Forum Settings
Forums
New
Jan 12, 2017 2:48 PM
#1

Offline
Jun 2016
116
Para os que não sabem do que se trata, a corrente das 7 perguntas sobre animes foi uma corrente que aconteceu há uns tempos no youtube inciada pelo "Canal 7 Coisas", o link estará aí para quem quiser ver e se informar mais antes de dar sequência à corrente. A corrente também foi feita pelo Videoquest, LBTV, The Kira Justice e todos esses otacos do youtube.
Enfim, as perguntas são essas aí e espero que todos participem:

1 - Qual o anime que você não esperava nada mas que supreendeu?

2 - Qual anime você esperava muito mas decepcionou?

3 - Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?

4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?

5 - Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?

6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?

7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?
AriaAug 19, 2018 4:31 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Jan 12, 2017 3:01 PM
#2

Offline
Dec 2015
9
1- NHK ni Youkoso! Eu já não esperava mais nada de anime nenhum e um garotinho ficou me incomodando por alguns dias, me recomendando esse. Eu não pretendia ver, mas depois de tanta insistência resolvi ver, imaginando que iria droppar no primeiro episódio, mas continuei e ele se tornou meu favorito.

2- Kimi ni Todoke.

3- Hunter x Hunter, Bleach, Steins;Gate...

4- (Mangá) Nineteen, Twenty-One. <3

5- Nakahara Misaki.

6- ''Morte'' do Going Merry.

7- Fairy Tail. <3
NashiJan 12, 2017 3:05 PM
Jan 12, 2017 4:15 PM
#3

Offline
Jan 2016
39

7 ✧ P E R G U N T A S ✧ S O B R E ✧ A N I M E S


1 - Qual o anime que você não esperava nada, mas que surpreendeu?
-> Aria seria a resposta correta. A primeira vez que vi, fui totalmente sem hype e, quando percebi, tinha terminado a primeira temporada. De repente, abaixei a nota de 8 para 7, sem razão. Não gostei de minha atitude e fui rever, pra achar uma nota justa e acabei amando e hoje em dia, é um dos meus favoritos.

2 - Qual anime você esperava muito, mas decepcionou?
-> Nunca espero muito de um anime, mas acho que seria Boku Dake Ga Inai Machi. Foi o meu primeiro anime de uma temporada, fui ver pois todos estavam falando e acabou que não achei nada demais... Vários fatos me incomodam no anime, mas vale dizer que também passei o anime inteiro de cara amarrada, acho que não consegui pegar o ritmo da série.

3 - Qual anime que todo mundo comenta, mas você nunca assistiu?
-> Code Geass (Primeira temporada - em espera [8/26 episódios] // Shingeki No Kyojin (Em espera - 3/25 episódios) // Kimi Na No Wa (Planejo assistir - 0/1)
- Simplesmente não consegui pegar o ritmo de Code Geass, então fiquei com preguiça de ver o resto - e continuo até hoje. Sendo sincero, nunca gostei de SnK, mas irei terminar de assistir por causa do desafio de animes do grupo, porque tinha droppado. E eu não tenho a melhor relação com os filmes do Makoto Shinkai, todos tem uma animação ótima, mas todos são simplesmente iguais.

4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
-> Não vi nada muito desconhecido, acho que o menos conhecido seria o Honobono Log, mas também tem o Mirai Shounen Conan, mas ainda não terminei de assistir, mas pretendo terminá-lo esse mês.

5 - Qual o seu personagem favorito do mundo dos animes?
-> Ikari Shinji, de Neon Genesis Evangelion. É um personagem com o melhor desenvolvimento que já vi, durante todo o anime ele se mostra um personagem incrível. Recomendo que pensem novamente sobre o que acham dele, ele é realmente um dos personagens mais complexos e mais bem construídos. Ainda pretendo criar uma lista no "listography" para colocar mais do que 10 personagens favoritos.

6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
Duas cenas de Evangelion e uma de Aria. Todas são spoilers ferrados, então vou deixar na caixinha de spoiler.



7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?
Toda a franquia de Aria e Neon Genesis Evangelion. Talvez Death Note, porque ele me fez estar aqui hoje.
Orion--Jul 28, 2017 9:07 PM
Jan 12, 2017 4:37 PM
#4

Offline
Apr 2015
101
1 - Qual o anime que você não esperava nada mas que supreendeu?
Hyouka. Eu não dava nada por esse anime, mas resolvi assistir e acho que foi uma das melhores escolhas que já fiz. SÉRIO. O anime é sensacional, mesmo que o plot não seja grande coisa (como na maioria dos slices), o que torna o anime maravilhoso são os personagens carismáticos e cativantes. (Além dos mistérios que são bem interessantes.)

2 - Qual anime você esperava muito mas decepcionou?
Shinreigari: Ghost Hound. Eu vi alguns episódios desse anime em 2008 no Animax, quando eu tinha 8 anos... E na minha cabeça ele era espetacular, (vai ver eu achava isso pelo fato dele ser do gênero sobrenatural, e nessa época eu me impressionava bastante com essas coisas) Btw, ele não chega nem perto de como parecia há 8 anos atrás. Mesmo a produção sendo relativamente boa pra época.

3 - Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?
Mushishi e Code Geass. Ainda pretendo vê-los, espero não me decepcionar...

4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
Uchuu Senkan Yamato 2199. É meio estranho poucos conhecerem esse anime, tem um enredo maneiro' e uma produção MUITO boa (talvez os melhores CG's que eu já tenha visto.) Fica aí a recomendação.

5 - Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?
Oreki Houtarou. O cara é maravilhouser, sem mais.

6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
Spoilers de Neon Genesis Evangelion, Hunter x Hunter (2011) e Clannad After Story:


7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?
Hunter x Hunter (2011). Eu não preciso explicar o porquê, né ? Sem duvida a única coisa no mundo dos animes que eu posso chamar de "obra prima".
wagrenJan 7, 2018 7:09 PM
Jan 12, 2017 6:22 PM
#5

Offline
Oct 2016
157
1- Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, eu só ia ver por ter um nome meio chamativo e uma boa fotografia. Convenhamos que a parada de ir a outro mundo já está muito manjada. Também teve o caso de Madoka (foi outro nível de surpresa).

2- Meio difícil responder essa questão... Quando espero muito do anime (o que é raro), sempre é correspondido. Porém teve o caso de Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito. Achei péssimo, com diálogos de fazer dormir, falta de criatividade impressionante... Parecia muito bom e tem uma nota bem alta no MAL.

3- Aria...

4- Jinsei. Se tem gente que conhece não deve citar em lugar algum, até porque é bem ruinzão. Triste que destetei a maioria dos animes desconhecidinhos que vi.

5- Hmmm, de anime deve ser a Renge Miyauchi, mas no geral (contando o mangá) atualmente é o Kaneki Ken.

6- Teve um monte de cenas marcantes, mas foram de filmes (por alguma razão praticamente nenhuma cena de anime me marcou realmente, uma pena): Kaguya-hime no Monogatari (o mais marcante pra mim), Jin-rou, Omoide no Marnie, Porco Rosso...

7- Dragon Ball, que esteve presente praticamente na minha infância inteira.
Jan 14, 2017 6:10 AM
#6

Offline
Mar 2008
1178
1 - Qual o anime que você não esperava nada mas que supreendeu?
Boku dake ga inai machi. E recentemente Tonari no Totoro.

2 - Qual anime você esperava muito mas decepcionou?
Mahouka koukou no rettousei, o grande desastre da década. Também adiciono Psycho-Pass 2.

3 - Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?
NHK e Gintama. Não pretendo ver nenhum dos dois por agora.

4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
Mirai Shounen Conan, embora vocês estejam cansados de ouvir falar. Infelizmente pouca gente tem conhecimento, mesmo sendo dirigido pelo Miyazaki.

5 - Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?
Tokuchi Toua. Versão máscula do Kaiji, que é outro personagem muito bom mas chorão ao extremo.

6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
A que o kirito volta dos mortos e vence o chefão, libertando o povo hebreu no egito. OU o momento em que um certo personagem morre em Tokyo Magnitude 8.0.

7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?
Acho que Fullmetal Alchemist. Primeiro anime, se não prestasse eu não teria continuado assistindo, mas prestou e (in)felizmente estou aqui hoje. Remete a uns momentos bons da minha vida.
Mar 5, 2017 10:07 AM
#7

Offline
Mar 2017
277
1 - Qual o anime que você não esperava nada mas que supreendeu?
FLCL
2 - Qual anime você esperava muito mas decepcionou?
Dragon Ball Super
3 - Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?
Boku no Hero...
4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
Makai Senki Disgaea
5 - Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?
Acho que o Kaneki-ken
6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
Eu não sei, mas acho que fico com essa de Death Note

e também uma de charlote

7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?
Death Note
FebhAug 9, 2017 4:21 PM
No.
Mar 14, 2017 3:49 PM
#8

Offline
Mar 2016
137
Qual o anime que você não esperava nada mas que surpreendeu?
R: Steins;Gate sem dúvidas, eu ainda não conhecia o MAL na época, muito menos sabia que ele já tinha sido top 2 do MAL, mas enfim. Eu baixei e o deixei durante um bom tempo no meu computador, sempre o deixando pra depois achando que era só mais um sci-fi aleatório sem nenhuma base científica e lógica alguma, até que um dia minha internet caiu e eu não tinha nenhuma outra alternativa além de dar uma assistida nele, eu assisti apenas o primeiro episódio e a trama me deixou bastante intrigado, acabei rushando e hoje ele é um dos meus favoritos.

Qual anime você esperava muito mas decepcionou?
R: Sem muitas falácias e delongas, Sen to Chihiro no Kamikakushi. Sério, não me batam, mas esse me decepcionou legal...

Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?
R: Gintama, Berserk, Guilty Crown...

Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
R: O mais desconhecido de todos creio que seja Brave 10, até que é um anime legal se for ignorar​ os clichês da obra. Ah, tem outro que meio que já foi famoso mas é quase impossível ver alguém falando de atualmente, se chama Chrno Crusade, um dos poucos animes que fizeram-me repensar sobre a espiritualidade, hipocrisia e senso de justiça na base religiosa após o término da obra.

Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?
R: Obviamente o personagem mais carismático de todos os tipos de obras nipônicas, o Onizuka Eikichi do anime/mangá Great Teacher Onizuka

Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
R: A despedida da Yui para o Hinata no episódio 10 de Angel Beats! https://youtu.be/yNQ6CD3h6IM

Qual o anime que mais marcou sua vida?
R: Angel Beats!
May 10, 2017 6:04 PM
#9

Offline
Oct 2010
637
1 - Qual o anime que você não esperava nada mas que supreendeu?
School Days.

2 - Qual anime você esperava muito mas decepcionou?
Full Metal Panic!

3 - Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?
LOGH (Ok, comecei a ver só).

4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
Vish tem vários. Vou escolher o R-15.

5 - Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?
Ryner Lute.

6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
Difícil. Eu não sei. Vou ficar com um de steins;gate:


7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?
Vou dizer Code Geass. Foi o primeiro anime 'fodástico' que me fez querer rever a série multiplas vezes.
Jun 14, 2017 5:33 PM
Offline
Nov 2016
21
1 - Qual o anime que você não esperava nada mas que supreendeu?
- Fate/zero

2 - Qual anime você esperava muito mas decepcionou?
- Shigatsu wa Kimi no uso

3 - Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?
- Natsume Yuujinchou

4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
- Ao oni the animation

5 - Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?
- Masculino seria o Gintoki e Waifu seria a Yui Hirasawa

6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
- O final de The End of Evangelion
- Sétimo episódio de Kill la Kill

7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?
- Yu Yu Hakusho, foi o primeiro que eu vi inteiro
LilaisJun 16, 2017 10:06 AM
Jul 27, 2020 7:14 PM
Offline
Jul 2020
4
1-hunterxhunter,(meu anime favorito)

2-Naruto Shippuden perdeu muito a sua qualidade

3-atack on Titan, pretendo assistir

4-killua zoldick

6-
https://youtu.be/6BPxdoQR-1Y tudo que conteceu em enies lobby, principalmente a luta de Luffy e usopp

7-One piece
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [TAG] Yin Yang Anime

Takashi - Jun 25, 2017

10 by HasamiXX »»
Jan 1, 2021 5:05 PM

» [TAG] Mais Perguntas Sobre Animes

Orion-- - Apr 13, 2017

5 by Faye_300 »»
Jul 27, 2020 7:29 PM

» [EVENTO] La Cassa Blanca Challenge - 2020

Sben - Jan 1, 2020

4 by Febh »»
Feb 13, 2020 8:59 AM

» [GAME] Conte até mais de 8000!!! ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Aria - Feb 27, 2018

433 by Febh »»
Feb 4, 2020 10:59 AM

» [GAME] 10 alguma coisa v.1 ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Aria - May 9, 2017

281 by realisticdino »»
Jan 10, 2020 10:41 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login