Forum Settings
Forums

Hell Girl deve chegar em MAIO e Death Note em JULHO

New
Mar 29, 2008 6:51 PM
#1

Offline
Jan 2008
6128
De acordo com o que o Ken divulgou no Animexinfo, o Animax vai começar a se mexer no quinto mês do ano após vários outros tristes. Em Maio será a vez de Hell Girl chegar ao canal, porém a data e os horários só devem ser divulgados mais para o fim de Março. Outra estréia que o Ken disse que acontecerá em breve, será Death Note no final de Julho, esse deve demorar mais para ter seu horário confirmado. Nenhuma outra novidade sobre outros títulos, mas eles devem chegar a partir dos próximos meses também.

Hell Girl



Gênero: Horror, Mistério, Psicológico e Sobrenatural
Episódios: 26 x 30min
Sinopse: A série se baseia em um boato de que na Internet existe uma página que funciona somente à meia-noite. Este site se chama “Jigoku Tsuushin” e, se você escrever nele o nome de alguém que queira se vingar, a Hell Girl aparecerá e mandará essa pessoa para o inferno. Mas é claro que isso lhe custará um preço, você deverá selar um acordo com ela antes que execute a sua vingança.

Death Note



Gênero: Fantasia, Horror, Mistério, Policial, Psicológico e Sobrenatural
Episódios: 37 x 30min
Sinopse: Light Yagami é um exemplo de estudante. Mas um dia sua vida muda ao encontrar um estranho caderno com o título de “Death Note” (Caderno da Morte), caderno que somente com o escrever do nome de alguma pessoa nele, esta morre. Light trata de usar o caderno para fazer justiça no mundo e transformar-se em um novo deus. Porém, a aparição de um misterioso personagem chamado L o desafia a mostrar quem é o verdadeiro justiceiro.

Reply Disabled for Non-Club Members
May 7, 2008 4:09 PM
#2
Offline
Jan 2008
471
Vi o 1° episódio de Hell Girl no Animax ontem, gostei da dublagem, mas achei o anime (1° ep) fraquinho.
Também no Animax conferi Neon Genesis Evangelion na versão Renewal, a imagem é muito boa, e quanto a nova dublagem, a Misato ficou com uma voz ruim na minha opinião.

Só resta ser verdade sobre a vinda de Death Note no Animax.
May 9, 2008 4:28 PM
#3

Offline
Jan 2008
6128
Eu mesmo não me enteressei muito por hellgirl bora ver se melhora mas gostei de evangelion tem um clima depressivo do jeitinho que eu gosto.
Sep 28, 9:31 PM
#4

Offline
Jan 2013
2294
pensar que death note ia ser tao popular, introduziu anime para uma boa galera
Sep 29, 4:00 PM
#5

Offline
Mar 2011
2403
Que desenterrada, 16 anos. xD
--
Eu gostei bastante de Jigoku Shoujo (Hell Girl). E Death Note até pouco tempo atrás era o animê com mais "popularidade" no MAL.
Oct 6, 5:23 PM
#6

Offline
Jan 2013
2294
Reply to Frezlaj
Que desenterrada, 16 anos. xD
--
Eu gostei bastante de Jigoku Shoujo (Hell Girl). E Death Note até pouco tempo atrás era o animê com mais "popularidade" no MAL.
@Frezlaj acho que foi o primeiro que quebrou a bolha e ate quem nao via anime assistiu
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Sticky: » O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2024 [Resultado]

clubebrasil - Oct 13

12 by SlayGold »»
Today, 5:04 AM

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24444 by RRHB »»
Oct 14, 2:23 PM

» [Game] Dê uma nota para música anterior. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

riqueterremoto - Aug 17, 2015

3544 by RRHB »»
Oct 10, 5:53 PM

» O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2024

clubebrasil - Oct 6

3 by clubebrasil »»
Oct 7, 1:05 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3703 by Nyarly-Kanamin »»
Oct 7, 3:23 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login