Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
May 20, 2010 8:22 AM

Nov 2009
181

Já tinha visto 2, e eu ri do "Naruteiro,Berseker e do Kamen Rider" XD
Não sei como tem gente que acha que é um pastor de verdade falando -.-" XD EAHUEAH XD
May 20, 2010 9:56 AM

May 2009
72
"Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive um corte no braço e meu amigo Olemário teve um dedo decepado."

Não tem como não rir disso. xD
May 20, 2010 10:05 AM

Nov 2009
181
Onassis said:
"Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive um corte no braço e meu amigo Olemário teve um dedo decepado."

Não tem como não rir disso. xD

O Que é mais tosco,Garções ninjas ou cosplayers adoidados caindo na porrada?Daqui a pouco chegam os piratas,exorcistas,Claymores,etc...XD
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Não sejam CHATos que nem o Handel!-q

OniluapL - Apr 25, 2010

13 by Trokie »»
Nov 1, 2010 7:42 AM

» Top 5 - Paginas de Manga

Miss_PFD - Jul 5, 2010

10 by OniluapL »»
Jul 8, 2010 4:05 PM

» EPA,MAIS UM! Top - 5 - Frases

OniluapL - May 26, 2010

14 by Miss_PFD »»
Jul 6, 2010 5:26 AM

» RANKINGS DO ORICON

OniluapL - May 27, 2010

7 by OniluapL »»
Jun 14, 2010 3:14 PM

» Sugestões Membercards XD

hipsterdas11h - Apr 28, 2010

26 by hipsterdas11h »»
Jun 13, 2010 5:05 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login