Forum Settings
Forums
New
Oct 18, 2009 4:04 AM
Apr 2009
3
King of Thorn
Reply Disabled for Non-Club Members
Dec 27, 2009 4:05 AM

Mar 2009
10
Gintama

Jan 4, 2010 8:34 AM

Oct 2009
4
tengen toppa gurren lagann

tenho mm de ver isto...

Bom ano novo pessoal!
Jan 6, 2010 3:33 PM

Mar 2009
10
caroxab said:
tengen toppa gurren lagann

tenho mm de ver isto...

Bom ano novo pessoal!

Também acho que deves ver ;)

Tou a pensar em ver Inuyasha, mas são muitos episódios tenho receio de aquilo ficar aborrecido.

Jan 10, 2010 11:33 PM

Oct 2009
4
akaFenix said:
King of Thorn

Quando arranjares isso, manda uma apitadela!! :p

Mason, ainda n vi Inuyasha, mas também nunca tive grande curiosidade em ver.. dizem-me que é giro!
Jan 11, 2010 6:55 AM
Apr 2009
3
Okapa Caroxab eu insiro isso e deixo-te por aqui o link para sacares ;)
Bjos, akaFenix.
Apr 7, 2010 2:24 AM

Jan 2010
8
Boas. :D

Arakawa Under the Bridge
B Gata H Kei
Angel Beats

A longo prazo, gostava de ver Gintama... eheh

May 3, 2011 4:02 PM
Sep 2010
2
Tengen Toppa Gurren Lagann
Sep 9, 2011 8:36 AM

Sep 2011
4
Vejam todos GINTAMA ! nem mais. Gintama nao e um anime para quem gosta de historia contínua. E um anime que avança MUITO devagar e é mais do genero comedia relaxante e estupida para descontrair prai 65% do tempo e o restante mais de lutas e emoçoes, e de historia! A historia de Gintama avança muito raramente, eu vejo gintama desde o episodio 1 ate ao mais recente(224) e digo que é hilariante e mijo me a rir a ver isto.
Porque? Para ja porque constantemente faz metaforas e goza com os outros animes que todos conhecemos, ate com marcas tipo Playstation nintendo nike etc, duma maneira comica, e o tipo de linguagem usado é perfeito e muito directo e forte e bue x os personagens aparecem nus ou a fazerem a gajas, de rir e chorar por mais ou lembro me ag dum exemplo de estarem na WC a tomar banho e um gajo nu com o martelo pneumatico a tentar arrebentar a parede para ve las e uma delas e irmao de um amigo dele e o mesmo agarra no martelo e enfia no cu do outro para aprender a liçao e a "esboracar" xD! Os episodios mais comicos sao os que menos sentido fazem e eles inventam a toa cenas ridiculas e funciona. Mas tambem acho que ao mesmo tempo e um anime que puxa muito e muito pelo lado da mensagem e emotivo, vejam por ex o ultimo arc onde tentam matar a velha do bar, e o gintoki frita se todo do miolo ! Vejam mesmo do epi 1 ate ao fim, vao ver q vao rir se e chorar!

Eu digo mesmo, ja chorei vezes sem conta a rir com este anime e nenhum outro o consegue fazer tao bem como este. Digo que o meu epi preferido q mais ri e chorei foi um em que todos invadem a mansao de uma gaja para salva la e tao a rasca pa cagar e metem se todos na wc e o inimigo tambem sofre de uma indisposiçao e encontra todos na sanita frente a frente e ninguem tem papel higienico e andam 2 episodios a fazer esquemas aldrabices e chantagens para ver que consegue limpar o cu primeiro e atacar o inimigo e no fim... enfim têm que ver ! é demais. Gintama sempre.
Reply Disabled for Non-Club Members
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login