Forum Settings
Forums
New
Oct 2, 2009 1:20 PM
Oct 2009
1
regras
1)para batalhar vc dev fazer outro perfil com o personagen escolhido para as batalhas
2)neste personagen deve conter em characters todos os seus amigos e no about m vc deve colocar o passado do personagen segundo a sua personalidade
3)vc só pode utilizar as técnicas do personagem q apareceram em filme game anime ou manga nada de colocar um Goku soltando chidori
4)vc não pode ditar os movimentos do seu inimigo como:solto o rasengan e te mato
5)todo e qualquer movimento deve ser bem explicado antes de ser utilizado algo como solto o rasengan não vale deveria ser assim:num movimento rápido de selos utilizo um kage bushin para me auxiliar com minha próxima técnica,o rasengan,enquanto o inimigo está de costas me procurando tentando descobrir o meu esconderijo num salto rápido de uma distancia de 10 metros de altura acerto num ataque furtivo o meu augós
6)técnica só se defende com técnica!! Para se defender do ataque acima seria algo assim :enquanto meu inimigo pensa q estou me reconstituindo deixo selos do jutsu de substituição preparados para a batalha para a qualquer momento com minha mínima persepsão de chacka agressivo eu possa utilizalo
7)vc deve saber muito bem os seus limites :velocidade agilidade e força não va querer destruir o mundo com um meteoro de pegaso!!!
8)pode ser utilizado qualquer personagem da Monica até o Goku contanto q vc saiba lutar com ele
9)perde quem não conseguir se defender do ataque inimigo primeiro
10)caso alguém não aceitar perder e ficar bagunçando no club ele será expulso
11)sempre q vc for falar fale como o personagem não vá colocar um iruka sensei dizendo Brow broder meu maluco e ai vai... sempre q vc quiser falar desta forma utilize o sub fixo (off) caso contrario vc estará em (on) e ai terá de interpretar o personagen
12)antes de qualquer luta deve se digitar um prólogo ou seja oque aconteceu antes da luta e oq ocasionou a mesma
13)nunca ofenda ninguém senão será expulso do club
14)procure escrever de forma correta caso vc optar por digitar errado isso ocasionara b=na persa de 2 pontos
15)a batalha seguira num esquema de pontos:
Ataque defendido=+5 pontos
Defesa ao ataque=+5pontos
Drogar as regras= -5 pontos
Ataque final=+40pontros
Erro ortográfico=-2pontos
Aproveitamento do campo de batalha para atacar ou defender=+10pontos
16) procure escrever de forma correta caso vc optar por digitar errado isso ocasionara b=na persa de 2 pontos
O local das batalhas deve ser escolhido previamente pelos lutadores
17) após o resumo da batalha deve se procurar algum menbro officer para q ele posa julgar as batalhas e intregar os pontos que por sua vez serão guardados pelo mesmo.

Reply Disabled for Non-Club Members
Reply Disabled for Non-Club Members
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login