Forum Settings
Forums
New
May 16, 2012 3:46 PM
#1
Offline
Jun 2011
81
Primeiro tópico. Pergunta que não quer calar: Pq vc que curte anime de vários gêneros gosta/ama essa característica tão marcante chamada MOE?

Que comece os jogos!
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) [1] 2 »
May 16, 2012 8:12 PM
#2

Offline
Nov 2009
15
Porque não tem nada mais relaxante do que ver meninas fofas, fazendo coisas fofas.
Só isso já alivia qualquer stress que tenho.

Amo MOE!
May 17, 2012 7:23 AM
#3
Offline
Jun 2011
81
will_wnv said:
Porque não tem nada mais relaxante do que ver meninas fofas, fazendo coisas fofas.
Só isso já alivia qualquer stress que tenho.

Amo MOE!


-Isso é verdade! Eu que tenho sobrinhas posso curte um bom Moe em casa sem grilo! Principalmente hoje que os moleques são fissurados por diversão que tenha muita violência. Moe pode proporcionar outra diversão para essas crianças.
May 17, 2012 8:47 AM
#4

Offline
Jul 2009
53
Não tenho nada contra as crianças assistirem, mas eu já passei da idade (e olha que sou mais novo que o zero)

E não tô falando isso com intenção de parecer mais maduro, até pq, assistir animes, ler mangás e jogar video games, não é algo que eu poderia dizer que é maduro :p

Eu pessoalmente prefiro outras formas de diversão e de me sentir "aliviado" ou "relaxado"
May 17, 2012 8:57 AM
#5
Offline
Jun 2011
81
Deta171 said:
Não tenho nada contra as crianças assistirem, mas eu já passei da idade (e olha que sou mais novo que o zero)

E não tô falando isso com intenção de parecer mais maduro, até pq, assistir animes, ler mangás e jogar video games, não é algo que eu poderia dizer que é maduro :p

Eu pessoalmente prefiro outras formas de diversão e de me sentir "aliviado" ou "relaxado"


-Disse que o Moe serve pra ver com as crianças. Lembro que quando lançaram Shrek 2 fomos assistir com uns sobrinhos(3 e 6 anos) de um amigo. Os moleques demonstraram falta de interesse. Mas aí foi chegando os parentes adultos desse amigo e todos mundo se divertiu bastante. E olha que era na maioria bem mais velho do que eu. Até hoje eu assisto animes. Mas creio que é uma fase já que não achei mais filmes atuais que me interessem.
May 17, 2012 9:10 AM
#6

Offline
Jul 2009
53
-Disse que o Moe serve pra ver com as crianças. Lembro que quando lançaram Shrek 2 fomos assistir com uns sobrinhos(3 e 6 anos) de um amigo. Os moleques demonstraram falta de interesse. Mas aí foi chegando os parentes adultos desse amigo e todos mundo se divertiu bastante. E olha que era na maioria bem mais velho do que eu. Até hoje eu assisto animes. Mas creio que é uma fase já que não achei mais filmes atuais que me interessem.


Minhas sobrinhas nunca demonstram interesse em assistir animes, sendo moe ou não... Parece que é uma maldição de familia, ninguém daqui gostar assistir nada legendado (Se bem que no caso da Ana Karla, faz sentido já que só tem 4 anos)

Mas meu primo gosta de moe, ecchi e tudo que não presta /troll

Mas falando sério, moe se não for algo muito exagerado, nem atrapalha na historia. É que nem ecchi para mim. Só fica ruim se for mal utilizado e apelarem só para vender (sim, to falando do japão)
May 17, 2012 9:16 AM
#7
Offline
Jun 2011
81
Deta171 said:
-Disse que o Moe serve pra ver com as crianças. Lembro que quando lançaram Shrek 2 fomos assistir com uns sobrinhos(3 e 6 anos) de um amigo. Os moleques demonstraram falta de interesse. Mas aí foi chegando os parentes adultos desse amigo e todos mundo se divertiu bastante. E olha que era na maioria bem mais velho do que eu. Até hoje eu assisto animes. Mas creio que é uma fase já que não achei mais filmes atuais que me interessem.


Minhas sobrinhas nunca demonstram interesse em assistir animes, sendo moe ou não... Parece que é uma maldição de familia, ninguém daqui gostar assistir nada legendado (Se bem que no caso da Ana Karla, faz sentido já que só tem 4 anos)

Mas meu primo gosta de moe, ecchi e tudo que não presta /troll

Mas falando sério, moe se não for algo muito exagerado, nem atrapalha na historia. É que nem ecchi para mim. Só fica ruim se for mal utilizado e apelarem só para vender (sim, to falando do japão)


-Até que estás sendo coeso! Eu tbm não consegui despertar interesse por animes em ninguém da família. Quando pus 5 Centimeters per Second pra assistir em família minha mãe disse logo que preferia filmes da Disney. E minhas primas passaram a gostar de filmes de terror com o pai delas e filmes de romances com minha irmã! Assim não dá!

-Ecchi tu sabe minha opinião a respeito!
May 17, 2012 9:29 AM
#8

Offline
Jul 2009
53
zero_point said:
Deta171 said:


-Até que estás sendo coeso! Eu tbm não consegui despertar interesse por animes em ninguém da família. Quando pus 5 Centimeters per Second pra assistir em família minha mãe disse logo que preferia filmes da Disney. E minhas primas passaram a gostar de filmes de terror com o pai delas e filmes de romances com minha irmã! Assim não dá!

-Ecchi tu sabe minha opinião a respeito!


Se eu fosse arriscar assistir filmes em animação com minha familia, eu pegaria filmes do estudio Ghibli. Até pq tem vários que já foram dublados, vc pode encontrar para baixar muitos deles na Ripando e na Union, onde inclusive, o Malk é uploader agora

Eu fiquei interessadissimo em filmes desse estudio depois da Viagem de Chihiro, que é supremo. Lembra muito o estilo dos filmes da Disney, por isso eu acho que poderia ser uma boa. Pretendo assistir pelo menos um filme do estudio a cada fds

Se meu aparelho DVD ainda tivesse prestando eu converteria para assistir Serviços de entrega da Kiki, Ponyo ou Princesa Mononoke

E eu não sou tão extremista assim com os ecchis, eu ignoro algumas coisas se não forçarem a barra e não comprometer o enredo
May 17, 2012 9:35 AM
#9
Offline
Jun 2011
81
Deta171 said:
zero_point said:
Deta171 said:


-Até que estás sendo coeso! Eu tbm não consegui despertar interesse por animes em ninguém da família. Quando pus 5 Centimeters per Second pra assistir em família minha mãe disse logo que preferia filmes da Disney. E minhas primas passaram a gostar de filmes de terror com o pai delas e filmes de romances com minha irmã! Assim não dá!

-Ecchi tu sabe minha opinião a respeito!



Se eu fosse arriscar assistir filmes em animação com minha familia, eu pegaria filmes do estudio Ghibli. Até pq tem vários que já foram dublados, vc pode encontrar para baixar muitos deles na Ripando e na Union, onde inclusive, o Malk é uploader agora

Eu fiquei interessadissimo em filmes desse estudio depois da Viagem de Chihiro, que é supremo. Lembra muito o estilo dos filmes da Disney, por isso eu acho que poderia ser uma boa. Pretendo assistir pelo menos um filme do estudio a cada fds

Se meu aparelho DVD ainda tivesse prestando eu converteria para assistir Serviços de entrega da Kiki, Ponyo ou Princesa Mononoke

E eu não sou tão extremista assim com os ecchis, eu ignoro algumas coisas se não forçarem a barra e não comprometer o enredo


-Obrigado pela dica então! Eu amei Ponyo de kra!
-Eu não tenho problema com nudez. Vide Maison Ikkoku. Mas no caso de Love Hina. Todo epi tinha alguma coisa. Assim não dá!
May 17, 2012 9:36 AM
Offline
Jun 2011
81
-Fora que em Kimin ni Ga tem até cena de sexo mas é bem sutil e não forçado.
May 17, 2012 9:36 AM

Offline
Nov 2009
15
Deta o que quis dizer é que o gênero Moe vem para aliviar um pouco a tensão.
Porque se for ver um anime Shounen porradeiro essa tensão só vai aumentar, já com o Moe eu me sinto bem, porque é o anime que faz o seu chá da tarde ficar melhor.

Quanto a família eu sou filho único e minhas primas são todas da minha idade, então fica difícil dar uma opinião sobre isso.

E ecchi vocês sabem que eu amo!
A única coisa que gosto mais do que Moe, é Ecchi!
May 17, 2012 9:42 AM
Offline
Jun 2011
81
will_wnv said:
Deta o que quis dizer é que o gênero Moe vem para aliviar um pouco a tensão.
Porque se for ver um anime Shounen porradeiro essa tensão só vai aumentar, já com o Moe eu me sinto bem, porque é o anime que faz o seu chá da tarde ficar melhor.

Quanto a família eu sou filho único e minhas primas são todas da minha idade, então fica difícil dar uma opinião sobre isso.

E ecchi vocês sabem que eu amo!
A única coisa que gosto mais do que Moe, é Ecchi!


-Tenho pena das tuas primas! kkkkkkk
May 17, 2012 9:45 AM

Offline
Jul 2009
53
will_wnv said:
Deta o que quis dizer é que o gênero Moe vem para aliviar um pouco a tensão.
Porque se for ver um anime Shounen porradeiro essa tensão só vai aumentar, já com o Moe eu me sinto bem, porque é o anime que faz o seu chá da tarde ficar melhor.

Quanto a família eu sou filho único e minhas primas são todas da minha idade, então fica difícil dar uma opinião sobre isso.

E ecchi vocês sabem que eu amo!
A única coisa que gosto mais do que Moe, é Ecchi!


Para mim, um slife of life também consegue ser agradavel e relaxante sem moe. Por isso eu prefiro aqueles que é 100% voltado para a comédia, como Danshi, por exemplo... Para mim, é um anime que faz o meu humor melhorar, não importa como o dia esteja ruim
May 17, 2012 9:48 AM

Offline
Nov 2009
15
zero_point said:
-Tenho pena das tuas primas! kkkkkkk


Eu acho que entendi o que quis dizer kkkkk

Mas veja eu tenho uma prima que vê apenas Naruto, mas gosta muito da cultura oriental, adora cosplay, adora desenhar personagens de anime, adora os vestimentos orientais e talz.

Mas a prima que eu quero eu não incluiu nessa parte próxima da família, até porque ela não é prima de primeiro grau.
May 17, 2012 9:50 AM

Offline
Nov 2009
15
Deta171 said:
Para mim, um slife of life também consegue ser agradavel e relaxante sem moe. Por isso eu prefiro aqueles que é 100% voltado para a comédia, como Danshi, por exemplo... Para mim, é um anime que faz o meu humor melhorar, não importa como o dia esteja ruim


Eu venho a corcordar com você, tem Slice of Life sem moe que consegue ser agradável e relaxante, Danshi é um exemplo, também gosto de Seitokai Yakuindomo.

Mas quando tem Moe eu fico mais feliz, porque gosto das personagens e principalmente de suas vozes fofas, que me fazem dormir como um bebe só de lembrar delas.
May 17, 2012 9:50 AM

Offline
Jul 2009
53
-Obrigado pela dica então! Eu amei Ponyo de kra!
-Eu não tenho problema com nudez. Vide Maison Ikkoku. Mas no caso de Love Hina. Todo epi tinha alguma coisa. Assim não dá!


Tem alguns ecchis que são mais discretos, mas sempre tem aquelas cenas clichês e embaraçosas, só acontecem com menos frequencia

Poderia citar Midori no Hibi, mas acho que a tematica não vai te interessar nem um pouco (já que nem a mim não foi muito bom)
May 17, 2012 9:50 AM
Offline
Jun 2011
81
Para mim, um slife of life também consegue ser agradavel e relaxante sem moe. Por isso eu prefiro aqueles que é 100% voltado para a comédia, como Danshi, por exemplo... Para mim, é um anime que faz o meu humor melhorar, não importa como o dia esteja ruim

-Por isso curto mais comédia e romance. Moe em si é apenas um elemento. Dá pra contar nos dedos os animes que curto que são cheios de moe. Fiz o tópico mais pra tirar onda mesmo!
May 17, 2012 9:52 AM
Offline
Jun 2011
81
Eu acho que entendi o que quis dizer kkkkk

Mas veja eu tenho uma prima que vê apenas Naruto, mas gosta muito da cultura oriental, adora cosplay, adora desenhar personagens de anime, adora os vestimentos orientais e talz.

Mas a prima que eu quero eu não incluiu nessa parte próxima da família, até porque ela não é prima de primeiro grau.

-Mas to de brinks! Na família tem meu irmão que curtia bastante DBZ. Mas fui mostrar TTGL pra ele e ele não gostou!
May 17, 2012 9:53 AM
Offline
Jun 2011
81
will_wnv said:
Deta171 said:
Para mim, um slife of life também consegue ser agradavel e relaxante sem moe. Por isso eu prefiro aqueles que é 100% voltado para a comédia, como Danshi, por exemplo... Para mim, é um anime que faz o meu humor melhorar, não importa como o dia esteja ruim


Eu venho a corcordar com você, tem Slice of Life sem moe que consegue ser agradável e relaxante, Danshi é um exemplo, também gosto de Seitokai Yakuindomo.

Mas quando tem Moe eu fico mais feliz, porque gosto das personagens e principalmente de suas vozes fofas, que me fazem dormir como um bebe só de lembrar delas.


-To achando que tu é parente do Deta! Sei que curtes gato que nem ele!
May 17, 2012 9:54 AM
Offline
Jun 2011
81
Deta171 said:
-Obrigado pela dica então! Eu amei Ponyo de kra!
-Eu não tenho problema com nudez. Vide Maison Ikkoku. Mas no caso de Love Hina. Todo epi tinha alguma coisa. Assim não dá!


Tem alguns ecchis que são mais discretos, mas sempre tem aquelas cenas clichês e embaraçosas, só acontecem com menos frequencia

Poderia citar Midori no Hibi, mas acho que a tematica não vai te interessar nem um pouco (já que nem a mim não foi muito bom)


-Eu to baixando Trigun já que o Rafael teve a coragem de dizer que é melhor do que CowBe.
May 17, 2012 9:57 AM

Offline
Jul 2009
53
will_wnv said:
Deta171 said:


Eu venho a corcordar com você, tem Slice of Life sem moe que consegue ser agradável e relaxante, Danshi é um exemplo, também gosto de Seitokai Yakuindomo.

Mas quando tem Moe eu fico mais feliz, porque gosto das personagens e principalmente de suas vozes fofas, que me fazem dormir como um bebe só de lembrar delas.


Olha, eu não vou dá uma de chato agora e generalizar, pq tem algumas vozes realmente agradaveis, mas eu fico é com vergonha alheia quando as meninas, todas adolescentes, tem aqueles vozes agudas como se fosse uma criança... Pô meu, o moe forçado para mim já começa é daí...

Agora quando é realmente uma criança como a Rin de Usagi Drop, eu não tenho do que reclamar
May 17, 2012 9:58 AM

Offline
Nov 2009
15
zero_point said:
-To achando que tu é parente do Deta! Sei que curtes gato que nem ele!


Que nada kkkkk
O Deta tem um gosto muito mais aguçado perante o meu.
Ele mesmo disse que eu sou do tipo que tudo agrada =/

Mas gosto de gatos sim, são os melhores animais de estimação! kk
May 17, 2012 10:00 AM

Offline
Jul 2009
53
zero_point said:
Deta171 said:


-Eu to baixando Trigun já que o Rafael teve a coragem de dizer que é melhor do que CowBe.


Até eu que não sou grande fã de CowBe, sei que Trigun não chega nem perto
May 17, 2012 10:00 AM

Offline
Nov 2009
15
Deta171 said:
Olha, eu não vou dá uma de chato agora e generalizar, pq tem algumas vozes realmente agradaveis, mas eu fico é com vergonha alheia quando as meninas, todas adolescentes, tem aqueles vozes agudas como se fosse uma criança... Pô meu, o moe forçado para mim já começa é daí...

Agora quando é realmente uma criança como a Rin de Usagi Drop, eu não tenho do que reclamar


Pra mim se a personagem tem entre 10-12 anos com essa voz é muito aceitável.
Concordo que exageram sim as vezes, mas eu não acho ruim.
Tem garotas na vida real que com 16-17 anos ainda tem a voz bem fina e infantil. Então porque em animes não pode ter?

Um exemplo de voz que gosto é a da Yui!
Adoro a voz dela. Mesmo parecendo voz de criança.
May 17, 2012 10:05 AM
Offline
Jun 2011
81
Olha, eu não vou dá uma de chato agora e generalizar, pq tem algumas vozes realmente agradaveis, mas eu fico é com vergonha alheia quando as meninas, todas adolescentes, tem aqueles vozes agudas como se fosse uma criança... Pô meu, o moe forçado para mim já começa é daí...

Agora quando é realmente uma criança como a Rin de Usagi Drop, eu não tenho do que reclamar

-Eu passei por noob agora. Nem tinha visto que já tinha outro posts! kkk

-Tu reclama pq elas não dizem: Deta-Nyan.... kkkkk
-Coloque na lista tbm a Yuzuyu Aishiteruze Baby e a Yune de Ikkoku Meiro.
May 17, 2012 10:06 AM

Offline
Jul 2009
53
Tem garotas na vida real que com 16-17 anos ainda tem a voz bem fina e infantil. Então porque em animes não pode ter?


Alan não concorda, heauheuaheuha
May 17, 2012 10:06 AM
Offline
Jun 2011
81
will_wnv said:
zero_point said:
-To achando que tu é parente do Deta! Sei que curtes gato que nem ele!


Que nada kkkkk
O Deta tem um gosto muito mais aguçado perante o meu.
Ele mesmo disse que eu sou do tipo que tudo agrada =/

Mas gosto de gatos sim, são os melhores animais de estimação! kk


-Eu achava que gostava mais de gatos. Agora que tenho cachorros mudei de idéia!
May 17, 2012 10:07 AM
Offline
Jun 2011
81
Deta171 said:
zero_point said:
Deta171 said:


-Eu to baixando Trigun já que o Rafael teve a coragem de dizer que é melhor do que CowBe.


Até eu que não sou grande fã de CowBe, sei que Trigun não chega nem perto


-Agora me deu medo! Já muita gente defendendo ele! Mas o Rafael foi até esse ponto!
May 17, 2012 10:09 AM

Offline
Jul 2009
53
zero_point said:

-Eu passei por noob agora. Nem tinha visto que já tinha outro posts! kkk

-Tu reclama pq elas não dizem: Deta-Nyan.... kkkkk
-Coloque na lista tbm a Yuzuyu Aishiteruze Baby e a Yune de Ikkoku Meiro.


Esse sotaques esquisitos como "nyan" no final da frase, é outra coisa tosca que me afasta de certos animes...

Yuzuyu, sim, a Yune não
May 17, 2012 10:09 AM

Offline
Nov 2009
15
Deta171Alan não concorda, heauheuaheuha[/quote said:


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Alan nunca concorda com alguém, mas é sério, eu tenho algumas amigas que falam fino e infantil e elas tem 18 anos e acho a coisa mais fofa do mundo!

zero_point said:
-Eu achava que gostava mais de gatos. Agora que tenho cachorros mudei de idéia!


Eu gosto de gatos, principalmente fêmeas, porque elas até que fazem bastante companhia, a minha pelo menos faz.
May 17, 2012 10:10 AM
Offline
Jun 2011
81
Deta171 said:
Tem garotas na vida real que com 16-17 anos ainda tem a voz bem fina e infantil. Então porque em animes não pode ter?


Alan não concorda, heauheuaheuha


-A musa-mor do Alan é a Asuka. Precisa dizer mais alguma coisa?
May 17, 2012 10:10 AM

Offline
Jul 2009
53
zero_point said:
will_wnv said:
zero_point said:


-Eu achava que gostava mais de gatos. Agora que tenho cachorros mudei de idéia!


Eu também gosto de cachorros, só não posso criar pq minha mãe não gosta :/
May 17, 2012 10:12 AM
Offline
Jun 2011
81
Eu também gosto de cachorros, só não posso criar pq minha mãe não gosta :/

-O cachorro é mais companheiro.
May 17, 2012 10:14 AM

Offline
Jul 2009
53
zero_point said:
Deta171 said:


Alan não concorda, heauheuaheuha


-A musa-mor do Alan é a Asuka. Precisa dizer mais alguma coisa?


É pq Alan, além de gostar de tsunderes, ele prefere persoangens bem construidas psicologicamente e "humanas"... (Só por ser tsundere, já não vejo como pode ser humana, euaheuahuehaueha)
May 17, 2012 10:17 AM
Offline
Jun 2011
81
É pq Alan, além de gostar de tsunderes, ele prefere persoangens bem construidas psicologicamente e "humanas"... (Só por ser tsundere, já não vejo como pode ser humana, euaheuahuehaueha)

-Ei já disse que minha patroa é Tsundere. Tu não acredita? Pisa na ferida dela e verás!
May 17, 2012 10:18 AM
Offline
Jun 2011
81
Esse sotaques esquisitos como "nyan" no final da frase, é outra coisa tosca que me afasta de certos animes...

-E a Birdy?

Yuzuyu, sim, a Yune não

-Reveja e mudarás de opinião!
May 17, 2012 10:19 AM
Offline
Jun 2011
81
will_wnv said:
Deta171Alan não concorda, heauheuaheuha[/quote said:


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Alan nunca concorda com alguém, mas é sério, eu tenho algumas amigas que falam fino e infantil e elas tem 18 anos e acho a coisa mais fofa do mundo!

zero_point said:
-Eu achava que gostava mais de gatos. Agora que tenho cachorros mudei de idéia!


Eu gosto de gatos, principalmente fêmeas, porque elas até que fazem bastante companhia, a minha pelo menos faz.


-As gatas são mais caseiras mesmo! O problema é ter que ficar vacinando elas... ou ter que operar mesmo!
May 17, 2012 10:21 AM

Offline
Jul 2009
53
zero_point said:
É pq Alan, além de gostar de tsunderes, ele prefere persoangens bem construidas psicologicamente e "humanas"... (Só por ser tsundere, já não vejo como pode ser humana, euaheuahuehaueha)

-Ei já disse que minha patroa é Tsundere. Tu não acredita? Pisa na ferida dela e verás!


Não, essa é nova para mim

Sem querer entrar na sua vida intima, mas diz aí.... Você já apanhou da sua mulher? heaheuhae
May 17, 2012 10:23 AM
Offline
Jun 2011
81
Não, essa é nova para mim

-Já contei diversas vezes. No tópico das Tsunderes eu disse isso e a Melina ficou com raiva.

Sem querer entrar na sua vida intima, mas diz aí.... Você já apanhou da sua mulher? heaheuhae

-Ela não me bateu ainda pq me "visto" de homem. kkkkkkkkk
May 17, 2012 10:23 AM

Offline
Jul 2009
53
-E a Birdy?


Isso é só quando ela tinha que trabalhar... Era o ganha pão dela que estava em jogo e ela não gostava daquilo

-Reveja e mudarás de opinião!


Cê sabe que eu sou cabeça dura...

Talvez eu pense no caso se vc começar Mushishi
May 17, 2012 10:25 AM

Offline
Jul 2009
53
zero_point said:
Não, essa é nova para mim

-Já contei diversas vezes. No tópico das Tsunderes eu disse isso e a Melina ficou com raiva.

Sem querer entrar na sua vida intima, mas diz aí.... Você já apanhou da sua mulher? heaheuhae

-Ela não me bateu ainda pq me "visto" de homem. kkkkkkkkk


HEUAHEUAHUEHAU

Melina ter ficado com raiva disso foi ótima, mas nem tanta surpresa, já que ele se estressava com qualquer coisa... Hoje em dia ela não aguentaria nem 3 minutos, com a quantidade de trolls que tem agora, heuahuehauhea
May 17, 2012 10:26 AM
Offline
Jun 2011
81
Isso é só quando ela tinha que trabalhar... Era o ganha pão dela que estava em jogo e ela não gostava daquilo

-Ali ela interpretava. Vai dizer que não ia curtir uma mina fazer isso de vez em quando contigo?
May 17, 2012 10:26 AM
Offline
Jun 2011
81
Cê sabe que eu sou cabeça dura...

Talvez eu pense no caso se vc começar Mushishi

-Tá na lista!
May 17, 2012 10:30 AM
Offline
Jun 2011
81
HEUAHEUAHUEHAU

Melina ter ficado com raiva disso foi ótima, mas nem tanta surpresa, já que ele se estressava com qualquer coisa... Hoje em dia ela não aguentaria nem 3 minutos, com a quantidade de trolls que tem agora, heuahuehauhea

-Eu achava que ela aguentava o tranco de boa. Conseguiu a façanha de se estressar com o Malkav! Até eu me acho mais insuportável do que ele!
May 17, 2012 10:40 AM
Offline
Jun 2011
81
-Kd os kras?
May 17, 2012 11:00 AM

Offline
Jan 2011
68
"-Kd os kras?"

Assistindo animes moes obviamente.
May 17, 2012 11:01 AM
Offline
Jun 2011
81
Assistindo animes moes obviamente.

-Só pode! E tu o que estás vendo atualmente?
May 17, 2012 11:06 AM

Offline
Jan 2011
68
Pior que não tenho visto nada ultimamente =S
Só 3 animes da temporada que to acompanhando e nao to vendo mais nada.
May 17, 2012 11:08 AM
Offline
Jun 2011
81
Pior que não tenho visto nada ultimamente =S
Só 3 animes da temporada que to acompanhando e nao to vendo mais nada.

-Muito ocupado? Se quiseres posso te fazer modera do clube. O que achas?
May 17, 2012 11:09 AM

Offline
Jan 2011
68
Será uma honra.
Moe >> ALL
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) [1] 2 »

More topics from this board

» [Discussão]Toradora!

zero_point - Jun 25, 2012

13 by zero_point »»
Feb 13, 2013 1:03 PM

» [Análise]Aishiteruze Baby

zero_point - Jun 25, 2012

6 by zero_point »»
Jul 2, 2012 5:14 AM

» [Análise]Usagi Drop

zero_point - Jun 25, 2012

8 by zero_point »»
Jul 2, 2012 5:11 AM

» My Mom is a Tsundere: Part 3

zero_point - Jun 26, 2012

1 by zero_point »»
Jun 26, 2012 9:03 AM

» My Mom is a Tsundere: Part 2

zero_point - Jun 26, 2012

2 by zero_point »»
Jun 26, 2012 8:59 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login