Forum Settings
Forums
New
Jun 12, 2010 1:47 PM
#1

Offline
Nov 2009
181



Bom...Acho que só eu e o Lucas vamos falar aqui, mas...Enfim,Let's go! \o/ XD
Reply Disabled for Non-Club Members
Jun 12, 2010 1:54 PM
#2

Offline
Nov 2009
181




Bom, vou comentar sobre as partidas que eu vi o/ XD

França 0 x 0 Uruguai XD

Partida tensa, 1º tempo muito chato, Lloris quase fez 2 besteiras EAHUEAH XD
Domenech é muito burro, começar com Anelka no lugar de Henry, e ainda deixar o coitado isolado no meio de 3 zagueiros, Malouda podia começar jogando, e Ribery, no primeiro tempo não estava tão mal, os 2 melhores da partida foram o Sagna e o Diaby, principalmente o primeiro o/ XD

Argentina 1 x 0 Nigéria XD

Maradona é burro, começar com Higuain ao invés do Milito é uma puta falta de sacanagem o/ XD
Enfim, os 10 primeiros minutos foram muito bons, aí, a partir do finalzinho do 1º tempo a Nigéria ficou muito mal, destaque da partida, foi com certeza o Messi (Junto ao goleiro Nigeriano que bloqueou os chutes do Messi) XD

Inglaterra 1 x 1 Estados Unidos (Acabou agora XD) XD

PQP! Coitado do Green (goleiro da Inglaterra XD) que frango o/ XD
Enfim, Inglaterra foi superior o jogo todo, não tenho muito o que falar, Capello demorou para colocar o Crouch(lol) e o destaque foi o Gerrard,aliás, enquanto um goleiro se destacou por uma péssima atuação, o outro,Tim Howard dos EUA foi muito bem, e foi eleito o melhor da partida, Glen Johnson,lateral do English team também foi muito bem.XD
Olhem a cara que o Beckham fez após o frango do Green: XD


Creditos pela imagem ao Globo esporte XD
hipsterdas11hJun 12, 2010 6:41 PM
Jun 12, 2010 6:58 PM
#3

Offline
Nov 2009
181



Análise geral XD

Os destaques foram os goleiros e laterais direitos.XD

Goleiros: XD

Tim Howard (EUA XD) XD
Fez muitas defesas importantes no segundo tempo, e foi eleito pela FIFA como o melhor da partida, não teve culpa no gol de Gerrard aos 4 minutos de jogo.XD

Robert Green (Inglaterra) XD

Destaque negativo, os EUA só deram 2 chutes que realmente dariam trabalho a ele, no primeiro, uma defesa simples bastava, mas ele falhou, e no 2º, foi bem mal espalmando a bola, mas mesmo assim, contou com a sorte, pois a bola continuou indo em direção ao gol, mas parou na trave \o/ XD

Romero (Argentina XD) XD
Destaque neutro, não precisou fazer nada.XD

Enyeama (Nigeria) XD

Messi finalizou umas 10 vezes, e em 9 delas tivemos belas defesas de Enyeama, na outra, a bola foi para fora,ótimap partida do goleiro, mesmo com a derrota de 1 a 0 XD

Khune (Africa do Sul XD) XD
Não vi a partida, mas vi alguns lances, foi muito bem.XD

Lloris (França) XD

Não precisou fazer nada, já que o Uruguai não atacava, aliás, só uma defesa importante, depois quase fez 2 m*, uma delas soltando a bola na direção do gol, mas o zagueiro estava lá para evitar XD

Laterais direitos XD


Sagna (França) XD

O melhor da partida, jogou muito bem, pena que o Anelka estava mal XD

Glen Johnson (Inglaterra) XD

Boa atuação, mesmo com a boca sangrando continuou jogando até o bandeirinha perceber XD

Jonas Gutierrez (Argentina) XD

Jogou bem ._." XD


Só fiz esse tópico pro Lucas ler o que eu achei mesmo, esse final de semana acho que ele nem vai ver, acho que ta viajando XD
Jun 12, 2010 7:43 PM
#4

Offline
Nov 2009
1644
Nossa ._." Que tópico chato -qqqq

Acho que a foto do Beckham (apesar de tar horrivel) foi o que salvou esse tópico *w*
Jun 12, 2010 7:53 PM
#5

Offline
Nov 2009
181
Miss_PFD said:
Nossa ._." Que tópico chato -qqqq

Acho que a foto do Beckham (apesar de tar horrivel) foi o que salvou esse tópico *w*






/euri XD
Jun 13, 2010 4:53 PM
#6
Offline
Sep 2009
133
Primeito de tudo...o Guiterrez jogou bem em que universo?uma das raras vezes que concordei com o narrador.

eo Higuain não foi tão mal,mas o Enyeama é deus.lol
Jun 13, 2010 5:04 PM
#7

Offline
Nov 2009
181
Luki_Paulino said:
Primeito de tudo...o Guiterrez jogou bem em que universo?uma das raras vezes que concordei com o narrador.

eo Higuain não foi tão mal,mas o Enyeama é deus.lol







Ele jogou bem sim ._." XD

Acho que, por exemplo, na defesa, o Samuel foi bem, mesmo com algumas bostas que ele fez, mas no geral foi bem, a mesma coisa com o Gutierrez XD
Enyeama é Deus² XD
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Não sejam CHATos que nem o Handel!-q

OniluapL - Apr 25, 2010

13 by Trokie »»
Nov 1, 2010 7:42 AM

» Top 5 - Paginas de Manga

Miss_PFD - Jul 5, 2010

10 by OniluapL »»
Jul 8, 2010 4:05 PM

» EPA,MAIS UM! Top - 5 - Frases

OniluapL - May 26, 2010

14 by Miss_PFD »»
Jul 6, 2010 5:26 AM

» RANKINGS DO ORICON

OniluapL - May 27, 2010

7 by OniluapL »»
Jun 14, 2010 3:14 PM

» Sugestões Membercards XD

hipsterdas11h - Apr 28, 2010

26 by hipsterdas11h »»
Jun 13, 2010 5:05 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login