Forum Settings
Forums
New
Aug 14, 2011 3:32 PM
#1

Offline
Dec 2010
222
Foi um episódio legal (filer da porra ¬¬), inútil de óculos com crise existencial e deixando se possuído por demônio(filler ¬¬), e o porefessor parece estar por trás da entrada do demonio na escola (ou não ¬¬).
O proximo episódio parece que vai ser outro filer da porra caraio que tão fazendo com esse anime legal ^^.
Reply Disabled for Non-Club Members
Aug 14, 2011 4:22 PM
#2

Offline
Jul 2011
186
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nem tive pressa de ver ainda, vou deixar pra amanha. Fillers desanimaram.
T&B poderia sair logo ¬¬. Tambem nao entendo o que tao fazendo, devia aproveitar que ainda dá pra concertar, eu acho nao vi esse episodio pra saber os estragos que foram feitos kkkkkkkk Ao menos espero que seja um filler bom no minimo
_________________________________
Minha opniao \o
Eu votei em legal porque nao consegui dá regular por ser meu anime favorito, mas bem que merecia ser votado regular ¬¬

Nao foi de todo o ruim, mas já não é a mesma coisa de antes. Até os fillers do Kraken e do demonio da lareira(esqueci o nome --') eu gostei. A cada semana perco mais a esperança de voltar a historia do manga.

Confirmado: Amaimon não morreu. Virou Hamster rsrs

Parece que Yukio tá despertando algum poder demoniaco.
Sombra-SanAug 15, 2011 2:45 PM
Aug 15, 2011 6:13 PM
#3

Offline
Dec 2010
222
é o episódio não foi ruim (mesmo sendo filer ¬¬).

E acho que o Hamster deve ser o Amaimon mesmo ele é verde e tem uma antena que nem no cabelo dele tinha aquele aquele broto pra cima O_o.

Então tem possibilidades de voltar a história original oo/ ( ou não ¬¬)

O Yukio ta é com falta de higiene isso sim ¬¬ poder do suvaco preto kkkkkkkkk
Aug 15, 2011 6:20 PM
#4

Offline
Jul 2011
186
Coisa chata o proprio anime dá spoiler ¬¬
nao gosto muito quando acontece, é quase bater na nossa cara com a verdade kkkkk

poderiam ter feito o hamste menos obvio demais,
só faltou uma plaquinha escrita AMAIOMON kkkkkkkkkkk

No manga Amaimon nao virou Hamster e nem Yukio começou a despertar o poder do suvaco preto, nao até onde eu parei pelo menos
to achando dificil voltar, Rin já tá quase amigo de todo mundo de novo e a Shiemi quase nao aparece ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Aug 15, 2011 6:27 PM
#5

Offline
Dec 2010
222
É o Hamster é a cara dele mesmo kkkkkkkkkkk , só falta ele ficar do bem no anime e ele virar o animal de estimação do Rin junto do gato ¬¬.

É ta difícil mesmo voltar pro original ¬¬ até porque ele foram pra outro lugar depois que o Rin conversou com os anciões lá e eles falaram que ele tem que passar no exame exorcista em 6 meses.E o povo ta revolts com ele e só a sobrancelhas ta de bem com ele , mais agora só falta o Suguro \o\ , to cap 18 do mangá e_e.
Aug 15, 2011 6:32 PM
#6

Offline
Jul 2011
186
Eu já li até o 19 \o/
mas pulei alguns no inicio porque eu tava muito curioso prasaber se tinha chance de voltar ou nao.

Tem uma coisa que nao entendi no manga 18
A Shiemi explode as janelas com o choro dela? Foi o que pareceu
Tambem nao entendi a parte do descarada, nao seria outra palavra? Ficou meio sem sentido chamar ela de descarada na minha opniao. Estamos baixando do mesmo lugar entao voce viu o mesmo que eu. Diz ai o que acha \o
Aug 15, 2011 7:43 PM
#7

Offline
Dec 2010
222
Pelo o que eu vi foi o choro dela mesmo , ou foi aquele pessoal que tava brigando dentro da casa , mais a Izumo disse que ela já era forte então fico na duvida e_e.

Então acho que por isso que ela chamou ela de descarada deve ser porque a Shiemi fez aquilo e não sabe e falou que era fraca , ai Izumo falo que ela descarada por isso, então ela chamou a Shiemi de descarada por ela ter feito aquilo.(eu acho que é isso)

Eu to baixando daqui http://www.godhandscans.com.br/?page_id=17
Aug 16, 2011 9:22 PM
#8

Offline
Jul 2011
52
Sério que foi filler? Eu gostei muito desse epi, me animou de novo a ver Ao.

Eu ri com o Amaimon Hamtaro Version.

Agora uma coisa, o Vaticano não ia ficar de olho no Rin? Pq ninguem apareceu quando o Kirilim de óculos incorporou o corvo assassino?

Alguém tem que dar Rexona pro Dante versão nerd pq aquilo vai dar merda, já falei.

PS: Faltou mais bundinha da Shura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Uploaded with ImageShack.us
Aug 17, 2011 7:13 AM
#9

Offline
Dec 2010
222
É foi filer sim ¬¬ e o próximo episódio vai ser filer também o/ ¬¬.

É isso que da eles fazerem filer com a história e depois nem sabem misturar com a história original ¬¬, e em quase todo anime sempre que tem alguém vigiando só aparece depois que alguém morre ou depois que a luta acaba ¬¬.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu Ero O_0
Aug 17, 2011 7:29 AM

Offline
Jul 2011
186
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu preferia que a Shiemi aparecesse mais, ela tá sendo reduzida a uma personagem figurante ¬¬
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » O que acharam do último episódio?

Bruno-Roronoa - Oct 2, 2011

4 by pdr0 »»
Oct 8, 2013 2:04 AM

Poll: » Capitulo 28 do mangá

Bruno-Roronoa - Oct 2, 2011

2 by Bruno-Roronoa »»
Oct 2, 2011 6:25 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 23

Bruno-Roronoa - Sep 18, 2011

4 by Sombra-San »»
Sep 20, 2011 4:07 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 22

Sombra-San - Sep 12, 2011

11 by Sombra-San »»
Sep 16, 2011 6:30 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 21

Bruno-Roronoa - Sep 4, 2011

7 by terabin »»
Sep 12, 2011 4:09 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login