Forum Settings
Forums
New
May 26, 2022 5:33 PM
#1

Offline
Aug 2009
284
Antes de mais nada, buenas tardes pra todo mundo da comunidade.
Eu não faço ideia se vai existir uma edição 2022 pro Bon Odori Salvador, mas acredito que tem uma chance alta, considerando que 2021 a pandemia estava mais forte e o evento aconteceu também.

Mas, sobre o evento, eu vim mais tirar algumas dúvidas com a galera que costuma ir. Eu poderia perguntar pra outras pessoas, mas todo mundo fala que o Bon Odori é um bom evento pra ir comer, o que tá na lista de objetivos para se realizar dentro do evento. O negócio é saber quais outras atividades a gente pode apreciar por lá.

Pra galera que já foi, o que é que tem de interessante e diferente de comida e área de jogos?
Lembro que em algum ano teve uma área de Baseball e meio que um mini parque de diversões.
Reply Disabled for Non-Club Members
Dec 16, 2022 6:38 AM
#2

Offline
Mar 2008
3039
esse de 2022 foi um dos mais fracos que vi .. muitas filas praticamente superlotado o evento achei pouca também a variedade de comidas e lojas
Dec 19, 2022 10:22 AM
#3

Offline
Aug 2009
284
Achei a área das lojas terrível. Parece que só tinha umas 8 lojas diferentes com várias "filiais" espalhadas pela área do evento.

A área de alimentação senti que faltou variedade além de ter algumas lojas repetidas espalhadas também. O diferencial é que eu não sofri com fila pra comer na sexta (único dia que eu fui) e nem vi o resto do evento direito, gastei a maior parte do tempo jogando mahjong.
Reply Disabled for Non-Club Members
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login