sakura, que o informa que agora ele é uma kampfer, lutadoras misticas que devem lutar uma com a outra em uma espécie de jogo e o motivo de ele ter se tornado uma mulher é porque somente mulheres podem participar desses jogos, e já não fosse bizarro o bastante, Sakura acaba se apaixonando por sua forma feminina, além de ter várias outras kampfers querendo seu corpo nu. Pelo menos agora ele vai poder descobrir como é um orgasmo feminino... 3 - MM! Sado-masoquismo já uma coisa bizarra por si só, agora adicione um pouco de voyeurismo, pedofilia, incesto e outras perversidades e você terá MM! O protagonista apanhou tanto de mulher quando era mais novo, que acabou por gostar e agora busca no masoquismo, uma nova forma de prazer e ele não está sozinho nessa, pois sua colega de classe Mio é uma sadista de primeira classe, e diz querer "ajuda-lo" a superar o seu problema com o masoquismo, e como ela faz isso? espancando ele de tudo quanto é jeito. Mas a bizarrice não para por ai, conforme a história anda, somos apresentados a pedófilos, voyeurs, e a família incestuosa do nosso querido protagonista, sim, a irmã e a mãe do cara competem pra ver quem vai dar pra ele primeiro. Sinceramente, passe longe, muito longe mesmo. 2 - Seikon no Qwaser Esse tbm está presente na lista da Chuva de Nanquim e creio que não pode faltar em uma lista dessas pois apresenta uma das premissas mais absurdas já vistas em um manga/anime. Simplificando, é um manga de porrada aonde os caras tem que tomar leite nos peitos das garotas para ficarem fodões, não, você não leu errado, os cara tomam leite direto da fonte para adquirirem super poderes e sair destribuindo porrada entre si e uma das personagens tem as tetas maiores que a cabeça, uma verdadeira vaca leiteira. Dropei já nos primeiros minutos, então não sei como diabos essa porra evoluiu, ganhou o segundo lugar com méritos. 1 - Nazo no Kanojo E em primeiríssimo lugar temos esse anime/manga que extrapolou todos os limites da bizarrice, pelo menos na minha humilde opinião. Observe os elementos, temos um protagonista cabação (tipico desse tipo de obra), uma garotinha mais esquisita que a Samara/Sadako e com traços de psicopatia (a mina guarda uma tesoura nas saias, e ri do nada) e um plot que parece ter saído da mente de um usuário de LSD. Um dia, depois da aula ter terminado, Tsubaki (o protagonista cabaço), volta pra sala por um motivo que não me lembro pois nem sequer prestei atenção, e encontra Urabe, sua nova colega estranha, dormindo como um "anjo" sobre sua carteira, o detalhe é que ela criou uma poça de baba, só isso já é nojento por si só, mas pra piorar a coisa ainda mais, Tsubaki decide provar a baba da menina e acaba se viciando e em troca de uma dose diária de saliva dela, ele meio que se torna o seu capacho e eventualmente se apaixona por ela. Conquistou o primeiro lugar com folga, espero nunca ver algo mais bizarro que isso. E vocês? Quais foram os animes e mangas mais bizarros/estranhos/perturbadores que vocês já viram? Concordam com essa lista? Sintam-se livres para discutirem. |
Uzumaki451278Nov 17, 2013 7:17 AM
Avatar - Diane, Nanatsu no Taizai |
Nov 17, 2013 7:02 AM
Fiz o tópico com muito amor e carinhu, por favor, comentem. |
Nov 17, 2013 11:17 AM
Putz grila...esse seikon no quaser é bem conhecido até...em uns fóruns que eu lia eu sempre via uns caras discutindo isso ai mas nem sabia que era tão bizarro desse jeito. O pior é que os caras debatiam isso pra valer...mau gosto do caramba lol eu sou bem seletivo com as coisas que acompanho...mas um mangá que não entendi porra nenhuma foi Sabrina...um anime bem conhecido mas cheio de cenas bzarras é highschool of the dead...as balas passando por entre aspernas e os peitos das minas é sem noção. |
Nov 17, 2013 11:21 AM
Squall2121 said: Sabrina é abstrato, não tem um sentido naquilo e HOTD realmente é bizarro, poucos conseguem misturar Ecchi e zumbis.Putz grila...esse seikon no quaser é bem conhecido até...em uns fóruns que eu lia eu sempre via uns caras discutindo isso ai mas nem sabia que era tão bizarro desse jeito. O pior é que os caras debatiam isso pra valer...mau gosto do caramba lol eu sou bem seletivo com as coisas que acompanho...mas um mangá que não entendi porra nenhuma foi Sabrina...um anime bem conhecido mas cheio de cenas bzarras é highschool of the dead...as balas passando por entre aspernas e os peitos das minas é sem noção. |
Nov 17, 2013 11:22 AM
E se tu der uma pesquisada melhor em animes e mangas bizarros vai se surpreender. |
Nov 17, 2013 11:23 AM
Tem um tal de Akikan em que latas de refrigerante se transformam em garotas. |
Nov 17, 2013 11:27 AM
Vou colaborar com mais um sem noção Bokusatsu tenshi dokuro-chan- Conta a história de Sakura Kusakabe, um estudante do segundo grau que em algúm momento do futuro virou pedófilo e ofendeu Deus ao criar uma tecnologia que faria as garotas pararem de envelhecer aos doze anos, dando-lhes a imortalidade, por isso é acusado de criar um mundo pedófilo. |
Nov 17, 2013 11:31 AM
Squall2121 said: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVou colaborar com mais um sem noção Bokusatsu tenshi dokuro-chan- Conta a história de Sakura Kusakabe, um estudante do segundo grau que em algúm momento do futuro virou pedófilo e ofendeu Deus ao criar uma tecnologia que faria as garotas pararem de envelhecer aos doze anos, dando-lhes a imortalidade, por isso é acusado de criar um mundo pedófilo. Caralho. |
Nov 17, 2013 11:32 AM
School Days tbm tem um final lol pra caralho, antes ele era só ruim, mas no final ficou bizarro. |
Nov 17, 2013 11:45 AM
School days o do carinha que passa o rodo nas meninas do colégio e a mina que gosta dele mata ele? eu li o mangá disso pqp e no youtube eu vi uns três finais diferentes desse negócio. Um que a mina passa a faca no pescoço da outra no meio da rua e um que a outra menina empurra a outra na linha do trem e ficq rindo quem louca...é bizarro mesmo |
Nov 17, 2013 11:49 AM
Squall2121 said: É que é baseado em uma visual novel, tem vários finais, o do anime que eu vi foi o que uma matou o cara a facadas e a outra decapitou ele e matou a primeira e no final ela sai de barco só com a cabeça dele.School days o do carinha que passa o rodo nas meninas do colégio e a mina que gosta dele mata ele? eu li o mangá disso pqp e no youtube eu vi uns três finais diferentes desse negócio. Um que a mina passa a faca no pescoço da outra no meio da rua e um que a outra menina empurra a outra na linha do trem e ficq rindo quem louca...é bizarro mesmo |
Nov 17, 2013 11:59 AM
Seikon no Qwaser eu vi alguns episódios. De início parecia ser interessante, mas ficou repetitivo e dropei. |
Nov 17, 2013 12:00 PM
Jango_ said: Parabéns por ter conseguido passar do primeiro episódio.Seikon no Qwaser eu vi alguns episódios. De início parecia ser interessante, mas ficou repetitivo e dropei. |
Nov 17, 2013 12:02 PM
Uzumaki451278 said: Jango_ said: Parabéns por ter conseguido passar do primeiro episódio.Seikon no Qwaser eu vi alguns episódios. De início parecia ser interessante, mas ficou repetitivo e dropei. Assisti uns 5. Ouvia falar muito bem e somado aos peitos tentei avançar -q |
Nov 17, 2013 12:11 PM
Tem um nessa lista da Chuva de Nanquim que oc ara compra um pintinho e ele virá uma menina. |
Nov 18, 2013 5:28 AM
não sei bem oque poderia se classificar como bizarro, se pegarmos a definição de Característica do que é estranho, grotesco ou incomum. Informal tudo praticamente no mundo dos mangas seria bizarro. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 5:33 AM
konton_no_kami said: Na verdade, eu classificaria como bizarro ideias absurdas, não é só porque foje da realidade, que pode ser considerado algo bizarro, vamos pegar como exemplo Naruto, a realidade ali é fantasiosa, bem longe da realidade do que eram os verdadeiros ninjas, porém, apesar de fantasioso, não chega a ser bizarro, pois não tem nada ali que extrapole os limites do que consideramos normal.não sei bem oque poderia se classificar como bizarro, se pegarmos a definição de Característica do que é estranho, grotesco ou incomum. Informal tudo praticamente no mundo dos mangas seria bizarro. |
Nov 18, 2013 5:34 AM
Afinal, a definição que o dicionário dá para a palavra bizarro, é algo excêntrico, esquisito, fora dos próprios padrões, ou seja, seria aquilo que até dentro de uma realidade fantasiosa, possa ser considerado fora do normal. |
Nov 18, 2013 5:35 AM
É só vc ver os exemplos que eu peguei e verá que eles mesmod entro de uma realidade fantasiosa, fogem de uma certa normalidade. |
Nov 18, 2013 5:36 AM
E nem sempre ser bizarro é sinônimo de ser ruim, embora os exemplos que eu citei sejam de extremo mal gosto. |
Nov 18, 2013 5:49 AM
Uzumaki451278 said: os limites da normalidade são inerentes a perspectiva de cada individuo, muitas coisas que são considerados absurdos hj ja foram o padrão de normalidade, e coisas que são consideradas normais hj em dia ja foram o absurdo de outrora, mesmo se pegarmos diferentes povos de uma mesma epoca os padrões de normalidade seriam diferente.konton_no_kami said: Na verdade, eu classificaria como bizarro ideias absurdas, não é só porque foge da realidade, que pode ser considerado algo bizarro, vamos pegar como exemplo Naruto, a realidade ali é fantasiosa, bem longe da realidade do que eram os verdadeiros ninjas, porém, apesar de fantasioso, não chega a ser bizarro, pois não tem nada ali que extrapole os limites do que consideramos normal.não sei bem oque poderia se classificar como bizarro, se pegarmos a definição de Característica do que é estranho, grotesco ou incomum. Informal tudo praticamente no mundo dos mangas seria bizarro. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 5:54 AM
Uzumaki451278 said: Afinal, a definição que o dicionário dá para a palavra bizarro, é algo excêntrico, esquisito, fora dos próprios padrões, ou seja, seria aquilo que até dentro de uma realidade fantasiosa, possa ser considerado fora do normal. Uzumaki451278 said: É só vc ver os exemplos que eu peguei e verá que eles mesmod entro de uma realidade fantasiosa, fogem de uma certa normalidade. mas tudo isso é questões individuais da leitura de mundo de cada um, oque é absurdo, estranho, imoral, e irreal é muito relativo a otica do ser. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 5:59 AM
konton_no_kami said: Mas temos um velho "padrão", é claro, ele pode mudar de um lugar para outro, ou seja o que é considerado bizarro aqui no Brasil, pode não ser tão bizarro lá no Japão, e vice-versa, mas concordo sobre o ponto de vista individual, tanto que essa lista se baseia em uma visão pessoal e também gostaria de ter uma visão pessoal de todos vocês sobre o que vocês consideram bizarro dentro do mundo dos animes/mangasUzumaki451278 said: Afinal, a definição que o dicionário dá para a palavra bizarro, é algo excêntrico, esquisito, fora dos próprios padrões, ou seja, seria aquilo que até dentro de uma realidade fantasiosa, possa ser considerado fora do normal. Uzumaki451278 said: É só vc ver os exemplos que eu peguei e verá que eles mesmod entro de uma realidade fantasiosa, fogem de uma certa normalidade. mas tudo isso é questões individuais da leitura de mundo de cada um, oque é absurdo, estranho, imoral, e irreal é muito relativo a otica do ser. |
Nov 18, 2013 6:17 AM
Uzumaki451278 said: E nem sempre ser bizarro é sinônimo de ser ruim, embora os exemplos que eu citei sejam de extremo mal gosto. vamos então analisar um dos seus exemplos. 1 - Nazo no Kanojo E em primeiríssimo lugar temos esse anime/manga que extrapolou todos os limites da bizarrice, pelo menos na minha humilde opinião. Observe os elementos, temos um protagonista cabação (tipico desse tipo de obra), uma garotinha mais esquisita que a Samara/Sadako e com traços de psicopatia (a mina guarda uma tesoura nas saias, e ri do nada) e um plot que parece ter saído da mente de um usuário de LSD. Um dia, depois da aula ter terminado, Tsubaki (o protagonista cabaço), volta pra sala por um motivo que não me lembro pois nem sequer prestei atenção, e encontra Urabe, sua nova colega estranha, dormindo como um "anjo" sobre sua carteira, o detalhe é que ela criou uma poça de baba, só isso já é nojento por si só, mas pra piorar a coisa ainda mais, Tsubaki decide provar a baba da menina e acaba se viciando e em troca de uma dose diária de saliva dela, ele meio que se torna o seu capacho e eventualmente se apaixona por ela. Conquistou o primeiro lugar com folga, espero nunca ver algo mais bizarro que isso. Read more at http://myanimelist.net/forum/?topicid=691603&show=0#AkK11OwZu7DWj2wA.99 bem vc sabia que a saliva humana contem opiorfina, um analgésico 4 vezes mais potente que morfina e alem de tudo tem propriedades anti-depressivas. http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=44910&op=all e de conhecimento comum que o uso demasiado de analgésicos causam vicio de dependência psiquica cujo o dependente a cada dia que passa precisar de doses maiores http://www.fibromialgia.com.br/novosite/index.php?modulo=pacientes_outros_editais&id_mat=44 agora leve em conta que todas as relações intimas entre indivíduos humanos acontecem troca de fluidos, principalmente, saliva, tanto no beijo quanto em relações sexuais. não contando os fatores de formas diferentes de sentir prazer em uma relação seja ela sadismo ou masoquismo, que são mais comuns do que se pensa. com posse dessas informações um caso bizarro, vira uma ilustração de uma relação de dependência químico afetiva. o autor de um usuário de lsd passa a um conhecedor da condição humana e suas relações tratando de suas dependências e fragilidades, e um visionario por abordar tal tema. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 6:19 AM
realmente não li esse manga ou sei nada sobre ele, mas o peguei pra ilustrar duas oticas diferentes, que não são certas ou erradas, apenas interpretações humanas baseadas em seus conhecimentos e visão da realidade. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 6:20 AM
Uzumaki451278 said: mesmo o tal velho padrão é relativo, pois não é o mesmo para todos os seres.konton_no_kami said: Mas temos um velho "padrão", é claro, ele pode mudar de um lugar para outro, ou seja o que é considerado bizarro aqui no Brasil, pode não ser tão bizarro lá no Japão, e vice-versa, mas concordo sobre o ponto de vista individual, tanto que essa lista se baseia em uma visão pessoal e também gostaria de ter uma visão pessoal de todos vocês sobre o que vocês consideram bizarro dentro do mundo dos animes/mangasUzumaki451278 said: Afinal, a definição que o dicionário dá para a palavra bizarro, é algo excêntrico, esquisito, fora dos próprios padrões, ou seja, seria aquilo que até dentro de uma realidade fantasiosa, possa ser considerado fora do normal. Uzumaki451278 said: É só vc ver os exemplos que eu peguei e verá que eles mesmod entro de uma realidade fantasiosa, fogem de uma certa normalidade. mas tudo isso é questões individuais da leitura de mundo de cada um, oque é absurdo, estranho, imoral, e irreal é muito relativo a otica do ser. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 6:31 AM
konton_no_kami said: Mas observe que para uma visão digamos assim geral, você engolir saliva de outra pessoa é considerado nojento, coloque se na situação de observador, se você visse uma cena como essa, você não consideraria nojento?Uzumaki451278 said: E nem sempre ser bizarro é sinônimo de ser ruim, embora os exemplos que eu citei sejam de extremo mal gosto. vamos então analisar um dos seus exemplos. 1 - Nazo no Kanojo E em primeiríssimo lugar temos esse anime/manga que extrapolou todos os limites da bizarrice, pelo menos na minha humilde opinião. Observe os elementos, temos um protagonista cabação (tipico desse tipo de obra), uma garotinha mais esquisita que a Samara/Sadako e com traços de psicopatia (a mina guarda uma tesoura nas saias, e ri do nada) e um plot que parece ter saído da mente de um usuário de LSD. Um dia, depois da aula ter terminado, Tsubaki (o protagonista cabaço), volta pra sala por um motivo que não me lembro pois nem sequer prestei atenção, e encontra Urabe, sua nova colega estranha, dormindo como um "anjo" sobre sua carteira, o detalhe é que ela criou uma poça de baba, só isso já é nojento por si só, mas pra piorar a coisa ainda mais, Tsubaki decide provar a baba da menina e acaba se viciando e em troca de uma dose diária de saliva dela, ele meio que se torna o seu capacho e eventualmente se apaixona por ela. Conquistou o primeiro lugar com folga, espero nunca ver algo mais bizarro que isso. Read more at http://myanimelist.net/forum/?topicid=691603&show=0#AkK11OwZu7DWj2wA.99 bem vc sabia que a saliva humana contem opiorfina, um analgésico 4 vezes mais potente que morfina e alem de tudo tem propriedades anti-depressivas. http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=44910&op=all e de conhecimento comum que o uso demasiado de analgésicos causam vicio de dependência psiquica cujo o dependente a cada dia que passa precisar de doses maiores http://www.fibromialgia.com.br/novosite/index.php?modulo=pacientes_outros_editais&id_mat=44 agora leve em conta que todas as relações intimas entre indivíduos humanos acontecem troca de fluidos, principalmente, saliva, tanto no beijo quanto em relações sexuais. não contando os fatores de formas diferentes de sentir prazer em uma relação seja ela sadismo ou masoquismo, que são mais comuns do que se pensa. com posse dessas informações um caso bizarro, vira uma ilustração de uma relação de dependência químico afetiva. o autor de um usuário de lsd passa a um conhecedor da condição humana e suas relações tratando de suas dependências e fragilidades, e um visionario por abordar tal tema. Obviamente tudo é relativo, o que é estranho pra um, pode ser normal pra outro individuo ou cultura, por exemplo, para anguns povos asiaticos, o consumo de insetos é considerado normal e cientificamente falando, seria muito mais viável o consumo de insetos, pois os mesmos contém uma quantidade absurda de proteína que poderia facilmente substituir o consumo de carne de gado, além de ecologicamente ser mais correto, mas para nós ocidentais, não é bem assim, nós sentimos asgo e aversão a insetos. Isso por exemplo, já é uma questão cultural, do mesmo modo que na China e Coréia são consumidas carne de gato e cachorro, que aqui são considerados animais de estimação, para nós isso é absurdo, é um taboo. |
Nov 18, 2013 6:35 AM
Outro exemplo é o incesto, em algumas tribos africanas, são os pais que tiram a virgindade da filha, enquanto na maioria das culturas, isso é considerado asqueroso, sendo que na era medieval, casamento entre irmãos era muito comum para não sujar a linhagem nobre. Temos que levar em consideração tbm que no mundo animal, incesto é uma prática comum e provavelmente no inicio da nossa evolução também era, mas por questões de dogmas religiosos e coisas do tipo, essa prática com o passar do tempo, se tornou um outro grande taboo, até por que é comprovado que filhos de parentes co-sanguineos tendem a nascer com defeitos genéticos. Embora que casamento entre primos não seja algo tão incomum no mundo. |
Nov 18, 2013 6:38 AM
Como eu disse, é uma visão bem pessoal, e é por isso que pedi o ponto de vista e outros exemplos para os outros usuários. |
Nov 18, 2013 6:40 AM
Uzumaki451278 said: konton_no_kami said: Mas observe que para uma visão digamos assim geral, você engolir saliva de outra pessoa é considerado nojento, coloque se na situação de observador, se você visse uma cena como essa, você não consideraria nojento?Uzumaki451278 said: E nem sempre ser bizarro é sinônimo de ser ruim, embora os exemplos que eu citei sejam de extremo mal gosto. vamos então analisar um dos seus exemplos. 1 - Nazo no Kanojo E em primeiríssimo lugar temos esse anime/manga que extrapolou todos os limites da bizarrice, pelo menos na minha humilde opinião. Observe os elementos, temos um protagonista cabação (tipico desse tipo de obra), uma garotinha mais esquisita que a Samara/Sadako e com traços de psicopatia (a mina guarda uma tesoura nas saias, e ri do nada) e um plot que parece ter saído da mente de um usuário de LSD. Um dia, depois da aula ter terminado, Tsubaki (o protagonista cabaço), volta pra sala por um motivo que não me lembro pois nem sequer prestei atenção, e encontra Urabe, sua nova colega estranha, dormindo como um "anjo" sobre sua carteira, o detalhe é que ela criou uma poça de baba, só isso já é nojento por si só, mas pra piorar a coisa ainda mais, Tsubaki decide provar a baba da menina e acaba se viciando e em troca de uma dose diária de saliva dela, ele meio que se torna o seu capacho e eventualmente se apaixona por ela. Conquistou o primeiro lugar com folga, espero nunca ver algo mais bizarro que isso. Read more at http://myanimelist.net/forum/?topicid=691603&show=0#AkK11OwZu7DWj2wA.99 bem vc sabia que a saliva humana contem opiorfina, um analgésico 4 vezes mais potente que morfina e alem de tudo tem propriedades anti-depressivas. http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=44910&op=all e de conhecimento comum que o uso demasiado de analgésicos causam vicio de dependência psiquica cujo o dependente a cada dia que passa precisar de doses maiores http://www.fibromialgia.com.br/novosite/index.php?modulo=pacientes_outros_editais&id_mat=44 agora leve em conta que todas as relações intimas entre indivíduos humanos acontecem troca de fluidos, principalmente, saliva, tanto no beijo quanto em relações sexuais. não contando os fatores de formas diferentes de sentir prazer em uma relação seja ela sadismo ou masoquismo, que são mais comuns do que se pensa. com posse dessas informações um caso bizarro, vira uma ilustração de uma relação de dependência químico afetiva. o autor de um usuário de lsd passa a um conhecedor da condição humana e suas relações tratando de suas dependências e fragilidades, e um visionario por abordar tal tema. Obviamente tudo é relativo, o que é estranho pra um, pode ser normal pra outro individuo ou cultura, por exemplo, para anguns povos asiaticos, o consumo de insetos é considerado normal e cientificamente falando, seria muito mais viável o consumo de insetos, pois os mesmos contém uma quantidade absurda de proteína que poderia facilmente substituir o consumo de carne de gado, além de ecologicamente ser mais correto, mas para nós ocidentais, não é bem assim, nós sentimos asgo e aversão a insetos. Isso por exemplo, já é uma questão cultural, do mesmo modo que na China e Coréia são consumidas carne de gato e cachorro, que aqui são considerados animais de estimação, para nós isso é absurdo, é um taboo. engolir saliva de outra pessoa é oque acontece em um beijo, em lugares que não tem água as pessoas tem que beber a própria urina. e mesmo dentro de um mesmo grupo de pessoal da mesma cultura a diferenças nos padrões de normalidade. e a questão que queria propor é exatamente essa oque realmente é um absurdo ou bizarro? será que o absurdo ou bizarro existe? é absurdo achar que existem absurdos e costumes bizarros? ou somente uma construção de julgamentos individuais baseados no senso pudico de cada um. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 6:40 AM
Mas gostei do seu ponto de vista e gostaria de ver sua opinião sobre os outros exemplos que eu dei. |
Nov 18, 2013 6:44 AM
konton_no_kami said: Acho que é a questão do que nós estamos acostumados e o que não estamos, todo mundo tá acostumado a ver beijos, mas não estamos acostumados a ver alguém cuspindo um na boca do outro por exemplo, é a mesma coisa basicamente, mas mesmo assim, vemos diferença entre eles.Uzumaki451278 said: konton_no_kami said: Mas observe que para uma visão digamos assim geral, você engolir saliva de outra pessoa é considerado nojento, coloque se na situação de observador, se você visse uma cena como essa, você não consideraria nojento?Uzumaki451278 said: E nem sempre ser bizarro é sinônimo de ser ruim, embora os exemplos que eu citei sejam de extremo mal gosto. vamos então analisar um dos seus exemplos. 1 - Nazo no Kanojo E em primeiríssimo lugar temos esse anime/manga que extrapolou todos os limites da bizarrice, pelo menos na minha humilde opinião. Observe os elementos, temos um protagonista cabação (tipico desse tipo de obra), uma garotinha mais esquisita que a Samara/Sadako e com traços de psicopatia (a mina guarda uma tesoura nas saias, e ri do nada) e um plot que parece ter saído da mente de um usuário de LSD. Um dia, depois da aula ter terminado, Tsubaki (o protagonista cabaço), volta pra sala por um motivo que não me lembro pois nem sequer prestei atenção, e encontra Urabe, sua nova colega estranha, dormindo como um "anjo" sobre sua carteira, o detalhe é que ela criou uma poça de baba, só isso já é nojento por si só, mas pra piorar a coisa ainda mais, Tsubaki decide provar a baba da menina e acaba se viciando e em troca de uma dose diária de saliva dela, ele meio que se torna o seu capacho e eventualmente se apaixona por ela. Conquistou o primeiro lugar com folga, espero nunca ver algo mais bizarro que isso. Read more at http://myanimelist.net/forum/?topicid=691603&show=0#AkK11OwZu7DWj2wA.99 bem vc sabia que a saliva humana contem opiorfina, um analgésico 4 vezes mais potente que morfina e alem de tudo tem propriedades anti-depressivas. http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=44910&op=all e de conhecimento comum que o uso demasiado de analgésicos causam vicio de dependência psiquica cujo o dependente a cada dia que passa precisar de doses maiores http://www.fibromialgia.com.br/novosite/index.php?modulo=pacientes_outros_editais&id_mat=44 agora leve em conta que todas as relações intimas entre indivíduos humanos acontecem troca de fluidos, principalmente, saliva, tanto no beijo quanto em relações sexuais. não contando os fatores de formas diferentes de sentir prazer em uma relação seja ela sadismo ou masoquismo, que são mais comuns do que se pensa. com posse dessas informações um caso bizarro, vira uma ilustração de uma relação de dependência químico afetiva. o autor de um usuário de lsd passa a um conhecedor da condição humana e suas relações tratando de suas dependências e fragilidades, e um visionario por abordar tal tema. Obviamente tudo é relativo, o que é estranho pra um, pode ser normal pra outro individuo ou cultura, por exemplo, para anguns povos asiaticos, o consumo de insetos é considerado normal e cientificamente falando, seria muito mais viável o consumo de insetos, pois os mesmos contém uma quantidade absurda de proteína que poderia facilmente substituir o consumo de carne de gado, além de ecologicamente ser mais correto, mas para nós ocidentais, não é bem assim, nós sentimos asgo e aversão a insetos. Isso por exemplo, já é uma questão cultural, do mesmo modo que na China e Coréia são consumidas carne de gato e cachorro, que aqui são considerados animais de estimação, para nós isso é absurdo, é um taboo. engolir saliva de outra pessoa é oque acontece em um beijo, em lugares que não tem água as pessoas tem que beber a própria urina. e mesmo dentro de um mesmo grupo de pessoal da mesma cultura a diferenças nos padrões de normalidade. e a questão que queria propor é exatamente essa oque realmente é um absurdo ou bizarro? será que o absurdo ou bizarro existe? é absurdo achar que existem absurdos e costumes bizarros? ou somente uma construção de julgamentos individuais baseados no senso pudico de cada um. |
Nov 18, 2013 6:44 AM
E sim, eu sei que o que é bizarro é relativo, por isso volto a repetir, se trata de uma visão pessoal. |
Nov 18, 2013 6:48 AM
Uzumaki451278 said: Outro exemplo é o incesto, em algumas tribos africanas, são os pais que tiram a virgindade da filha, enquanto na maioria das culturas, isso é considerado asqueroso, sendo que na era medieval, casamento entre irmãos era muito comum para não sujar a linhagem nobre. Temos que levar em consideração tbm que no mundo animal, incesto é uma prática comum e provavelmente no inicio da nossa evolução também era, mas por questões de dogmas religiosos e coisas do tipo, essa prática com o passar do tempo, se tornou um outro grande taboo, até por que é comprovado que filhos de parentes co-sanguineos tendem a nascer com defeitos genéticos. Embora que casamento entre primos não seja algo tão incomum no mundo. tudo no mundo muda e sempre volta ao mesmo ponto,pois nunca se consegue uma massa moral uniforme. pois as interpretações de certo ou errado tambem são individuais. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 6:53 AM
Uzumaki451278 said: Como eu disse, é uma visão bem pessoal, e é por isso que pedi o ponto de vista e outros exemplos para os outros usuários. Uzumaki451278 said: Acho que é a questão do que nós estamos acostumados e o que não estamos, todo mundo tá acostumado a ver beijos, mas não estamos acostumados a ver alguém cuspindo um na boca do outro por exemplo, é a mesma coisa basicamente, mas mesmo assim, vemos diferença entre eles. Uzumaki451278 said: E sim, eu sei que o que é bizarro é relativo, por isso volto a repetir, se trata de uma visão pessoal. esse era o ponto que queria chegar, ou talves, não, apenas queria formentar uma discussão para exercitar o ato de pensar, causando uma reflexão sobre os padrões pre-estabelecidos. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 7:19 AM
Bota ai na lista também 'Mawaru Penguindrum': conta a história de uma menina em estado terminal que vai prum aquário com os 2 irmãos dela, até ai beleza eles veem pinguins, compram um chapéu de pinguim horroroso etc mas ai a menina cai no aquário e morre no hospital. Fim? Não. Enquanto os irmão brigavam na sala com a irmã morta, ela levanta usando o chapéu de pinguim horroroso e diz que 'resolvi estender a vida dessa garota'. Ai começa a trama de um chapéu de pinguim que controla uma garota que era pra estar morta e manda os 2 irmãos dela (que pelo que eu pude perceber, nutrem um amor incestuoso por ela) procurarem uma bosta chamada Penguindrum (bateria/tambor do pinguim) que, como eu dropei no 1 epi, não faço ideia do que seja. Detalhe: Eles ganham 3 servos pinguins mágicos que sabem fazer fazer de tudo, e quando a garota usa o chapéu acontece uma transformação ao estilo Sailor Moon, só que ainda mais gay, com direito a estrelinhas coloridas e ela sair de dentro de um ROBÔ URSO GIGANTE. Fim. |
Nov 18, 2013 7:26 AM
Celilari said: Rapaz.Bota ai na lista também 'Mawaru Penguindrum': conta a história de uma menina em estado terminal que vai prum aquário com os 2 irmãos dela, até ai beleza eles veem pinguins, compram um chapéu de pinguim horroroso etc mas ai a menina cai no aquário e morre no hospital. Fim? Não. Enquanto os irmão brigavam na sala com a irmã morta, ela levanta usando o chapéu de pinguim horroroso e diz que 'resolvi estender a vida dessa garota'. Ai começa a trama de um chapéu de pinguim que controla uma garota que era pra estar morta e manda os 2 irmãos dela (que pelo que eu pude perceber, nutrem um amor incestuoso por ela) procurarem uma bosta chamada Penguindrum (bateria/tambor do pinguim) que, como eu dropei no 1 epi, não faço ideia do que seja. Detalhe: Eles ganham 3 servos pinguins mágicos que sabem fazer fazer de tudo, e quando a garota usa o chapéu acontece uma transformação ao estilo Sailor Moon, só que ainda mais gay, com direito a estrelinhas coloridas e ela sair de dentro de um ROBÔ URSO GIGANTE. Fim. |
Nov 18, 2013 7:27 AM
Isso ai foi uma mistura de mahou shojo, zoofilia e incesto? |
Nov 18, 2013 7:39 AM
Uzumaki451278 said: Isso ai foi uma mistura de mahou shojo, zoofilia e incesto? O problema não é nem o incesto (eu até curto histórias que tem isso), mas é o fato de ser controlada por uma porra de um CHAPÉU DE PINGUIM que tava à venda naquelas lojas de quinquilharias de zoológicos sabe? Aquelas que vendem bichinhos de pelúcia, chaveiros, blusas etc (só que no caso era um aquário na história). |
Nov 18, 2013 7:43 AM
tem um manga que é muito bizarro não sei se vcs conhecem um tal de reborn |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 7:46 AM
konton_no_kami said: tem um manga que é muito bizarro não sei se vcs conhecem um tal de reborn Corvo, vamos colocar uma mão na consciência e refletir 'nossa,será que essa é realmente a hora de ficar de implicância com KHR, que é maneirinho até?'. Fica ai o questionamento....... |
Nov 18, 2013 7:50 AM
Celilari said: O.OUzumaki451278 said: Isso ai foi uma mistura de mahou shojo, zoofilia e incesto? O problema não é nem o incesto (eu até curto histórias que tem isso), mas é o fato de ser controlada por uma porra de um CHAPÉU DE PINGUIM que tava à venda naquelas lojas de quinquilharias de zoológicos sabe? Aquelas que vendem bichinhos de pelúcia, chaveiros, blusas etc (só que no caso era um aquário na história). |
Nov 18, 2013 7:54 AM
Uzumaki451278 said: oque vc esperava de alguem que curte rebornCelilari said: O.OUzumaki451278 said: Isso ai foi uma mistura de mahou shojo, zoofilia e incesto? O problema não é nem o incesto (eu até curto histórias que tem isso), mas é o fato de ser controlada por uma porra de um CHAPÉU DE PINGUIM que tava à venda naquelas lojas de quinquilharias de zoológicos sabe? Aquelas que vendem bichinhos de pelúcia, chaveiros, blusas etc (só que no caso era um aquário na história). |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 7:55 AM
Celilari said: lição fundamental do universo, é sempre hora e lugar para implicar com reborn e ou a sakura.konton_no_kami said: tem um manga que é muito bizarro não sei se vcs conhecem um tal de reborn Corvo, vamos colocar uma mão na consciência e refletir 'nossa,será que essa é realmente a hora de ficar de implicância com KHR, que é maneirinho até?'. Fica ai o questionamento....... |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 8:02 AM
konton_no_kami said: Uzumaki451278 said: oque vc esperava de alguem que curte rebornCelilari said: O.OUzumaki451278 said: Isso ai foi uma mistura de mahou shojo, zoofilia e incesto? O problema não é nem o incesto (eu até curto histórias que tem isso), mas é o fato de ser controlada por uma porra de um CHAPÉU DE PINGUIM que tava à venda naquelas lojas de quinquilharias de zoológicos sabe? Aquelas que vendem bichinhos de pelúcia, chaveiros, blusas etc (só que no caso era um aquário na história). Uééééé, tem uns 156476274657 shoujos com esse tema gente, depois de um tempo me acostumei e comecei a gostar até, mas o problema é que quase nunca é incesto, sempre rola o "ohhhh, eu sou adotado (a), tá liberado, bora casá". Até hoje o único que eu li que é incesto mesmo, aquele de raíz, é Angel Sanctuary. |
Nov 18, 2013 8:03 AM
konton_no_kami said: Celilari said: lição fundamental do universo, é sempre hora e lugar para implicar com reborn e ou a sakura.konton_no_kami said: tem um manga que é muito bizarro não sei se vcs conhecem um tal de reborn Corvo, vamos colocar uma mão na consciência e refletir 'nossa,será que essa é realmente a hora de ficar de implicância com KHR, que é maneirinho até?'. Fica ai o questionamento....... A Sakura é verdade heuheueheuhe |
Nov 18, 2013 8:06 AM
Incesto é nojento, eu acho pelo menos. |
Nov 18, 2013 8:09 AM
Celilari said: dizem que o ser humano se acostuma a tudo.konton_no_kami said: Uzumaki451278 said: oque vc esperava de alguem que curte rebornCelilari said: O.OUzumaki451278 said: Isso ai foi uma mistura de mahou shojo, zoofilia e incesto? O problema não é nem o incesto (eu até curto histórias que tem isso), mas é o fato de ser controlada por uma porra de um CHAPÉU DE PINGUIM que tava à venda naquelas lojas de quinquilharias de zoológicos sabe? Aquelas que vendem bichinhos de pelúcia, chaveiros, blusas etc (só que no caso era um aquário na história). Uééééé, tem uns 156476274657 shoujos com esse tema gente, depois de um tempo me acostumei e comecei a gostar até, mas o problema é que quase nunca é incesto, sempre rola o "ohhhh, eu sou adotado (a), tá liberado, bora casá". Até hoje o único que eu li que é incesto mesmo, aquele de raíz, é Angel Sanctuary. |
Corvo O Revolucionario |
Nov 18, 2013 8:12 AM
pra mim não faz muita diferença, não leio muito pq não gosto dessa historinhas shoujos, ou mangas ou puramente hentais. |
Corvo O Revolucionario |
More topics from this board
» Chat provisório ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )Uzumaki451278 - Oct 30, 2013 |
7727 |
by konton_no_kami
»»
Apr 13, 2024 5:44 AM |
|
» ComunicadoUzumaki451278 - Jun 17, 2014 |
0 |
by Uzumaki451278
»»