Forum Settings
Forums
New
Oct 18, 2014 1:50 PM
#1
Offline
Oct 2008
5
[Temporadas de Anime] - Outono 2014


Neste tópico poderão discutir livremente todo e qualquer anime referente à Temporadas de Anime - Outono 2014. Façam as vossas recomendações e apostas sobre as mais recentes obras.

Em baixo segue-se a lista dos animes que foram lançados nesta temporada. Alguns deles contém link para as Primeiras Impressões realizadas pela nossa equipa.

I Can’t Understand What My Husband Is Saying
Terra Formars
Amagi Brilliant Park
Log Horizon 2
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins)
Kaitou Joker
Gundam Build Fighters Try
Girlfriend (Kari)
Magic Kaito 1412
World Trigger
Psycho-Pass 2
Shigatsu wa Kimi no Uso
Ai Tenchi Muyo!
Ore, Twintails ni Narimasu.
Donten ni Warau
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Grisaia no Kajitsu
Daitoshokan no Hitsujikai
Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
Sora no Method
Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
Akatsuki no Yona
Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Shingeki no Bahamut: Genesis
Denki-gai no Honya-san
Orenchi no Furo Jijou
Yowamushi Pedal: Grande Road
Trinity Seven
Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Gugure! Kokkuri-san
Gundam: G no Reconguista
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
Bonjour♪ Koiaji Pâtisserie
Ushinawareta Mirai wo Motomete
Madan no Ou to Vanadis
Hi☆sCoool! SeHa Girls
Gugure! Kokkuri-san
Sanzoku no Musume Ronja
Shirobako
Mushishi Zoku Shou
Selector Spread WIXOSS
Tribe Cool Crew


Este tópico contém SPOILERS!! Não serão admitidas faltas de respeito com qualquer outro membro da comunidade. Obrigado a todos =)
RSousa6Oct 25, 2014 12:57 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Oct 18, 2014 4:18 PM
#2
Offline
Dec 2013
5
Nanatsu no Taizai! Aconselho a todos! É muito bom e divertido. Ainda não vi muitos desta temporada, mas dos que vi, parece ser o melhor =D
Oct 19, 2014 11:40 AM
#3

Offline
Jun 2009
27
Klotus said:
Nanatsu no Taizai! Aconselho a todos! É muito bom e divertido. Ainda não vi muitos desta temporada, mas dos que vi, parece ser o melhor =D


Já li muito elogios referente ao mangá, mas acabei por nunca ler. Tenho que dar uma oportunidade ao anime.

Estou à procura de uma boa série de comédia do género de D-Frag! (que apesar de adorar o mangá, o anime desiludiu-me. Não liguem muito à nota que dei à serie, porque tive uma febre série de fanboyismo.), e dizem que Shirobako é uma boa série. Li as primeiras impressões no ptAnime e fiquei ainda mais curioso para ver essa série.
Oct 19, 2014 6:22 PM
#4
Offline
Dec 2013
5
Bem do género D-Frag tens desde Beelzebub, que já terminou, mas é bem divertido. O "inconveniente" é ser um anime um pouco longo. Da temporada passada posso te sugerir o Gekkan Shoujo Nosaki-kun, é super leve e divertido =D

Shirobako não conheço, confesso que ainda nem vi o primeiro episódio, mas parece interessante! experimenta, não perdes nada em ver o primeiro episódio =D

Depois diz o que achas-te dele ;)
Oct 25, 2014 1:01 PM
#5
Offline
Apr 2012
1
De todos os que tive oportunidade de espreitar, Shigatsu wa Kimi no Uso foi aquele que mais me agradou nos primeiros episódios. Gostei mesmo!

Hoje tive oportunidade de colocar Terra Formars em dia, e confesso que desde o início do terceiro episódio senti bastante vontade em ver o que se ia passar a seguir. Apesar da censura, a história está a crescer a bom nível.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [Recomendações] - Anime

riuuzaki - Sep 27, 2014

5 by riuuzaki »»
Oct 15, 2014 3:15 PM

» [Recomendações] - Manga

riuuzaki - Oct 13, 2014

0 by riuuzaki »»
Oct 13, 2014 2:07 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login