Forum Settings
Forums
New
Sep 11, 2011 10:28 AM
Mar 2009
6
Mais uma temporada terminando e seria legal se talvez deixarmos de lado algumas diferenças e fazer o barco andar, afinal, não conheço tantos lugares p/ falar sobre animes e poder expressar melhor algumas opiniões. Espero a colaboração de todos.
E também estava pensando em algumas idéias....
Reply Disabled for Non-Club Members
Sep 11, 2011 1:27 PM

Oct 2010
4
Concordo com o manju. Ainda sou muito leiga em relação a anime, mas achei bem interessante essa iniciativa, espero que essa idéia amadureça. Posso cooperar na medida do possível e no que eu souber.

Edit: Como coloquei no fórum, colocarei aqui também.

Tomei a liberdade de criar um canal da EBAA no server Rizon, desculpa qualquer problema por causa da minha atitude.

Caso não tenha problema, algum admin entra lá para eu passar os dados e ficar com a administração do canal, apenas criei para ver se incentivava o pessoal a interagir mais, já que tem muita gente que usa o irc. Bom, eu só sei o básico, então dei uma configurada com uma mensagem de "seja bem vindo" (e ainda por cima, eu não sei se mostra para todo mundo que entra, se aparecer me avisem depois =P) e algumas coisas (fiz o que pude). Não ficou lá essas coisas, pois não sei muitos comandos no irc, mas acho que ficou legalzinho. Fora isso, as configurações estão as mesmas, não acrescentei e nem tirei nada como: Op, voice, essas coisas (ainda não sei colocar para sempre que entrar você receber status). Irei deixar isso para Mex ou manju configurar e só não coloquei vocês ainda como donos pois não sei se usam o nick daqui no irc.

#EBAA
@irc.rizon.net (acho que é assim)
Qualquer coisa é só entrar no server da Rizon e colocar /join #EBAA
NineKouzukiSep 23, 2011 5:16 PM
Oct 16, 2011 7:17 PM
Dec 2010
1
Passando pra dar sinal de vida. Vamos levar esse projeto em frente sim, mesmo que aos trancos e barrancos(pelo menos por enquanto).
Oct 20, 2011 8:43 AM

Oct 2010
4
dantesoul said:
Passando pra dar sinal de vida. Vamos levar esse projeto em frente sim, mesmo que aos trancos e barrancos(pelo menos por enquanto).

É isso ai :D
Dependendo de mim (eu espero :P) a EBAA não vai morrer.
Reply Disabled for Non-Club Members
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login