Forum Settings
Forums

Grupo de discussões de animes - Toki wo Kakeru Shoujo

New
Mar 9, 2008 6:21 PM
#1
Offline
Feb 2008
24
Seguindo a idéia do deslock, anime escolhido foi esse, criem um tópico igual na OS>

Filme escolhido da semana: Toki wo Kakeru Shoujo

Onde baixar:

http://www.haitou.org/details.php?id=3859

http://www.seizu.org/details.php?id=4151

Dissertem!E não esqueçam de cria um tópico igual na OS, já que eu to travadin
Reply Disabled for Non-Club Members
Mar 9, 2008 7:08 PM
#2

Offline
Mar 2008
1254
hehe, esse filme pode ser um dpouco deprimente de se assisitir.

Sabe, no final quando vocês está largado no sofá as 3 da manhã e pensa na mensagem do filme..

"Time wait for NO one"
Mar 10, 2008 5:37 AM
#3

Offline
Mar 2008
26
95% do filme .. hoje a noite eu dou uma olhada!
Mar 10, 2008 5:30 PM
#4

Offline
Mar 2008
26
Bem acabei de vê o filme e simplesmente foda!! Não pensei que seria algo tão bom historia, animação, como as coisas vão acontecendo, os personagens, som ... tudo perfeito.. só queria trocar uma idéias sobre o final por isso galera que ta pegando pega logo e vamos discutir!!
Mar 10, 2008 7:05 PM
#5
Offline
Feb 2008
24
nuboza said:
Bem acabei de vê o filme e simplesmente foda!! Não pensei que seria algo tão bom historia, animação, como as coisas vão acontecendo, os personagens, som ... tudo perfeito.. só queria trocar uma idéias sobre o final por isso galera que ta pegando pega logo e vamos discutir!!

O filme tem 1 hora e meia, vou tentar ver hoje ainda
Mar 11, 2008 5:20 AM
#6

Offline
Mar 2008
26
Blz fatofi, nossa filme muito bom.. ele teve uma boa divulgação na época?? a critica falou alguma coisa a respeito??

PaninaManina cadê você cara?? =/
Mar 11, 2008 8:34 AM
#7
Offline
Feb 2008
24
nuboza said:
Blz fatofi, nossa filme muito bom.. ele teve uma boa divulgação na época?? a critica falou alguma coisa a respeito??

PaninaManina cadê você cara?? =/
ele era um filme desconhecido que saiu em poucas salas de cinema, saiu no mesmo tempo que Gedo Senki, da Ghibli e Paprika, da Mad House, fez bastante sucesso, pegando todo mundo de surpresa, aclamado pela critica, foi colocado em mais salas de cinema do que quando lançado
Mar 11, 2008 3:30 PM
#8

Offline
Mar 2008
26
Fatofi said:
nuboza said:
Blz fatofi, nossa filme muito bom.. ele teve uma boa divulgação na época?? a critica falou alguma coisa a respeito??

PaninaManina cadê você cara?? =/
ele era um filme desconhecido que saiu em poucas salas de cinema, saiu no mesmo tempo que Gedo Senki, da Ghibli e Paprika, da Mad House, fez bastante sucesso, pegando todo mundo de surpresa, aclamado pela critica, foi colocado em mais salas de cinema do que quando lançado


Mais que merecido simplesmente fantástico... alguém já viu?... queria uma opinião do final =(((
Mar 12, 2008 6:44 PM
#9

Offline
Mar 2008
1254
posso até dar minha opinião, mas acho que seria melhor criar os tópicos de discussão na OS para dar uma agitada, senhão vai acabar ficando muito para com o tempo.
Mar 12, 2008 7:16 PM

Offline
Mar 2008
1254
Ciao

Lá vai:
Acho que não precisa comentar o quanto o filme é bom e legal de se assisitir. Vou comentar sobre as viagens temporais.

TokiKake, como dezenas de outros é baseado na possibilidade de viajar no tempo. Mas é um tipo de "viajem" diferente da maioria.
Na maioria das histórias do tipo, você pode ir para o tempo que você quiser, mesmo antes de você nascer e depois de morrer. Se você for para um tempo em que você esteja vivo, você pode encontrar com você mesmo.
Em TokiKake você só pode ir para um tempo quem que você esteja vivo, mas precisamente, você volta para um tempo específico da sua vida , de volta para o seu corpa naquele tempo, mas conservando as memórias do futuro.
Esse é a melhor forma de viajar no tempo na minha opinião.

É mesmo muito legal você poder ir para o tempo que quiser, ver coisas que você nunca poderia ter visto por não estar vivo na época e até alterar a história e fazer coisas grandiosas.
Mas melhor do que isso é poder ter uma segunda chance de viver sua vida. Viver sua vida novamente, para viver melhor ou apenas para reviver bons momentos.

Por sí só o filme tem mensagens muito importantes que as pessoas perceberão sozinhas, mas aquela frase "O tempo não espera ninguém", é dolorosa de escutar mas é algo que ninguém deve esquecer.

Não espere, vá, por você mesmo e viva. AGORA!
E por mais que você queria, esse momento maravilhoso já acabou no momento em que aconteceu, já é lembrança, não perca tempo e faço outrão tão bom ou MELHOR!
Mar 13, 2008 4:36 AM

Offline
Mar 2008
26
Copiei o que o fatofi escreveu aqui criei ... o tópico la!!

=)

E é verdade .. não da pra esperar nada é viver tudo agora na maior intensidade possível.. o dia de amanha só pertence a Deus.. então não temos com o que se preocupar ! Mostra também que algumas atitudes nossa no presente podem ter uma grande conseqüência no futuro para boa ou para má!
Mar 13, 2008 1:59 PM

Offline
Mar 2008
1254
E eu tinha falado com o Deslock sobri manter a discussão no Clube...

Mas assim acho melhor.
Decidir aqui e discutir lá.

Ciao
Mar 13, 2008 3:48 PM

Offline
Mar 2008
26
é que lá tem muita gente então bastante pessoas podem dar idéias!
Mar 14, 2008 11:20 PM
Offline
Feb 2008
24
Finalmente consegui o movie, simplesmente foda demais, não fazia idéia que podia ser tão bom, uma mensagem que o filme passa é que as pessoas tem que aproveitar o maximo suas vidas, pois o tempo não para, aproveita as oportunidades, os amigos, e isso é algo que a Makoto só percebe no final.

O mundo precisa de mais trabalhos assim, foi uma surpresa muito grande, o filme tem um orçamento modesto e é muito legal!

Mar 15, 2008 9:10 PM

Offline
Mar 2008
1254
Voz entregue.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Duvida

Ralff_Arcanis - May 22, 2008

2 by AlucardSan »»
Jul 6, 2008 7:00 PM

» Segundo anime para discussão

PaninaManina - Mar 13, 2008

12 by nuboza »»
Mar 27, 2008 8:32 AM

» Marcando para ver um anime

deslock - Mar 6, 2008

16 by deslock »»
Mar 12, 2008 2:30 PM

» Ajuda no "INGREIS' kkkkk

Zeorymer - Mar 4, 2008

2 by Fatofi »»
Mar 4, 2008 11:12 AM

» Musicas

Zeorymer - Mar 4, 2008

0 by Zeorymer »»
Mar 4, 2008 8:49 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login