New
Mar 9, 2015 12:49 AM
Por favor, diga qual seus animes preferidos por categoria: -> Shounen (Luta, Aventura, Ação) -> Seinen (Adulto, Psicológico, Filosófico) -> Shoujo (Romance, Fantasia) -> Josei (Romance Adulto, Psicológico) -> Drama (Drama, Tragédia, Psicológico) -> Horror (Terror, Horror, Tragédia) -> Comédia (Comédia) -> Ecchi (Ecchi / Hentai) |
Mar 9, 2015 12:53 AM
Já vou começar: - Shounen: HxH 2011 - Seinen: Acchi Kocchi - Shoujo: *** não assisti nenhum até o momento. - Josei: *** não assisti nenhum até o momento - Drama: Angel Beats - Horror: Another - Comédia: Gintama* / Ben-to - Ecchi: Rosario + Vampire |
Mar 10, 2015 6:21 PM
- Shounen: HxH 2011 - Seinen: * nenhum no momento - Shoujo: Mahou Shoujo Madoka Magica - Josei: * não assisti nenhum até o momento - Drama: * nenhum no momento - Horror: * nenhum no momento - Comédia: Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Ecchi: Kill la Kill (Eu não vario muito entre as categorias) |
Aug 7, 2015 3:01 PM
acho que madoka não é shoujo kkkk mas de boa, eu fiz esse grupo pq eu ia fazer um blog e tals, mas no fim nem rolou... Fiz o template do zero e tudo, porém não tive motivação para continuar... http://www.otakunokage.blogspot.com.br/ |