Primeiro post do tópico é meu, yeah 8D
Berserk:
Conta a história do “Black Swordsman” Guuuuuuuuts *_____________*, que busca vingança contra o seu melhor amigo, Griffth, o homem que traiu ele e seus companheiros e usou eles como sacrifícios Além de ter abusado da mulher dele... Abusar no sentido pervertido mesmo u.ú para que ele pode-se se tornar um dos “God Hands”. Ajudado apenas por sua força titânica e habilidade com a espada adquirida de uma infância terrivel e traumatizante Bem... Digamos que ele também tem uma espada enorme/forte (A “Dragon Slayer”) e uma protêse mecânica no braço... Mas o Guts seria foda mesmo sem elas *0* Guts deve lutar contra seu destino sombrio e contra as criaturas demoniocas que o perseguem graças a “mark of sacrifice” que Griffth aquele gay/inútil/emo/perdedor/desgraçado colocou em seu pescoço. Ao desenrolar da historia Guts vai conseguindo companheiros, como Puck, um elfo/fada Pode ter um elfo/fada mas não é um anime de criança ou shoujo ¬¬, que o ajudarão em sua jornada em busca de Griffith.
Nota: Berserk é um mangá que possui muuuuita violência e bastante cenas quase hentais Eros.... É concerteza muuuuuito bom *w* /MangáFavorito *3*
Ubel Blatt:
Tudo começa com uma história que todos naquele mundo conhecem: “Quando uma raça de criaturas monstruosas chamadas ‘Wischtech’, decide invadir o próspero Império de Szaalanden. Prevendo a queda do seu reino, o imperador manda 14 dos seus melhores jovens guerreiros para impedir a invasão. Porém algo sai do planejado, 3 dos lutadores caem no caminho, e outros 4 resolvem trair o seus próprios companheiros, sendo então conhecidos como ‘lanças da traição’. Os sete guerreiros remanescente conseguiram derrotar os 4 traidores e impedir a invasão dos Wischtech. Esses foram condecorados pelo imperador como ‘Os sete Heróis’, ganhando honra, glória e admiração de todos daquele mundo” Mas essa será mesmo a verdade? 20 anos depois, as ‘lanças da traição’ re-aparecem misteriosamente em forma de milícia perto de um certo feudo eu não me lembro mesmo o nome HUAHUAHUA xD. Ao mesmo tempo, um garoto com uma espada negra e uma cicatriz no seu olho esquerdo liquida sozinho o exercito de 100 homens de uma das ‘lanças da traição’. Movido por uma vingança contra o imperio e os tão admirados ‘Sete Heróis’... Quem será esse jovem garoto extremamente poderoso?
Nota: Nossa, eu comecei a ler Ubel Blatt, e cara me apaixonei *0* Lembra muuuito Berserk, não só por causa da violência extrema e do excesso de cenas quase hentais eros, mas também por causa dos personagens superfodasticos que buscam por vingança e a historia tragica sobre vingança que são bem parecidos :3 /5ºmangáfavorito
Gantz:
Conta a história do estudante Kei Kurono, um jovem individualista, inseguro, inútil e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô. um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo Corrigindo: Katou quer salvá-lo e convence Kurono a ajuda-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um. (Detalhe: Eu realmente não sabia o que escrever sobre Gantz, fora que é muuuito bom, então peguei um resumo da Wikipédia xD)
Nota: Gantz não perde pra Berserk na questão de ser bom e da quantidade de violência apesar de não ter tantas cenas Eros quanto os dois acima... Mas eu não ligo muito pra isso xD É muuuito bom, apesar de eu odiar mangás de aliens e compania, Gantz realmente é maravilhoso! /4ºMangáFavorito *0*
Deadman Wonderland:
Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% da cidade no mar... A história gira em torno de Ganta Igarashi um estudante que um dia vê 21 dos seus amigos sendo brutalmente assassinados a sangue frio por um misterioso homem coberto de sangue, chamado “Wretched Egg”, mas misteriosamente esse homem o deixa vivo... Pra piorar Ganta foi acusado por esse crime, considerando que era o único sobrevivente, e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no Japão, onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos, onde os humanos não passam de meros bonecos para a diversão dos espectadores... Ao encontrar com uma pequena e misteriosa garota (Shiiiiro *0*), acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuia... E desde então Ganta só tem um pensamento: Se vingar do homem que matou todos os seus amigos e o mergulhou naquele pesadelo chamado “Deadman Wonderland”. (Detalhe: Não sei se eu deixei claro com esse resumo, mas Deadman Wonderland é o nome da prisão ^^)
Nota: Bem… Apesar de DW não ter tanta violência e cenas quase hentais Eros como os 3 acima, é realmente um seinen muuuito bom... Concerteza o recomendo /2ºMangáFavorito *0*
Immortal Regis/Cavalier of the Abyss:
Esse manhwa (mangá coreano se não sabe o que é, pesquisa no Wikipédia xD) fala sobre Jae Hyuk, um garoto normal e trabalhador, que cuida de seu irmão doente, que ao levar ele ao hospital, ouve um tumulto e resolve dar uma olhada. O que ele não contava era que lá estivesse tendo uma luta de uma garota com um monstro e que no final dessa luta Jae Hyuk estaria morto. Depois quando ele acorda, descobre que virou um morto-vivo que serve a garota que o matou, a princesa do clâ dos demônios, Seiren, e como sua estadia é proibida no mundo dos humanos porque ele é um morto-vivo, que para se recuperar de suas feridas absorve a energia de todos os seres humanos ao seu redor. Ele vai para, o lugar de sua mestra, um mundo misterioso chamado CHAOS. ^^ Esse manhwa tem 44 caps (6 volumes) e tem a sua continuação no manhwa Cavalier of the Abyss que conta a história de Um jovem sedento por vingança que planeja matar o rei tirano, o Regis Rex, que governa o Chaos. No caminho ele se depara com a princesa que casará com o filho do rei, e decide usá-la como isca, mas o seu plano acaba não funcionando e ele é capturado pelo Regis, até que...
Nota: Bem, eu não sou muuuito fã desse mahwa, mas resolvi recomendar pra aqueles que nunca viram um manhwa XD Além do mais, apesar de não se comparar aos 4 acima, é muuito bom mesmo :3 |