Forum Settings
Forums
New
Jan 2, 2017 7:30 PM
#1

Offline
Jan 2016
39
O ano de 2016 acabou, mas o de 2017 já chegou. Com ele, também vem mais 4 novas temporadas de anime. Então, com isso, deixo as perguntas:
- Qual anime você está mais hypado?
- Qual anime você acha que será ruim?
- Qual temporada você acha que será a melhor, dentre as 4?
- Acha que o ano está bom, em relação aos animes que serão lançados nessas 4 temporadas?


Conto com a resposta de vocês o/
AriaFeb 27, 2018 9:02 AM
Reply Disabled for Non-Club Members
Jan 3, 2017 2:24 PM
#2

Offline
Dec 2015
9
Up
Não vou ter tempo para animes neste ano...
Jan 12, 2017 8:53 AM
#3

Offline
Mar 2008
1178
Qual anime você está mais hypado?
Pro ano inteiro talvez Uchouten Kazoku 2 e Sakurada Reset. Difícil classificar esses dois como hype do ano já que os lançamentos do segundo semestre quase não foram anunciados.

Qual anime você acha que será ruim?
Todos os outros. Ou pelo menos 70% ou 80%

Qual temporada você acha que será a melhor, dentre as 4?
Spring será melhor que Winter.

Acha que o ano está bom, em relação aos animes que serão lançados nessas 4 temporadas?
Para novos lançamentos talvez não. Mas é difícil chutar nesse aspecto sem ver o pv ou sinopses, mas avaliando tudo pela capa e personagens me parece que não vai ser como 2014, 2011, etc. As continuações podem prestar, espero muita coisa de algumas.

----------------

Gostaria de ver o @Mashiro aqui também.
Jan 12, 2017 10:48 AM
#4

Offline
Jun 2016
116
Meio atrasado, mas faz parte...

- Qual anime você está mais hypado?
Não estou hypando nada, mas estou curioso para ver Steins;Gate 0 (caso saia esse ano) e a desgraça que farão com Boruto.

- Qual anime você acha que será ruim?
Esse ano tá bem ruim, espero que algo surpreenda.

- Qual temporada você acha que será a melhor, dentre as 4?
É muito cedo pra saber, mas os lançamentos mais aclamados aparentemente estão na spring.

- Acha que o ano está bom, em relação aos animes que serão lançados nessas 4 temporadas?
Não :\.
TakashiJan 12, 2017 10:52 AM
Jan 12, 2017 1:37 PM
#5

Offline
Jan 2016
39
Qual anime você está hypado?
Como disseram, poucas coisas foram anunciadas, mas dentre elas, tenho hype para:
Little Witch Academia
Ainda não vi, mas espero que tenha outras coisas boas, além da animação.

Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome
Esse sim é meu maior hype, ponho fé nele.

Mary to Majo no Hana
Eis meu segundo maior hype, esse filme parece divertoso. Outra coisa é a animação, pelo que vi, esse diretor fez várias coisas que parecem ter uma animação boa. Sem contar que é o diretor De Omoide no Marnie, que parece interessante, espero que seja bom.

-> Também acho que a segunda temporada de Kekkai Sensen pode me agradar.

Qual anime você acha que será ruim?
Dos que vi, acho que Fuuka e Seiren devem ser os piores, ao menos da temporada atual... Mas também acho que Akiba's Trip e ChäoS;Child devem ser ruins.

Qual temporada você acha que será a melhor, dentre as 4?
Não anunciaram muitas coisas, então depois eu atualizarei, caso ache necessário.
Mas, com os títulos já anunciados que dei uma olhada em suas capas, PVs e coisas do gênero, acho que gostarei mais dessa atual (Inverno/Winter). Provavelmente só verei três animes da Spring/Primavera, que são: Shingeki No Kyojin (segunda temporada), a segunda temporada de Boku No Hero Academia e a segunda temporada de Kekkai Sensen. E não é certo que eu veja a segunda temporada de shingeki, pois droppei a primeira e ainda não a terminei. Se eu terminar até lá, eu vejo. Boku No Hero vou ver só pra acompanhar a franquia. E o resto, não vou ver porque não tenho interesse, até mesmo nos originais. Capaz que eu acabe vendo, mais tarde, mas acho pouco provável.

Acha que o ano está bom, em relação aos animes que serão lançados nessas 4 temporadas?
Como já disse antes, nem tudo foi anunciado, mas acho que não. Até gostei do ano passado, mas acho que esse gostarei de tudo o que verei, até porque verei pouquíssimas coisas, apenas as que me interessam. Isso é bom, mas poderia estar vendo várias coisas que me interessam, o que não é o caso. Não acho que esse ano terá grandes títulos, talvez algumas coisas legais aqui e ali, mas de resto, acho bem dispensável. Então, é mais ou menos isso.
Orion--Jan 12, 2017 1:40 PM
Jan 12, 2017 7:34 PM
#6

Offline
Oct 2016
157
- Qual anime você está mais hypado?

O que mais estou empolgadinho pra ver é o Shingeki no Bahamut: VIRGIN SOUL e talvez o Granblue Fantasy, mas vai saber o que vai passar no segundo semestre...

- Qual anime você acha que será ruim?

Kekkai Sensen 2, Saenai Heroine no Sodatekata ♭ e quase todo o resto dos animes de cada temporada '-'

- Qual temporada você acha que será a melhor, dentre as 4?

A de outono é a que costuma me agradar mais, acho que este ano será o mesmo...

- Acha que o ano está bom, em relação aos animes que serão lançados nessas 4 temporadas?

Só nestas duas primeiras temporadas tem umas +20 sequels, e eu pelo menos gosto da maioria desses animes (principalmente Gintama, Yowapedal, SnK e Shouwa). Estou achando muito bão por conta disso.
Mar 6, 2017 8:42 AM
#7

Offline
Mar 2008
1178
Atualizando...
A temporada de inverno do ano passado me parece, até o momento, muito melhor que esta aqui. E digo mais: Little Witch Academia foi um erro.
Feb 27, 2018 8:51 AM
#8

Offline
Mar 2008
1178
Aria said:
Qual anime você está mais hypado?
Pro ano inteiro talvez Uchouten Kazoku 2 e Sakurada Reset. Difícil classificar esses dois como hype do ano já que os lançamentos do segundo semestre quase não foram anunciados.

Qual anime você acha que será ruim?
Todos os outros. Ou pelo menos 70% ou 80%

Qual temporada você acha que será a melhor, dentre as 4?
Spring será melhor que Winter.

Acha que o ano está bom, em relação aos animes que serão lançados nessas 4 temporadas?
Para novos lançamentos talvez não. Mas é difícil chutar nesse aspecto sem ver o pv ou sinopses, mas avaliando tudo pela capa e personagens me parece que não vai ser como 2014, 2011, etc. As continuações podem prestar, espero muita coisa de algumas.
> Acertei ao não tentar cravar o hype do ano, afinal, os melhores lançamentos ficaram justamente para o segundo semestre. No entanto, errei feio ao citar Sakurada Reset, que até onde sei, agradou pouca gente — dropei logo cedo.

> Não acho que 70% ou 80% foram ruins, talvez uma porcentagem menor, exagerei demais.

> Summer e Fall foram as melhores.

> Ano bem mediano, mas com alguns ótimos lançamentos na segunda parte. Se o grande destaque (em termos de popularidade) de 2016 foi Re:zero, eu diria que o de 2017 foi Made in Abyss, e comparando os destaques, 2017 foi melhor.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [TAG] Yin Yang Anime

Takashi - Jun 25, 2017

10 by HasamiXX »»
Jan 1, 2021 5:05 PM

» [TAG] Mais Perguntas Sobre Animes

Orion-- - Apr 13, 2017

5 by Faye_300 »»
Jul 27, 2020 7:29 PM

» [TAG] 7 perguntas sobre animes!

Takashi - Jan 12, 2017

10 by Faye_300 »»
Jul 27, 2020 7:14 PM

» [EVENTO] La Cassa Blanca Challenge - 2020

Sben - Jan 1, 2020

4 by Febh »»
Feb 13, 2020 8:59 AM

» [GAME] Conte até mais de 8000!!! ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Aria - Feb 27, 2018

433 by Febh »»
Feb 4, 2020 10:59 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login