Comunicamos aqui, a todos os membros que ainda frequentam este clube, que estamos retornando a nosso lugar de origem, o orkut.
O por que?
Bem, o primeiro grande motivo sao as limitacoes que o MAL oferece para criacoes de topicos e para a parte visual da comunidade, nao podemos nem sequer excluir topicos que nao sao mais utilizados, o que contradiz uma das regras daqui.
O segundo motivo eh que apesar do orkut hoje ser uma rede social obsoleta, ainda oferece a melhor interface de foruns que se encontra na internet (sabe-se la porque nao foi reutilizado pelo google em outra plataforma), e como a intencao eh exatamente o forum em si, nao a rede social, o orkut continua sendo a melhor opcao.
E finalmente, o terceiro grande motivo eh que conhecemos muita gente no orkut e que preferiu não migrar para o MAL, o que nao nos possibilitou criar o movimento desejado.
Espero que todos voces compreendam essa decisao e que possamos finalmente fazer vingar esse espaco que tanto faz falta na internet, um lugar onde possamos ter discussoes de niveis e tambem nos divertimos.
Todos os topicos aqui criados serao transferidos para la, porem por sugestao do Corvo, nao estaremos excluindo este clube, apenas desativando, para possiveis consultas ao conteudo aqui postado.
Alem de mim e o Corvo a moderacao agora contara com nosso amigo verde ruqui (se ele aceitar eh claro), e caso algum outro membro (Celina, Squall Jiraya) tambem quiserem participar da moderacao, tambem serao muito bem vindos, poem devo lembra¡-los que os moderadores nao serao apenas enfeites e deverao trabalhar para que a comunidade evolua e cresca.
Eu tenho a ciencia de que todos os membros aqui sao ocupados, afinal em nossa maioria somos todos adultos, inclusive eu tenho tido muita escasses de tempo ultimamente, mas sempre que possivel peco para que voces participem pois voces sao a espinha dorsal deste projeto e se eu nao desiste ate hoje de tudo isso eh porque acredito que este espaco que criamos eh importante pois criamos uma grande amizade entre nos por um gosto em comum que eh o mundo dos animes e mangas.
O link para a comunidade no orkut eh este :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=124683750
A comunidade ja conta com um chat para nos comecarmos a pensar no que fazer e como prosseguir.
Bem, acho que eh tudo, agradeco a todos os membros que participaram desse clube e que nao desistiram ate o ultimo momento. |